Capítulo 8

4.1K 219 12
                                    

Edgar

Depois que deixei Manuela na universidade segui meu caminho para o escritório, afinal eu sabia que haveria muito trabalho depois que fiquei uma semana em casa, era pra me voltar dois  dias depois que casei, mas conhecer Manuela foi tão agradável que eu estendi por mais dias. Ao chegar na empresa minha secretária trouxe muitos documentos pendentes pra me verificar, olhei de um por um minuciosamente, quando me deparei estava pensando em Manuela e nos dias engraçados que tivemos, nunca imaginei que a aquela menina fosse ter tanta coisa comum comigo, o incrível é que tinha não só uma mais várias coisas o que me deixava bem intrigado.

Natanael chegou a minha sala e me dei conta que parei no terceiro documento me perdendo em pensamentos em Manuela e já se passavam do meio dia, minha secretária foi perguntar se podia ir almoçar, claro que permiti, afinal nem eu mesmo havia me tocado da hora, acompanhei ela no almoço o que espantou, pois percebi o quanto estava desconfortável ao meu lado.

- Está bem Srta. Natanael? - pergunto.

- Desculpe senhor é que nunca almoçou comigo e não estou acostumada. - diz.

- Tudo bem. - digo sorrindo, porque me lembrei novamente de Manuela.

- O senhor está diferente! - diz.

- Diferente como? - questiono e me olho pra ver se coloquei alguma coisa diferente.

- Não a aparência senhor - sorrir - o seu jeito está diferente. - diz.

- Talvez! - falo a ela.

- Talvez seu casamento tenha sido algo bom, por de trás de um sorriso de um homem sempre tem uma linda mulher! - fala e já me vejo sorrindo novamente ao me lembrar de Manuela.

- Pode ser. - digo a ela.

Terminamos o almoço e seguimos para o escritório, ainda havia muito serviço a se fazer, Natanael me comunicou uma reunião de última hora no qual estavam exigindo minha presença, então fui praticamente obrigado a ir, era no final da tarde, achei que não fosse demorar, nem mesmo telefone eu levei, mas se passou horas ali e eu não tinha como falar com Manuela, pois eu havia dito que a buscaria, quando deu 20h da noite a reunião enfim acabou e eu torcia para que Manuela tivesse conseguido ir pra casa em segurança, pois me dei conta que meu celular havia descarregado, eu estava indo pra casa mesmo então não via necessidade de ligar avisando, todos do prédio já haviam ido, então caminhei até o estacionamento, mas antes que eu pudesse entrar no carro sou surpreendido por alguém.

- Oi gostosão!! - Luane fala pulando em mim.

- O que faz aqui? - questiono assustado.

- Ué, sei tudo sobre você. - ela diz convicta.

- Eu disse que não dava mais se lembra? - falei lembrando ela do que havíamos combinado.

- Não me lembro, a única coisa de que me lembro é você me fodendo! - diz mordendo minha orelha me provocando.

- Não me provoca! - digo pra ela bem excitado.

- Pelo visto a sua esposa não vale de nada não é mesmo. Por que não me leva pro seu apartamento gostoso? - me diz.

- É isso que quer? - pergunto, pois já estava cheio de desejos por ela.

Pedaço de PapelOnde histórias criam vida. Descubra agora