📌 O segundo passo!
____________________________
Levo minha mão outra vez em menos de cinco segundos, até o colar de pingente de morango em meu pescoço. Abro um pequeno sorriso quando meus dedos tocam o pequeno presente. O sinal para o intervalo já havia tocado e eu estava caminhando com passos rápidos para chegar até a cantina logo. Quando por fim adentro as enormes portas, meus olhos vão direto para a mesa do canto, perto da outra porta de saída, onde Anna e os dois garotos animados com alguma invenção estranha, estavam sentados.
— Ei boneca.. - procuro a voz com o olhar, encontrando uma Milly agitada me chamando.— Vem aqui.
— Hey, como vocês estão?- pergunto para os garotos que estavam junto a Milly.
— Nossa, Ella dando a graça de sua presença meu povo. - Jin ergue os braços para o alto, fazendo uma pose dramática enquanto me olhava.— Achei que você nem sabia mais o caminha de nossa mesa, já que como Anna, também se mudou para outros departamentos masculinos né.
— Na verdade, eu vou me sentar lá hoje, preciso falar com eles, mas ainda sou amiga de vocês, então pare de drama Jin.
O mesmo solta uma risada e logo puxa sua namorada para um abraço de lado. Percebo que alguém estava me olhando e quando viro meu rosto, encontro Jungkook me observando. O mesmo abre um sorriso lindo para mim. Jungkook era um dos garotos mais lindos que tinha nesse colégio, mas não era ele quem rondava meus pensamentos por dias.
— Bom, eu preciso ir, mas vejo vocês depois galera.- me despeço de meus amigos e antes de sair, ainda escuto Milly baixinho.
— Vai lá, que seu Romeu está a sua espera vossa graça.
— Que Romeu?
— Nada não meu amorzinho, você gostou do meu cabelo?
Ignoro o casal de pombinhos e sigo em frente. Quando já estou me aproximando, Namjoon percebe minha presença e já me lança uma careta. Hoseok ainda estava de costas para mim, e eu podia perceber que o mesmo estava contando algo bem animado. Jogo minha mochila em cima da sua que estava em uma cadeira vazia e me sento ao seu lado.
— É um prazer te ver também Namjoon.- Falo sarcástica para o garoto em minha frente, que ainda me encarava com cara de nojo .— Oi..
— Oi.. - Hoseok me responde com um sorriso suave me encarando de volta.
— Então... Se mudou pra cá agora? É isso mesmo que eu estou vendo?- Ouço a voz debochado do sugador de almas.
— Não, só vim tentar pegar uma amostra de DNA sua pra fazer uma macumba.
Namjoon fecha a cara na mesma hora e escuto as risadas de Anna e Hoseok.
— Anna!
— Desculpa amor, foi engraçado.- minha amiga da um selinho no namorado e faço uma careta para os dois. Sinto os dedos de Hoseok se entrelaçar nos meus por baixo da mesa e sinto meu rosto corar de leve.
— Então... Na verdade, meu pai ganhou quatro ingressos para o parque que está na cidade, e como nem meus pais e nem meu irmão ficou interessados em ir, eu vim saber se vocês querem ir comigo.
Termino de falar e logo Anna começa a comemorar, já que ela estava doida pra ir no tal parque, mas o ingresso era muito caro para nossos bolsos pobres.
— Pera... Você realmente está me convidando?- escuto Namjoon pergunta desconfiado.
— Acredite, não faço questão da sua companhia tanto quanto você não faz da minha, mas a Anna quer que você vá, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Um Nerd Em 10 Dias! // Jung Hoseok // Shortfic
Fanfiction[ FINALIZADA ] - Escolhe!- Falo desafiadora. - Escolher o quê?- Anna Pergunta me olhando confusa. - Escolhe qualquer um garoto, e você vai ver como ele vai se apaixonar por mim! Respondo orgulhosa, eu só não sabia que a garota iria escolher justo "E...