eu amo muito o universo abo! adoro escrever e ler sobre esse universo 💞✨
eu já havia postado essa fanfic no spirit há algum tempo, mas só decidi trazer pra cá agora, espero que gostem!
se tiverem alguma dúvida sobre o universo abo/omegaverse podem me peguntar que irei responder ^^
OBS.: caso você não goste de relação homoafetiva, do Hinata e do Kageyama se envolvendo amorosamente ou do universo abo, NÃO LEIA!
boa leitura ❤️
────────────────────────❴🍊·ٜ۬・
Shouyou era acostumado a dormir sentindo o cheirinho de seu namorado. Sempre que ia a casa, do antes citado, furtava uma das camisetas dele e sempre dormia vestindo a peça, quando o cheiro de chocolate e café ia embora ele voltava a pegar outra, enquanto devolvia a que já estava com seu cheiro.
Com Tobio não era diferente. Sempre que seu namorado trazia sua camisa de volta, a peça estava infestada com o delicioso cheiro de laranja e mel do ômega. Assim eles ficavam sempre revezando as camisas, e acabaram por se acostumar a dormir com o cheiro de seu companheiro presente.
No momento, Kageyama e Hinata estavam, junto do time, em uma semana de treinamento em Tokyo; junto da Nekoma, Fukuroudani, Ubugawa e Shinzen.
Um exaustivo dia de jogos havia se encerrado e todos estavam cansados. Após o banho, foram jantar junto dos outros times.
— Kageyama. - chamou Hinata enquanto bocejava. — Acho que o novo rápido está cada vez melhor. - sorriu feliz com a própria conclusão.
— É. Mas ainda dá pra melhorar. - disse com seu típico tom indiferente enquanto comia arroz.
— Você está sempre dizendo isso! - se irritou, logo os colegas de time olharam para o ruivo. — Ainda dá pra melhorar. Ainda pode ficar melhor. Ainda não tá bom. - imitou a voz do moreno ao que largava a tigela de arroz. — Sempre tem um ainda! - gritou chamando, não só a atenção do seu time, como de outros que estavam no local.
Hinata se levantou irritado e saiu do refeitório. Talvez se arrependesse por sair sem terminar de comer, mas sua raiva era tão grande que queria evitar uma briga maior com o namorado. Lembrava muito bem da briga feia que tiveram, na frente de Yachi, antes de começarem a treinar o novo rápido. Ele não estava afim de repetir a briga novamente.
No refeitório o clima ficou um pouco tenso, principalmente na mesa da Karasuno.
— Poxa, Kageyama. Você devia pelo menos fazer um esforço né. - alertou o líbero.
— Noya! - Asahi repreendeu o mais baixo, por se meter na briga do casal.
— Eu me esforço! Mas é muito difícil pra mim. - suspirou chateado consigo mesmo.
— Eu devia ir falar com ele? - perguntou Kenma, sentado na mesa da Nekoma.
— Não sei, gatinho. - respondeu Kuroo, que estava sentado ao seu lado. — Mas o Chibi-chan parece estar bem chateado.
Hinata decidiu ir direto para o dormitório de seu time, por estar muito cansado. Arrumou seu lugar de dormir no chão e antes que se deitasse a porta foi aberta, revelando Kenma e Nishinoya. Ambos com uma bandeja, contendo comida em cima.
— O que estão fazendo aqui? - não queria ter sido rude, mas acabou saindo sem querer.
— Calma, Shouyou. - disse Kenma com seu tom neutro.
— A gente só veio trazer comida pra você. Já que saiu antes de terminar o jantar. - Yuu sorriu grande.
— Obrigado. - sorriu de volta, mesmo que não fosse como seus outros sorrisos bonitos. Era realmente grato por ter os dois ômegas como amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Estranha - Kagehina ABO
Fanfiction- CONCLUÍDA - Amavam dormir sentindo o cheiro do amado Ou onde Hinata queria receber apenas um elogio vindo de seu parceiro Kagehina || fluffy || Kageyama!alfa || Hinata!ômega || abo/omegaverse !esta fanfic também esta disponível no spirit #142 - bo...