Oii pessoal aqui esta o capitulo 9, me perdoem pela demora, o capitulo 10 sera escrito e em breve será publicado.
Não se esqueça de deixa a sua 🌟 é muito importante
Espero que gostem, to ate agora apaixonada no capitulo 9.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Na manhã seguinte o sol nasce, fazendo com que a luz do sol ilumine o quarto de Elleri e Elaine, a janela do quarto coberta com uma cortina branca fazendo com que a luz reflita no quarto, como mal aproveitaram quando chegaram no Havaí, mal acreditam que já a onde queriam, Elleri se meche na cama, abre os olhos e olha em direção a janela, ela ainda estava tentando enxerga a luz, ela se levanta da cama e se espreguiça.
Quando se virou pro lado da cama de sua mãe viu que ela não estava lá, a cama estava arrumada, os lençóis brancos bem dobrados e dava para sentir o cheiro de seu perfume, Elleri pega o seu celular e dá uma olhada na hora, revelando ser umas dez e trinta e cinco da manhã, ela vai pro banheiro, vai para pia que está do lado da porta, molha o rosto, assim que termina de tomar banho, ela sai do banheiro indo em direção as malas que estão no chão revelando suas roupas assim pegando um short social e uma blusa de renda, assim que se veste Elleri pega o seu celular e manda uma mensagem para Tip a convidando pra tomar café, foi tão rápido que ela já respondeu que iria, Elleri sai do quarto e ver Tip se aproximando.
- Olha só como ela está linda. – fala Tip com um sorriso no rosto.
- Para com isso, eu nem arrumei o cabelo só fiz amarra-lo. – Fala Elleri fechando a porta.
- Está linda mesmo assim. Então vamos?
- Espera, vamos chamar Jason para ir junto com a gente.
- Ele já está lá.
- Como assim já está? – fala Elleri confusa.
- Eu mandei mensagem para ele que estávamos indo tomar café na cafeteria do hotel e ele me avisou que já estava lá.
- Então vamos.
Assim que saem dali vão para o elevador, quando o elevador ia se fechando uma mão interrompe revelando um homem que entra rápido no elevador, não dava pra saber quem era o homem misterioso ele estava com um casaco preto e uma máscara, as meninas ficam com medo porque não sabem se é alguém confiável.
Quando o homem misterioso olha para cima Tip consegue vem a cor dos cabelos e a cor dos olhos mais Elleri não, ela estava chamando a atenção de Tip mais ela não percebeu, Elleri puxa o braço de Tip e sussurra no seu ouvido mais logo é interrompida com o som do elevador avisando que já chegou no andar desejado, Elleri sai rápido do elevador mais percebe que Tip não está junto, ela olha para trás e ver Tip no elevador.
- Vem logo Tip. – fala Elleri com medo.
- Não se preocupa amiga, eu vou pega o meu óculos de sol que eu esqueci, pode ir na frente.
- Mas Tip... – Elleri é interrompida por Tip que aperta no botão do elevador o fazendo se fechar.
Ali estava Elleri em frente ao elevador com medo do que possa acontecer com sua melhor amiga, mesmo sua amiga ter dito que ela não se preocupasse mais ela estava preocupada, ela não queria que nada de ruim acontecesse, mesmo preocupada ela tenta fica tranquila e confia nas palavras de Tip e vai para cafeteria e Tip estava ainda no elevador com o homem misterioso.
- Já pode tirar o capuz e a máscara, eu sei que é você.
- Nossa como ela é esperta. Como conseguiu saber que era eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão Doce ( CONCLUIDO )
RomanceSinopse Uma linda historia de romance, onde uma linda declaração de amor acontece em uma viagem ao Havaí. Elleri uma jovem moça bonita de bom coração resolveu recuperar a padaria que era da sua avó onde ela fazia seus famosos pães doces quando Eller...