🎐Schizophrenic🎐

421 74 125
                                    

Você desapareceu, desapareceu
Como um fantasma fraco, desapareceu
Nesta sala onde apenas o eco permanece
Estou vagando sozinho o tempo todo
Eu sou como um fantasma
Como um fantasma
~ Ghosting, TXT

Você desapareceu, desapareceuComo um fantasma fraco, desapareceuNesta sala onde apenas o eco permaneceEstou vagando sozinho o tempo todoEu sou como um fantasmaComo um fantasma~ Ghosting, TXT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia em que Choi Yeonjun esperava seu amigo aparecer.

Yeonjun vivia trancado no mesmo quarto havia anos, ele sempre viveu assim e ninguém nunca explicou o motivo disso.

ㅡ Cheguei Yeonjun!

Os olhos do mais velho chegaram até a brilhar.

ㅡ Soobin! Você veio!

ㅡ Você sabe que eu sempre venho, afinal, sou seu amigo.

Um biquinho manhoso se forma nos lábios de Yeonjun.

ㅡ Você é meu amigo, mas só meu, parece que ninguém mais te vê, Soo...

Soobin ri fraco, levando uma das mãos até os cabelos de seu hyung.

ㅡ Deve ser só impressão sua, mas mesmo se não for, eu fico feliz em ser somente seu, seu amigo particular.

E com um abraço eles iniciaram o dia, conversando o tempo todo, trocando olhares.

Já era tarde quando Yeonjun chama carinhosamente seu dongsaeng.

ㅡ Soobinnie...

ㅡ Estou aqui, Yeonjun.

O mais velho deita a cabeça no colo do maior.

ㅡ Sabia que eu te amo?

ㅡ Eu amo mais, hyung.

ㅡ Mas...Não é esse amor de amigos....é mais profundo...

Soobin fica com uma expressão confusa.

ㅡ Você....me ama como melhor amigo, então?

ㅡ Não Soobin....Eu

O mais velho é interrompido pelo mais novo, como sempre, afoito, querendo adivinhar o que seu hyung diria a seguir.

ㅡ Então como irmão?

ㅡ Não Soobin...eu te amo como o homem da minha vida, meu príncipe encantado, minha lua que ilumina minhas noites frias, meu sol iluminando e esquentando meus dias cinzas e nublados, meu....amor da minha vida....

Os olhos de Yeonjun se prendiam no de Soobin.

"Mas então ele sumiu"

Não, Soobin não saiu andando e foi embora, ele realmente virou fumaça na frente de Yeonjun, que observava tudo incrédulo, seu melhor amigo e também amor não havia dado a mínima atenção à bela declaração.

No mesmo instante, Choi Soobin, o verdadeiro Choi Soobin, observava tudo, apoiado no batente da porta do quarto de seu paciente.

Soobin observava seu paciente esquizofrênico fazer uma declaração para a parede, alegando ser Soobin ali.

O coração de Yeonjun nunca iria entender que Soobin era somente seu médico...

Se gostou, não esqueça da sua estrelinha :)

Schizophrenic • YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora