Provocação

710 75 8
                                    

POV MARI

Eu não estou mais aguentando essa maldita aposta, Bianca anda fugindo de mim como o diabo foge da cruz, mas hoje eu vou pegar ela desprevenida, já faz quase 2 semanas que começou e estou subindo pelas paredes, eu tentei fazer ela sucumbir, mas ela fugiu, resistiu e isso é admirável porque nem eu estava botando fé na Bia. Tenho mandado nudes pra ela direto em horários de trabalho, ela fica louca com isso, semana passada ela até brigou comigo por terem quase pego ela durante uma reunião. Eu dei muita risada, isso é pouco pra ela aprender. Quando teve a resenha no sábado, não tentei nada pela Hari estar lá e também estávamos bêbadas, mas no dia seguinte quando fomos dormir vesti uma lingerie sexy.

Flashback on

Acabei de sair do banho e vesti a lingerie preta nova que havia comprado, ela estava na cama vendo tv, só me esperando pra poder dormir. Assim que sai do banheiro ela ainda não havia olhado pra mim, mas prendeu a respiração, talvez seja pra não ver como eu estava porque ela sabia que eu iria a provocar estando de toalha na frente dela. Ela estava tensa, me apoiei com uma mão do batente da porta e a outra mão estava na minha cintura, meu cabelo tava com uma aparência selvagem, fiquei a observando até ela olhar pra mim, coisa que ela não fez.

- Tá tudo bem amor? - Perguntei como não quer nada.

- Tá sim. - Ela respondeu com os olhos grudados na tv.

Continuei ali parada a olhando fixamente, ela iria sentir e iria olhar ela se sente incomodada sempre que faço isso.

- Eu sei o que está tentando fazer Mari e não vou olhar porque sei que vou me arrepender.

- Não sei do que está falando.

- Sabe sim, não vou me virar pra te ver nua.

- E quem disse que estou pelada, estou vestida. Olha.

Assim que terminei de falar ela se virou pra conferir se eu estava dizendo a verdade.

- Puta que pariu. - Ela soltou assim que me viu. - Caralho Mariana eu vou te matar peste.

- Então me mata Bia, mas mata só se for de prazer viu. - Disse me aproximando dela que deu um salto ficando de pé em cima da cama.

- Sai tentação, não se aproxima. - Continuei andando até chegar na cama.

- Amor eu sei que você é forte já provou isso, mas vem matar as saudades vai, eu tô louca pra te sentir. - Ela colocou as mãos nos ouvidos pra não me ouvir.

- Eu não vou ceder Mari. - Subi na cama engatinhando pra perto dela e ela saltou da cama e correu pra porta do quarto. - Eu vou te trancar aí dentro é mais seguro pra mim.

- Você não vai me deixar aqui trancada Bianca.

- Aaah vou sim, mais tarde quando seu fogo abaixar eu volto. - Pulei da cama e corri indo atrás dela que saiu e bateu a porta logo em seguida trancou.

- Bianca! Abre essa porta. - Esmurrei a porta pra ela abrir.

- Não. Você vai se acalmar, da teus pulos, tem bastante vibrador aí no quarto, se alivia e depois eu venho pra gente dormir.

- Eu quero que você me alivie porra.

- Só daqui uns dias. Vai ter que aguentar mais um pouco.

Grunhi de raiva e me afastei da porta. Ouvi seus passos se afastando. Fiquei queimando de raiva e tesão, tirei a lingerie e coloquei um pijama, liguei o ar pra ver se meu corpo esfriava e fiquei vendo série, um bom tempo depois dormi e uns minutos depois ela voltou pro quarto ouvi o barulho da porta abrindo e logo ela se deitar ao meu lado.

40 Dias & 40 NoitesOnde histórias criam vida. Descubra agora