{S/n P.O.V}
Bom, depois daquele surto da Sina, o Noah não para de me mandar mensagem, ele acha mesmo que a Sina tá certa?!
➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷
- Aí S/n da um tempo, sabemos que a Sina contou pro Noah e agora ele está te enchendo de perguntas, mais da um tempo - Any dizia irritada.
- Estamos numa escola, a qualquer momento Sina pode pegar um megafone e dizer pra escola inteira que eu tô com o Noah só por estar - digo.
- Não é atoa que ela está completamente certa - Sabina diz.
- De que lado você está Sabina?! - Nour pergunta.
- Nenhum, eu só estou querendo dizer que, uma hora ou outra a escola vai saber de tudo e ainda por cima, Noah vai ficar com uma das nerds - a mexicana da de ombros.
- Não, isso não vai acontecer, se ele ficasse com outra pessoa, tipo a Savannah, tudo bem, mais com a Mariana, com a Heyoon ou até mesmo com a Giovana?! Eu acho que ele não seria capaz disso ou seria?! - ai minhas paranoias que se cuidem, eu tô ficando louca.
- Nunca se sabe - Sabina da de ombros.
Na mesma hora, Sina entra junto com as líderes de torcida e o Lamar, elas são a realeza, mais elas ajem como se fossem nerds.
Quem são?! Shivani Paliwal Ardakani, Hina Jeong Yoshihara, Savannah Clarke, Diarra Sylla, Mélanie Thomas, Luna Hidalgo, Maya May e Linsey Urrea, entre outras garotas.
Também tem o time de futebol, no qual; Noah Urrea, Bailey May, Krystian Wang Marques, Nico Urrea e Jaden Beauchamp, fazem parte dele.Eu já tentei entrar pras Cherrleaders, mais elas são muito rígidas, requer responsabilidade, respeito, comprometimento aos estudos e por aí vai. Se a Sina entrou pras Cherrleaders, eu juro que surto.
➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷
{Josh P.O.V}
Desde aquele dia, Gabrielli e Mariana não se sentam mais com a gente, elas estão andando com Shivani Paliwal, Hina Yoshihara, Savannah Clarke e Mélanie Thomas (coisa que me impressiona).
➶➶➶➶➶➷➷➷➷➷
- Eu não sei porque mais a Sina anda estranha - Sofya comenta.
- Estranha como Soso?! - a finlandesa pergunta.
- Tipo, ela tá fazendo as tarefas, ela nunca foi disso, ela está quase falando espanhol fluente, ela até pediu pro nosso pai matricular ela numa escola de espanhol - diz desesperada.
- Bom, a Sina que nós conhecemos é diferente dessa Sina de agora - a coreana comenta.
- Bota diferente nisso - digo.
- Eu queria pergunta o que está a vendo, mais ela não vai me dizer - a russa supõe.
- Sofy, tenta, fala com ela, talvez, só pelo fato dela ter saído do grupo da minha irmã, pode ser que ela tenha mudado - Giovana diz.
- Tá bom então, eu vou tentar falar com ela, só espero não ser arremessada longe - brinca.
- Credo menina, vira essa boca pra lá - Yoon diz e nós rimos de sua fala.
__________________________________
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionEle é tímido. Ela é extrovertida. Ele é nerd. Ela é popular. Ele é todo certo. Ela cheia de problemas. Ele gosta de livros. Ela de sair com os amigos. Ambos diferentes, nada em comum, o que será que vai acontecer?! Ambos se apaixonaram?! Ou será só...