~Oi gente... tudo bem? Eu vim aqui falar rapidinho q eu nunca escrevi algo assim na minha vida... ent pfv perdoem os erros e me deem críticas construtivas do que eu posso melhorar na minha escrita!~
Boa leitura! E espero que gostem!! Estou sempre aberta a sugestões! ♡
______________________________________Acordei em mais uma simples manhã de domingo, abri a janela e senti a luz do sol raiando seguido por uma leve brisa em meu rosto, o dia seria completamente comum e entediante se não fosse por essa... espera... quem é essa pessoa? Ela lê todos os meus pensamentos e os conhece extremamente bem, ela entende meus sentimentos melhor do que ninguém, melhor até mesmo que meu criador...
Ela é belíssima; esses olhos brilhantes, vidrados por meus pensamentos; esses labios com um leve tom rosado, semi-abertos enquanto se concentra em minhas palavras; e esses lindos fios de cabelo caindo sobre seu rosto?
O q-que está acontecendo? Porque de repente meu pulso começou a acelerar? O q é esse suor gelado escorrendo por meu pescoço? Porque sinto como se tivessem borboletas voando em meu estômago? Seria possível? Me apaixonar por alguém que nunca vi na vida? Por alguém que está vendo todos os meus movimentos e lendo todas as minhas palavras através de uma tela escura? E seria possível ela me amar de volta? Amar alguém que nem se quer é real? Alguém que vive em um mundo totalmente diferente do meu? Como é possível se apaixonar por alguém tão rapidamente dessa forma?São tantas perguntas que não acabam mais, porque isso aconteceu justamente comigo? O que eu tenho de especial? Porque você me escolheu para amar alguém que jamais poderá me amar de volta? Eu preciso urgentemente de respostas, porquê não as posso ter? Porquê você quer me ver sofrer tanto dessa forma? Minha dor é uma diversão para você? Criadora por favor, não me faça amar alguém que não me ama de volta... bom... estou vendo que não terei mesmo escolha... pelo menos me apaixonei por alguém estremamente perfeito... seu rosto maravilhosamente simétrico, seu corpo... é impecável, cada curva, cada linha de expressão, cada pequena marca, cada centímetro dessa pessoa... é incrivelmente perfeito... não poderia pedir por alguém melhor!
A cada palavra que ela le sobre essa tela eu penso cada vez mais se deveria falar diretamente com ela, ou continuar apenas em meus pensamentos... ela os verá mesmo, porque deveria chamar sua atenção diretamente para mim? Porque deveria parar de me expressar por meus pensamentos e passar a me expressar diretamente por minhas palavras? Será que eu devo a honra de falar diretamente com essa maravilhosa escultura esculpida por Deus? Porque ela ouviria minhas palavras? Porque ela teria interesse em ouvir minhas palavras? Não sou nem um terço do que ela é... ela é perfeita... e eu... sou só alguém que nem existe sendo descrito em meras palavras por uma adolescente trancada em seu quarto... Porque essa linda pessoa que está lendo sobre mim e me compreende tão bem iria querer me ouvir? Porque ela esta presa em meus pensamentos até agora? O que a prendeu por tanto tempo aqui? Será que ela realmente se interessou por minha idéia? Eu devo criar coragem para falar? Porque sou tão inseguro e não consigo soltar algumas simples palavras?- Ei! Você ai! É você mesmo que está lendo meus pensamentos!
Sim, eu criei coragem, ja estamos aqui a bastante tempo e ela ja sabe tudo que estou pensando e tudo q sinto, mas me senti na obrigação de falar!
- Eu preciso lhe dizer algumas coisas, mas ja aviso que não sou muito bom com palavras... Gostaria de começar dizendo que assim que você começou a acompanhar meus pensamentos, senti algo diferente, algo que jamais senti antes! Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto como se nos conhecêssemos a vida toda, como se sempre estivéssemos aqui um para o outro!
Óh céus! Porque as expressões dela são tão indecifráveis? Ela está zangada com o que estou dizendo? Ou está feliz por ter criado coragem de dizer?
- Sinto uma vontade incontrolável dentro de mim de expressar meus sentimentos por você! Não posso mais negar, não posso mais me esconder através de pensamentos e deixar você sem respostas, como eu estava palavras atrás, como eu ainda estou enquanto lhe digo isso! Mas preciso dizer que sinto uma vontade tremenda de poder te ver cara a cara, poder tocar seu corpo, poder selar nossos lábios e transformar nossas línguas em uma só, poder sentir sua pele nua sob a minha! Gostaria de poder ter você aqui comigo, do meu lado, sentindo cada toque meu, sentindo cada arrepio, cada suspiro, cada sensação! Eu preciso sentir seu toque! Eu preciso sentir o selar dos nossos lábios!
Por favor que ela não me odeie por estar falando essas coisas, mas cada letra, cada palavra, cada sentimento, está saindo de minha boca sem controle algum... porfavor não fique zangada...
- Saiba que é muito difícil viver em um mundo completamente diferente do seu, é difícil saber que ao mesmo tempo que tenho você tão perto... você está extremamente longe... saber que algumas palavras e uma tela nos separam e fazem de nós, pessoas de realidades distintas, que jamais poderam ficar juntas, jamais poderam desfrutar desse amor e vê-lo florescer! Mas mesmo estando em lugares diferentes, em mundos diferentes, eu sinto que quando for possível, irei te amar, irei te provar todo meu amor por você, mesmo que seja um amor impossível! Eu estarei ansiando por uma chance de ve-la, estarei esperando ansiosamente para que, um dia, eu possa finalmente te amar! Serei muito mais doque apenas um personagem através de uma tela escura, serei tudo aquilo que você procura, serei o amor que você procura! Eu esperarei por você... mesmo sabendo que no fundo, assim que você fechar esse breve texto, irá esquecer de mim, esquecerá que eu existo, mesmo que demore algum tempo, você se esquecerá de mim, mas eu... sempre lembrarei de você! Saiba que eu estarei sempre aqui, aguardando o instante em que você se lembrará de mim e de meu amor por você! Continuo esperando que esse texto acabe logo, para que essas sejam minhas ultimas palavras que você lerá, para que esse seja o fim de minha maldição... mas apenas um começo para nossa eterna paixão!______________________________________
Foi isso galera... por ser meu primeiro texto eu sei q não esta mto bom... mas espero q tenham gostado pq eu fiz com mto carinho!
Bjos de luz ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de uma Tela Escura
RomanceSeria possível um personagem que nem mesmo existe de verdade se apaixonar pelo leitor de sua própria história? Alguém formado somente por palavras seria capaz de amar alguém real? E ele seria capaz de demonstrar seus sentimentos mudando um pouco o...