Eunbi e Yena correram em direção do elevador com a notícia, deixando Sakura para trás. Para seu azar, só havia um elevador no prédio e as companheiras não lhe esperaram chegar para fechar as portas, a deixando indignada. Mas o que não saía de sua cabeça era: como um prédio enorme daqueles tinha apenas um elevador?
Sem mais tempo, decidiu subir as escadas. Seria um desafio subir até o andar que o senhor mora, mas Chaeyeon está lá dentro e sua identidade corre perigo. Pensando em sua amiga, Sakura subiu as escadas bravamente.
Talvez não tão bravamente, já que quando finalmente chegou na porta do apartamento sentiu uma tontura. Ela finalmente chegou, não queria desmaiar sem saber se Chaeyeon está segura.
Boom!
O corpo de Sakura caiu no chão depois de sua visão escurecer completamente. Talvez subir 20 andares não fosse uma boa ideia para uma pessoa sedentária como a japonesa.
Voltando ao apartamento, Yena e Eunbi entraram rapidamente, tendo a visão do homem cheio de cortes no corpo e Chaeyeon com sua espada apontada para as costas de uma garota baixa. Yuri estava sem reação apenas olhando a cena das duas.
Quando o japonês fugiu de Yuri na cozinha, ela saiu do cômodo para ver o que Chaeyeon faria e depois iria escrever a assinatura delas na parede. Observou o momento em que o homem implorou para não ser morto e também quando Chaeyeon fez rápidos movimentos, como se estivesse dançando.
Depois disso ela passou pelo homem que parecia confuso, não demorou muito para seu rosto mudar para o de quem estava sentindo dor. O golpe fatal de Chaeyeon.
Ela dançava para distrair os alvos, enquanto faz isso ela move sua espada junto consigo, cortando o corpo de acordo com os seus movimentos.
Yuri passou pelo homem que agonizava de dor, indo pichar a parede onde tinha um espelho enorme. Quando estava terminando de fazer a letra I, viu pelo espelho uma garota encolhida atras do sofá.
Não pode ser.
Percebendo que a pessoa com máscara de hamster congelou ao notar sua presença, ela se levantou e se aproximou um pouco.
ㅡ Quem é você? Por que matou meu pai? ㅡ a raiva na voz da menor assustou Yuri um pouco. Ela nunca passou por essa situação antes. Os olhos castanhos lhe encarando com uma mistura de mágoa e fúria à deixavam nervosa.
Iria tirar a máscara e responder as perguntas da garota, porém, antes que pudesse fazer algo, observou a garota congelar no lugar.
ㅡ Dê mais um passo e eu mato você.
No outro momento Eunbi e Yena apareceram na porta, surpresas com a cena.
ㅡ Quem são vocês?
Chaeyeon olhou para líder pedindo ajuda com seus olhos, essa que soltou um suspiro e se aproximou da menor. O movimento da mais velha fez Lee rapidamente abaixar sua espada.
ㅡ Nós somos o Iz*.
O espanto no rosto da filha do japonês fez Eunbi se sentir um pouco mal. Mas ainda assim se sentia bem por salvar Nako e não se arrependia disso.
ㅡ Vocês são aquele grupo que se livram de pessoas ruins...ㅡ Yabuki falou baixo, devido ao silêncio todos na sala puderem ouvir.ㅡ Meu pai não é uma pessoa ruim, ele é uma ótima pessoa! Por que mataram ele?
Yena soltou um longo suspiro ao ouvir aquilo, os pais sabem esconder muito bem quem realmente são de seus filhos.
ㅡ Devemos contar ou mostrar a ela? ㅡ Choi indagou, procurando Sakura que estava com o notebook.
ㅡ Mostrar o quê?
ㅡ O seu pai...ㅡ a líder tentou dizer, no entanto, o rosto triste de Nako à impediu de falar qualquer coisa.ㅡ Eu não consigo. Chaeyeon, por favor conte para ela.
ㅡ Seu pai assassinou sua mãe e sua irmã.ㅡ Chaeyeon falou sem enrolação, mesmo sabendo que seria difícil para a japonesa ouvir isso. Sabia que de qualquer maneira que falasse, aquilo iria machucar Nako.
ㅡ O quê? Não, não. Isso é mentira, elas viajaram sábado para Paris.
Era nítido a maneira que a japonesa tentava se manter calma e controlar as lágrimas que queriam sair. Isso indicava que ela se negava a acreditar naquilo mesmo que um lado seu achasse ser verdade.
ㅡ Sinto muito se não acredita no que estou te contando, Nako-san. Mas não podemos mostrar o vídeo do acontecimento pelo bem de sua saúde mental.
O silêncio tomou conta do local após a declaração de Chaeyeon, ninguém se atrevia a dizer uma palavra. Elas entendiam que era um momento difícil para Nako.
ㅡ Eu quero ver.ㅡ a japonesa rompeu o silêncio, pela primeira vez naquela noite sua voz não estava carregada de hesitação.ㅡ Quero saber se ele era realmente uma pessoa ruim.
Chaeyeon pensou durante um tempo e depois suspirou. Chamou Yena, essa que voltava da porta com o notebook em mãos. Um aceno com a cabeça e Choi soube que deveria mostrar a gravação para Nako.
A reação da japonesa não foi diferente do que elas esperavam. Elas entendiam como devia ser difícil ver seu próprio pai, o qual ela acreditava ser uma boa pessoa, matando sua mãe e sua irmã.
As lágrimas se formando em seus olhos a cada segundo que olhava a gravação, no fim dela as lágrimas já estavam por todo o pequeno rosto da japonesa.
O grupo se sentia mal pela japonesa, ver seu pai sendo morto não era a melhor forma de descobrir que ele assassinou pessoas que você ama.
As mulheres apenas observaram Nako chorar ajoelhada no chão, ela chorava alto e soluçava muito.
Um barulho de rodas no chão da sala chamou a atenção de todas, exceto Nako. Elas viraram para olhar, encontrando Yujin com roupa de funcionário e carrinho do homem da limpeza.
A garota apenas ignorou os olhares das garotas e foi até Chaeyeon perguntando onde elas haviam tocado. Iria limpar as digitais das garotas, mas deixaria as marcas de sangue que são provas do que o homem fez.
Limpou com a ajuda de Chaeyeon, ainda confusa sobre o que estava acontecendo. Ao voltar para sala pode notar que tinha uma pessoa a mais, já que elas costumam ser seis.
É a filha do senhor Yabuki... Mas ela não devia estar dormindo?
Lançou um olhar confuso para mulher ao seu lado, essa que disse que logo ela iria saber o que está acontecendo.
ㅡ Então... Devemos eliminar ela também? ㅡ Yena indagou quando notou que a japonesa parou de chorar.ㅡ Afinal, ela viu nossos rostos.
Os olhos de Nako se arregalaram ao ouvir aquilo e ela entrou em desespero. Não queria morrer.
ㅡ Não vamos matá-la.ㅡ Eunbi afirmou com um olhar sério para sua amiga.ㅡ Ela não fez nada de errado.
ㅡ Mas...
ㅡ Mas nada, Choi Yena.
Nako suspirou aliviada ao saber que sua vida seria poupada, o que não passou despercebido pela líder.
ㅡ Porém, se Nako revelar nossas identidades, me certificarei de fazer uma visita a ela.
A japonesa assentiu rapidamente, afirmando que não revelaria a identidade delas de jeito nenhum. Eunbi chamou as garotas com a mão para irem embora, mas antes que pudesse chegar na porta sentiu uma mão segurando seu braço.
ㅡ Eu não sei o que fazer com ele.ㅡ Nako disse com um certo desespero na voz.ㅡ E se eu chamar a polícia e acharem que eu o matei?
ㅡ Vamos logo, unnie. Isso não é problema nosso.ㅡ Yujin afirmou.
Não passou despercebido pelos olhos das mulheres como a líder vacilou com o toque da menor. Ela normalmente tiraria a mão do seu braço e seguiria reto, ignorando a menor.
Yujin deu um sorriso de lado, era a primeira vez que ela via a líder hesitar.
ㅡ Me ajudem, por favor.
Depois de um longo suspiro a mais velha virou para Nako. Encarou os olhos tristes a sua frente e assentiu com a cabeça, dando um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iz*
AventureIz* é um grupo de mulheres temidas na Coreia, responsáveis por eliminar pessoas ruins do mundo. É formado por seis pessoas de identidades desconhecidas, apenas foi revelado que são mulheres impiedosas e duronas. Algumas pessoas as chamam de boas pes...