Isabela on.
Pedi para que o medico chamasse o Lucas e a Eliza.
-Oi amiga-diz a Eliza chorando.
-Oi Isa.- Diz Lucas se dirigindo até uma poltrona no meu quarto
-Oi pessoal.
Eliza se sentou na cadeira ao lado da minha cama e o Lucas na poltrona
-Afinal o que aconteceu?- Pergunta a Eliza.
-Eu tenho que confessar uma coisa. Eu amo o Lucas. Tipo faz cinco dias que que a gente tá aqui e uma das coisas que eu mais fiz foi ficar com o Lu. E realmente eu comecei a gostar dele.-Falo.Percebo que o Lu ficou corado.-E quando o Lu falou que queria que a gente ficasse mais um pouco no hotel eu pulei e acabei caído de mal jeito e desmaiei e acabei abrindo um corte na cabeça, e o.resto vocês sabem.
O Lu se aproximou da cama e me abraçou. Mas não foi um abraço fraco. Foi forte e quente.
Comecei a chorar e não sei porque? Até que...
-Eu Te Amo Isabela.
Com todas as palavras e sentimentos, ele me disse.
#Morrida_ao_extremoEle me falou aquilo, eu já tava chorando e começou a jorrar uma Cachoeira do meu olho.
-OIWSSS!! QUE FOFO!! Lucas que logo pedir ela em namoro?!-Diz a vaca da Eliza(hahah)
-Hahaha Ok!!-Diz o Lucas.-Isabela Beatriz Mario la, você quer namorar comigo.
-NÃO. EU QUERO CASAR COM VOCÊ!!!!!
Eles GELARAM quando eu disse não. Mas já se aliviados quando eu falei o resto.
-mudando de assunto.-Eu já de mãos dadas com o Lucas.- Tem alguém mais ai?
-Ah só a Milly e o Kaio.- Diz a Eliza.
-Sério!! E ai como vc se sentiu com a surpresa?! Gostou!!?
-Ah só chorei pra caramba!! Haha.- Diz Eliza.
-Ei e melhor a gente ir e deixar a Milly e o Kaio entrar.-Diz o Lucas com uma cara triste.
-Pois é.- Diz Eliza que me dá um beijo na testa.
Já o Lu deu um beijo doce e gostoso.
-Tchau Isa.-Dizem os dois já na porta.
Não deu dez minutos e os dois aparecem na porta.
Eliza on.
Pois é descobrimos o que deu a Isa.
E agora no Brasil deve se de tarde e ligo para a casa da família da Isa.
Ligação on
Mãe da Isa: alo?!
Eu: Oi Laci. Tudo bem?!
Laci: Tudo. E como vai minha filha e você?!
Eu:Tudo bem a cirurgia foi um sucesso e ela tá em observação agora.
Laci: PAULOOOO. A ISABELA JA FEZ A CIRUGIA E TA EM.OBSERVAÇAO AGORA. TA TUDO BEM COM ELA.
-Voz do além: QUE BOMM MANDA UM BEIJO.
Laci: Ok. O Paulo mandou um beijo.
Eu: Manda outro. Eu agora eu vou ter que desligar.
Laci: Ok tchau.
Ligação off.
Pois e. Família da Isa mais calma agora. E provavelmente fazendo a festa haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Ai Vamos Nós
RandomA História consiste em uma viagem entre amigas... vai ter romance, aventura, terror e mais um monte de coisas que só lendo pra descobrir. Boa leitura!