✩Capítulo 15✩

2.1K 171 135
                                    

Tobi chegou em casa,abriu a porta e viu Deidara sentado no sofá da sala o esperando.

D:Tobi,que bom que chegou!

T: Você... Quer falar comigo?

D:Sim,como eu disse,quero falar com você sobre o nosso bebê...

T:Ok,pode começar

D: Então,como eu também havia dito na ligação,o Sasori disse que só queria ficar comigo pra ganhar de você em algo,isso deu a entender que ele nunca me amou. Eu ainda não sei como reagir a isso... Eu estava começando a gostar dele,mas mesmo gostando dele eu não consegui te esquecer...

T:Eu também não conseguia esquecer você... Nem por um segundo sequer...

D:Que bom... Mas voltando ao assunto... Eu... Eu queria ter feito um triângulo amoroso entre nós três. Quando falei isso pro Sasori ele confessou tudo. E... Agora eu não sei o que fazer. Quem vai ser o pai desse bebê? Como eu vou criar ele(a) sozinho? O que eu vou dizer a ele(a) quando ele(a) perguntar sobre seu pai?...

T: Ah sim, bom... Eu... Estive pensando muito sobre tudo que aconteceu,eu realmente fui um idiota em falar tudo aquilo. Eu disse todas aquelas coisas,por que achava que não estava pronto para ser pai,mas como eu estaria pronto se essa é a primeira vez na minha vida que eu vou ter um filho? Haha,eu pensei bastante nisso e... Eu aceito.

D: Aceita o que?

(Poha Deidara,tu é burro ou se faz?)

T:Eu aceito a ideia de ser pai,de ter um bebê com você,eu aceito e eu vou assumir nosso filho!

D: V-você tá falando sério?

T: Claro,pq n estaria?

D: *Deidara pula vai em direção a Tobi e o abraça forte*.—Aaah eu nem acredito nisso, finalmente vamos ser uma família,eu, você e o nosso bebê^^❤️

T:Haha pois é... Que abraço gostoso...

D:VAMOS CONTAR PRO RESTO DO PESSOAL!

T:Ksks,vamos sim,mas agora,por que não vamos pro quarto descansar?

D: Boa ideia,precisamos de um descanso,hoje foi um dia cheio de emoções...

T:Certo,vamos.

Eles sobem para o quarto do casal,colocam tomam banho,colocam pijama,deitam na cama e depois de alguns minutos eles dormem. Um agarradinho no outro.

(Não sei pq coloquei esses detalhes ;-;).

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Desculpem pelo cap pequeno,prometo que o próximo vai ser maior😔👌🏻

Só uma pergunta... Vcs shippam Sasori cm o Zetsu? :V

Bom, espero q tenham gostado mesmo tendo ficado pequeno d+ TvT

✨Até o próximo cap✨

✩Bye Bye





💔Ele É Seu Filho!💔Onde histórias criam vida. Descubra agora