00. Prólogo

292 25 5
                                    

Jaden

Jogo a mochila do lado da cama e sento na cadeira preta que viera junto com a mesa de madeira.

O computador já estava carregado; tiro e sem pressa ligo e clico no link do sociopata

" Eli.

A noite escuro escolhido com que meu casaco preto se confundisse com o ar pesado.

Acabei de me encontrar com minha vitima, não vou mentir, foi quase impossivel. Ela não parava de se mexer e as vezes tentava usar o resto da força que lhe sobrava para tentar lutar contra mim.

Fui cauteloso, falei que queria sair com ela depois do nosso horario escolar para irmos tomar um café. Quando saimos da sala comecei a colocar o plano em ação.

Entramos no carro e começo a dirigir até um local desconhecido. Por mais incrivel que pareça ela não desconfiou muito, ja que muita gente sabe que gosto de locais, mais afastados para o barulho da cidade nao ficar encomodando muito.

Quando chegamos no local descemos e sem ela perceber coloco uma faca que estava debaixo do banco do carro em meu casaco. Começamos a conversar e depois de alguns minutos começamos a andar meio que explorando o local.

Quando Eli se vir para observar uma vista incrivel que aquele lugar tinha, um encontro perfeito para mata-la; então tire uma faca de meu casaco e vou lentamente para conseguir escutar bem seus gritos de socorro que logo começa a sumir.

Quando ela para de gritar checo seu pulso para ver se encontro alguma esperança de vida nela, porém não encontro nada e assim percebo que ela realmente morreu

Limpo a faca com produtos que tinha levado para evitar que minhas digitais ficassem lá; após limpar coloco um pouco de sangue na ponta e coloco uma faca em sua mão para pensarem que foi suicidio "

Acabo de escrever e saio do site para caso alguém entrar em meu quarto não ver; me deito e logo depois pego no sono.

SociopathOnde histórias criam vida. Descubra agora