03 de Julho de 2018
08:27 AM
Nova York, EUAAlice Mendes dos Santos, uma jovem brasileira que está à um ano em sua faculdade de fotografia nos Estados Unidos. Ainda uma caloura, mas que já é uma promessa nesse ramo.
Uma mulher de apenas 21 anos, com seus 1,65 de altura, cabelo médio, ondulado e castanho, olhos da mesma cor, pele branca e covinhas fofas.
Ela não se considera a mais bonita das criaturas, mas sabe sobre sua beleza e boa aparência. Sua autoestima é até que boa.
E o que ela faz nesse momento?
Bem, aparentemente ela ainda está na cama decidindo se vai levantar ou não. Como suas férias acabaram de começar, ela tem o privilégio de dormir até mais tarde.
Uma pena que seu relógio biológico tenha a feito acordar cedo. Ela parece pensar no que fazer para aproveitar a Terça-feira.
Talvez seus amigos saibam o que fazer, mas é muito cedo para mandar mensagem ou ligar.
Está no meio do verão e o sol brilha lá fora, claro que ela prefere dia nublados. Não que dias ensolarados não sejam bons, é mais questão de preferência mesmo.
As buzinas, pessoas falando e outros sons podem ser ouvidos por Alice. Como pode haver tanto barulho logo cedo? Viver em uma metrópoles é a resposta.
Ficar deitada na cama sem estar dormindo parece ser bem entediante, mas a mulher não parece se preocupar muito.
Ela apenas encara o teto tranquilamente, enquanto pensa em diversas coisas aleatórias.
Após alguns minutos, Alice resolve se levantar e ir tomar café. Ela se senta na ponta da cama e se espreguiça, afim de tirar o último resquício de sono.
Ela segue para o banheiro para escovar os dentes. Pega a escova e se encara no espelho por segundos, depois coloca a pasta e começa a limpar os dentes.
Após higienizar sua boca, lavar o rosto para melhorar a aparência, ela sai do banheiro e anda pela casa até a cozinha.
A sensação de poder fazer tudo com calma é a melhor. Não precisar se preocupar com horários escolares por um mês é aliviante.
Mesmo que ainda precise trabalhar, é um peso a menos por um mês. Além de que, hoje é seu dia de folga.
Alice pega a frigideira e coloca em cima do balcão, vai até o armário e pega os ingredientes para fazer panquecas.
Coloca a água e o pó de café na cafeteira e vai preparar a massa de panqueca. Pouco tempo e o cheiro de café se espalha pelo pequeno apartamento.
Massa preparada, ela coloca um pouco na frigideira e começa a fazer as panquecas. Um processo bem comum para Alice.
A campainha soa por todo o apartamento, a mulher coloca a panqueca em um prato e vai ver quem é.
Assim que destranca e abre a porta, se depara com sua amiga Taylor. É rotineiro a mulher aparecer logo cedo para tomar café e fazer companhia.
Com uma roupa mais casual, Taylor Wilson abraça a amiga e entra em casa. Como sempre ela mostra seu sorriso gengival.
Com 1,73, um corpo de dar inveja, cabelo longo, liso e castanho claro, acompanhado dos belos olhos cor de mel e pele branca. Essa é a perfeita discrição de Taylor com seus 21 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Mudou O Meu Rumo
RomanceAlice Mendes é uma jovem mulher brasileira com seus 21 anos de idade, e uma carreira promissora de fotógrafa e o sonho de realizá-la. Assim que completou 20 anos, após conseguir dinheiro o suficiente, ela se mudou para Nova York para fazer faculdade...