Quando o relógio bateu duas da manhã, apenas as luzes do estacionamento estavam ligadas. O guarda estava verificando o local.
As mulheres estavam tranquilas quanto a isso, guardas costumam verificar só os primeiros carros e ignoram o resto.
Esse não foi diferente, depois de doze carros o homem foi para o elevador, resmungando coisas sem sentido por conta do cansaço.
Chaeyeon saiu da kombi, seguida por Yuri. Yena saiu também, levando Sakura consigo, essa que seguia com a mochila azul nas costas.
O corredor estava vazio e escuro, exatamente como elas imaginaram. Sabiam que as luzes possuíam sensor de movimento, por esse motivo, Yena pegou a mochila de Sakura, onde seu notebook estava. Digitou algumas coisas e depois de alguns segundo acessou todas as câmeras do local.
Não tardou para apagar a gravação das câmeras do estacionamento e desligar as dos corredores. Com a confirmação de um joinha, Sakura avisou a dupla que estava esperando perto da porta que elas poderiam ir, as mulheres caminharam rapidamente em direção do elevador para ir até o andar onde o senhor mora.
Eunbi saiu da kombi e foi em direção a dupla que restou no corredor, sua caixa de som pequena junto consigo. Um aceno vindo de ambas e a líder foi até a recepção, vendo um homem que olhava tediosamente para a porta.
ㅡ Com licença, senhor.
O homem rapidamente endireitou a postura ao ouvir a voz de alguém se aproximando, seus olhos se abriram totalmente ao ver uma mulher tão bonita a sua frente.
ㅡ Acho que minha caixa de som estragou. Você conhece alguém que conserte caixas de som?
Mesmo se sentindo totalmente entediado e com sono, o homem não iria perder a oportunidade de ajudar uma mulher bonita para demonstrar seu cavalheirismo.
ㅡ Oh, sim. Conheço um cara, espere um momento.
No momento que o homem virou para discar o número, Eunbi reuniu toda sua força e bateu com sua caixa de som na cabeça dele. Yena e Sakura correram até a recepção quando o viram desmaiar.
A líder estava usando uma maquiagem que modificou totalmente seu rosto, o que a deixou mais tranquila caso o homem se lembrar do que aconteceu.
Yuri e Chaeyeon saíram do elevador pisando com o calcanhar, a essa altura Yena provavelmente já havia desligado a câmera do elevador. As câmeras das casas eram diferentes da dos corredores, por isso foi preciso ir até a recepção para cuidar o que estava acontecendo dentro da casa e comunicar para a dupla que estava indo para o apartamento.
Para desligar as câmeras de dentro do apartamento seria necessário entrar lá para isso, já que elas eram de um modelo antigo e menos tecnológico, então optaram por apenas apagar a gravação da câmera depois. As portas são ligadas a tecnologia, sendo necessário as digitais para entrar. Felizmente Yena cuidou disso para entrarem na casa sem utilizar a digital.
Chaeyeon adentrou a sala da casa, sem se importar de tirar seu tênis para pisar no chão. Yuri seguiu o movimentos da companheiras, não esquecendo de fechar a porta quando entrou.
O homem estava adormecido no sofá com uma faca na mão, a coreana mais velha colocou uma máscara de raposa e se aproximou para ver se a faca estava com sangue, soltou uma suspiro ao ver que ela estava limpa.
Mas para sua infelicidade o mais velho acordou, pulando de surpresa ao ver uma pessoa mascarada na sua frente. Esfregou os olhos e quando os abriu ela havia sumido.
Soltando um suspiro aliviado, o homem levantou para ir ao quarto de sua filha, mas parou ao ouvir uma voz vindo da cozinha.
Uma linda voz que cantava uma música lenta.
Se sentindo atraído pela voz, caminhou até ela, encontrando uma garota de costas. Os cabelos curtos eram a única coisa que ele pode ver no cômodo escuro que era iluminado pela luz da lua. Mas de repente ela parou de cantar e virou na direção homem.
Uma máscara de hamster cobria seu rosto. O japonês se viu em desespero com mais uma pessoa mascarada em sua casa, seus pés se moveram rápido para sair da cozinha e ir para seu quarto.
Estava chegando no meio da sala quando decidiu olhar para trás e ver se a pessoa ainda o seguia, se sentindo tranquilo por ver que não. Entretanto, ao virar para frente deu de cara com a que usava máscara de raposa.
No andar de baixo, Eunbi e Yena conversavam enquanto Sakura "vigiava" as câmeras. A japonesa parecia mais focada em anotar coisas em seu caderno do que cuidar as câmeras, mas em um momento seus olhos pousaram no quarto de Nako e involuntariamente se arregalaram.
Ela não estava mais na cama.
Miyawaki se amaldiçoou por não ter vigiado e visto o momento que a garota saiu da cama. Olhou os outros cômodos da casa, vendo que ela saía do banheiro em direção a sala.
ㅡ Acho que temos um problema.ㅡ Sakura falou alto o suficiente para as mulheres que estavam com ela ouvirem.ㅡ Nako está acordada e indo em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iz*
AdventureIz* é um grupo de mulheres temidas na Coreia, responsáveis por eliminar pessoas ruins do mundo. É formado por seis pessoas de identidades desconhecidas, apenas foi revelado que são mulheres impiedosas e duronas. Algumas pessoas as chamam de boas pes...