Capítulo único, assim como cada uma de nossas diferenças

2.4K 164 1.9K
                                    

Oi oi :)

Eu sei, eu ainda não terminei de responder os comentários da one Narusasu e as demais ones tiveram alguns comentários aonde tenho que voltar para responder também, mas está mesmo muuuito corrido para mim :( me perdoem por isso. 

Estou postando agora, porque tenho um tempinho na hora do almoço (espero que seja o suficiente para postar certinho kk) e também porque a noite, se tudo der certo, estarei fazendo mudança, então para não ficar sem postar hoje, estou postando agora, mesmo que não tenha terminado de responder vocês, ok? 

Enfim, essa one é um extra da one "Tremenda Sorte - Shiita", que vocês me pediram faz um tempinho já. Eu amo demais esse casal, então fiquei muito feliz em trazer mais um pouquinho da minha história xodozinha para vocês :)

Espero que gostem, boa leitura!






  Itachi estava muito mais do que ansioso para que aquele voo terminasse logo e, aparentemente, não era o único.

  Ele mordeu o lábio inferior com puro nervosismo. Há cada segundo que passava, mais fãs do time se acumulavam no saguão de desembarque do aeroporto, e isso queria dizer que Shisui teria que ser escoltado por seu segurança até um carro, tendo que sair às pressas dali, para que não fosse atacado por nenhuma pessoa surtada... O que queria dizer, também, que eles não poderiam se abraçar assim que o visse.

  Seus ombros caíram em desapontamento, mas devia esperar por aquilo. Tinha visto no Twitter que algum fã abusado havia conseguido descobrir qual seria o voo deles e espalhou para toda a internet, o que acabou com a tentativa de serem discretos e chegarem sossegados depois de uma enorme maratona cansativa de jogos fora de Konoha.

  Tudo bem, ele poderia encontrar com o namorado mais tarde. Shisui era famoso e já sabia disso antes de se envolver com ele. Eram aquelas pessoas que faziam da carreira do Inuzuka, tão bem sucedida (além, é claro, da incrível habilidade que ele tinha no Beisebol), então Itachi não ficava chateado por o aeroporto estar lotado.

  Na verdade, ele estava até sorrindo feliz por aquilo. Ficava muito contente que o namorado fosse tão bem reconhecido assim, afinal, ele merecia.

  Pegou seu celular para mandar uma mensagem para ele. O combinado era se encontrarem ali, mas teriam que mudar seus planos. Shisui poderia ir direto para a casa dele ou então passar na que Itachi dividia com Sasuke, e então eles poderiam matar a saudade que sentiam um do outro, entre quatro paredes.

  Seu sorriso ficou maior e seu coração disparou em expectativa. Ah, com certeza eles iriam matar a saudade que sentiam...

  Escutou todos os fãs ficarem em um absoluto e assustador silêncio de um segundo para o outro e franziu o cenho para aquilo, mas terminou de mandar a mensagem para o celular do namorado antes de se virar para ver o que acontecia. No mesmo segundo que fez aquilo, seu coração deu mais do que um salto dentro do peito e seus olhos se arregalaram completamente ao ver Shisui parado ali, com um boné branco na cabeça e um sorriso lindo nos lábios.

  O time todo estava logo atrás dele, sorrindo divertidos para o Uchiha, e os fãs estavam se esforçando para ficarem quietinhos como o Inuzuka pediu, para que pudesse pegar Itachi de surpresa... E caramba, que surpresa!

  — Sui! – Itachi sorriu largo antes de pular em seu pescoço e Shisui riu feliz antes de o abraçar pela cintura, o tirando um pouco do chão enquanto os fãs voltavam a fazer muito barulho e tirar mil e uma fotos. — Ai meu Deus! Você está mesmo aqui!

O que realmente importa para você? - ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora