(SN POV)Eu estava saindo de minha casa, para ir colher algumas frutas silvestres em um bosque não muito longe daqui.
Minha mãe vende bolos e doces, então eu a ajudo buscando os ingredientes para as receitas e entregando os pedidos.
Entrei no bosque e comecei a colher alguns morangos...até que ouço uns barulhos de urras e cavalgadas de cavalos. Então eu logo previ que fosse o rei caçando...
“ Nunca gostei desse tipo de coisa, machucar animais indefesos por diversão...pra mim isto é ridículo! ”
Um tempo depois avistei um cervo com uma das patas machucada, sair dos arbustos...ele estava andando com dificuldade e com muita dor, então eu resolvi ajudá-lo.
Peguei um pano em minha cesta, e fui para perto de um riacho, umideci o tecido e voltei, me sentando ao lado do pobre animal que já se encontrava se contorcendo de dor...
Passei o pano de leve em seu machucado e o mesmo se assusta, mas eu o acalmo, quando ele fica mais relaxado, vou até um dos arbustos e pego uma quantia de folhas medicinais.
Então e amasso algumas, e deixo na consistência de uma pomada, aplico na região machucada, assim que terminei, pego algumas frutas e dou para ele comer, ele me olha confuso mas aceita, logo se levantando e indo embora.
Eu o observo até ele desaparecer do meu campo de visão, e desejo para que ele não seja pego novamente, olho para o chão e vejo minha cesta, me abaixo para pegar a mesma até que eu ouço uma voz atrás de mim:
— 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗼𝘂 𝗲𝗹𝗲? 𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮.
(𝖩𝖨𝖭 𝖯𝖮𝖵)
Meu pai decidiu fazer uma ESTÚPIDA caçada...não entendo o porquê ele insistia em fazer essas coisas ridículas.
Rei Philip: 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗞𝗶𝗺 𝗦𝗲𝗼𝗸𝗷𝗶𝗻!!!
Jin: 𝗘𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝘃𝗼𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿, 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝘁𝗮 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝗱𝗲𝗳𝗲𝘀𝗼𝘀 𝗲 𝗶𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼!!!!
??: 𝗩𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗺𝗮𝗷𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲? 𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲-𝗺𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗰𝗼𝗺𝗼𝗱𝗮́-𝗹𝗼𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗶𝘁𝗲𝗺, 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗹𝗵𝗲𝘀 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗰𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗮 𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗿𝗮́𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶̄𝘃𝗲𝗹, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗿𝗲𝗶𝗻𝗼 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘃𝗶𝗿𝗮́ 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗵𝗼𝗷𝗲, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮𝘁𝗮𝗿𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝘀𝘀𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗿𝗲𝗶.
Rei Philip: 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗠𝗮𝘁𝗵!! 𝗟𝗵𝗲 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗱𝗼-𝗺𝗲 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗖𝗔𝗩𝗔𝗟𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗔𝗩𝗔𝗡𝗧𝗘!! 𝗧𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗲𝗿𝘃𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗮𝗰̧𝗮𝗿!!!
“ Eu odeio quando ele faz esse tipo de coisa! Me ignora? 𝖮u só finge que eu não existo?? PELO SACERDOTE!! ”
Já tinham se passado horas, e meu pai finalmente atingiu um pobre cervo, que por sorte conseguiu escapar.
Jin: 𝗣𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗶!! 𝗣𝗲𝗴𝘂𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗲! - grito apontando para a direção errada, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 o cervo t𝖾𝗋𝗂𝖺 mais alguns minutos.
Assim que os mandei para outra trilha, entrei nos arbustos na intenção de o ajudar a fugir, mas avistei uma bela moça, que já estava cuidando do animal.
Me escondo atrás de uma árvore para observar as atitudes dela, acompanho com o olhar o trajeto da bela moça em minha frente e mesmo sem conhecê-la aprecio atentamente a beleza e bondade que exala de seu olhar.
Ela cuida do cervo e antes de deixá-lo partir lhe oferece algumas frutas, aparentemente frescas que estavam em sua cesta.
Quando percebo que o animal já havia partido,me encosto na arvore atrás da senhorita, e me pronuncio:
— 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗼𝘂 𝗲𝗹𝗲? 𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮. - ela se vira assustada e me encara, um tanto irritada.
____________________________________________
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - 블러드 문 imagine [Kim Seokjin]
FanfictionDesculpa leitor, mas vai ficar na curiosidade.