_Sakura_
*PRI PRI PRI*
-mas já? queria dormir mais um pouco..- diz sonolenta.
*PRI PRI PRI*
- af , tá bom !! - começa a se espreguiçar!
....
Sakura Haruno .
essa gentil moça tem 28 anos, mora sozinha , digamos que ela é independente e faz os corre dela rs.
ela é professora de Justsus, professora de música, dona da academia de dança mais frequentada em Konoha e também dá aulas de dança lá , e sensei ninja !
bem ocupada ela né! mas ela gosta do seu trabalho . Porém nos últimos anos , ela diagnósticou um transtorno psicólogico . por conta do trauma mental que ela conteve na separação de seus pais.. ela também diagnósticou a depressão..mas nn é do grau severo ! É mais suave porém ela é medicada e faz tratamento !
ela desde seus 18 anos viveu sozinha , nunca quis depender de ninguém, fazia o dela e sempre viveu na dela..
Mas nem todo tempo ela saberia viver sozinha ainda mais por causa do transtorno dela ! ela tem um melhor amigo chamado Naruto Uzumaki.
eles se conhecem desde pequenos, e ele sempre foi um irmão mais velho que a Sakura nn teve , acompanhou cada fase da sua depressão e da diagnosticação do transtorno com o apoio de sua namorada Hinata.
que também era super íntima com Sakura.. nn chegavam a ser melhores amigas, mas elas tinham um carinho enorme uma com a outra !
e Sakura também tinha uma melhor amiga .. Chamada Ino Yamanaka.. elas são melhores amigas a anos , Ino quase sempre vivia na casa de Sakura para nn deixá-la sozinha , elas pareciam que era do mesmo sangue , digamos que elas são irmãs separadas pela maternidade ! Mas elas tem personalidades bem diferentes.Sakura é fechada.
Ino é bem extrovertida.
Sakura é meio fria pra sentimentos.
Ino é muito sentimental.
Sakura nn é muito de se divertir.
Ino é a própria rolezera de Konoha.Kk , mas mesmo assim .. Sakura a ama de verdade.. Mas Sakura nn gostava de uma coisa que Ino fazia..
Ino sempre tentava empurrar um crushzinho pra Sakura , como eu falei ela é bem fria pra sentimentos então nunca correspondeu os boys que Ino apresentava a ela..Hoje é Segunda-Feira , o pior dia da semana para Sakura ! Pois ela dá tds as aulas em um único dia só!
...Das 8:30 até 11:00 -- aulas de Justsus.
_12:00 horário de descanso dela_
Das 13:30 até 15:30 -- aulas de música.
_16:00 horário de descanso dela_
Das 16:30 até 18:00 -- aulas ninjas.
_18:30 horário de descanso dela_
Das 19:00 até 21:00 -- aulas de dança.
essa é sua rotina hj .. Então.
VAMOS DE HISTÓRIA....
- bom dia Sakura - ela mesma responde- bom dia Sakura-
- que dia é hoje Sakura?-ela mesma responde- pesadelo-feira :)
-- meu Kami , parece que hoje é o dia em que eu pago pelos meus pecados .
Sakura se levanta , faz sua higiene matinal, toma um banho e entra em seu quatro
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS MOVIMENTOS DA PAIXÃO. 💌
Teen Fictionuma moça que trabalha ensinando de tudo , sem ocupações para paixão ou amor .. ela achava que o amor estava morto pelo fato de seus pais terem se separados.. eles se amavam fortemente e intensamente , mas infelizmente se divorciaram ! Já esta bela m...