Não posso expressar em palavras tudo que me aconteceu nesses últimos 25 anos, depois que Daniel e eu casamos já passamos por muitas coisas juntos.
O Daniel mudou muito, não posso dizer que completamente, por que ele ainda continua sendo um cretino babaca em certos momentos.
Meu maior tesouro nesse casamento sem dúvidas nenhuma, são meus filho: Alicia, minha bonequinha que adotei pra mim desde que vim cuidar dela, o Daniel era um babaca com a filha naquele tempo, então dei a ela o que ela não recebia do pai, que era amor, assim criamos um laço muito forte. Ainda bem que o Daniel mudou.
O Bernardo, é meu filho adotivo, o Daniel e eu o adotamos depois que o Bruno morreu para proteger o meu zangado. Ele é um rapaz incrível, não escondemos dele a sua história verdadeira, a única coisa que ele nos pediu foi para que não mudássemos seu sobrenome, pois ele queria carregar algo dos pais para sempre na sua vida.
O Lorenzo e a Lorena, são meus gêmeos...Os primeiros frutos do meu amor com o Daniel. O Lorenzo, é a cópia do pai desde pequeno, ele tem o mesmo gênio do pai. Se estressa facilmente, não admite que está errado, fala besteira sem pensar e quando algo não o agrada ele já deixa bem perceptível...É só você olhar pra ele que já sabe que está pronto para explodir.
A Lorena, é uma mistura da minha personalidade com a do pai, ela é uma garota de boa, o problema é quando irritam ela, se ela pegar raiva de uma pessoa não quer nem ver pela frente. Ela tem uma implicação com o primo...Que sei não!
E por fim a minha caçula, a Giovanna. Ela é um doce de menina... Sempre calma, disposta a ajudar todo mundo!
Ela é a queridinha da casa.- Mãe, vamos.
A Alicia me chama entrando no meu escritório.- Tô indo Ali.
Digo desligando o meu notebook.Uma outra conquista minha é além de ter conquistado a profissão dos meus sonhos, consegui abrir meu próprio escritório em parceira com a empresa do meu marido.
Eu não vou nele com frequência, mas sempre que posso estou lá. Temos um projeto de ajudar famílias carentes, que sonham ter uma casa, sei bem o que é isso, vi minha mãe chorando várias vezes para ter a sua.
Quando me formei, o Daniel pediu para que eu montasse uma casa dos sonhos. Montei uma casa como sempre imaginei, minha mãe ficou encantada pelo projeto e o Daniel não pensou duas vezes antes de mandar construir a casa para ela.
Fiz questão de pagar por toda arquitetura da casa da minha mãe.
Saio dos meus devaneios quando a Lorena entra me chamando.
Iremos ao shopping comprar os vestidos para minha bordas de prata com o Daniel. Minha sogra disse que tem que ser uma festa grandiosa.
- Vamos.
Digo chamando as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.& Sra. Miller - Um Amor De 25 Anos
Short StoryVamos celebrar os 25 anos do casamento do Daniel e Sarah? Convido você a ler e descobrir o que aconteceu com esse casal nesses últimos anos PLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de aut...