"I turn my face to the sun
I close my eyes
I let my defenses down
All those wounds
That I can't get unwoundI let my past go too fast
No time to pause
If I could slow it all down
Like some captain
Whose ship runs aground
I can wait until the tide comes aroundTime stand still
I'm not looking back
But I want to look around me now
Time stand still
See more of the people and the places that surround me now"(Rush - Time Stand Still)
Flashback - dias posteriores ao casamento
É desnecessário dizer que nem Sakura, nem Kakashi conseguiram mais pegar no sono durante aquela madrugada. A sensação deliciosa e revigorante logo foi substituída por uma intensa ressaca moral - no caso do Hokage, não apenas moral. As garrafas vazias de saquê ao lado do sofá não o deixavam mentir.
Em um universo completamente distante do deles, um certo estudioso certa vez postulou que os sonhos constituem uma elaborada realização de desejos que muitas vezes seriam inaceitáveis enquanto estamos despertos. Esse mesmo senhor, de maneira muito complexa, elegeu a libido como a força que nos impulsiona para toda e qualquer criação. Kakashi e Sakura jamais saberiam disso, mas inegavelmente essas teorias se aplicavam bastante às suas vidas naquele momento.
Antes de conseguir pensar em mais nada, Sakura precisou tomar outro longo banho para apagar os vestígios daquela loucura. Todo o seu corpo estava bastante quente e úmido, mas nada se comparava ao estado da região entre suas pernas. "Será que é assim que as mulheres se sentem depois de verdadeiramente serem amadas, afinal?" - por enquanto, tudo o que ela podia fazer era imaginar.
Depois de recuperar minimamente o controle sobre sua mente, a jovem percebeu que algo mudara dentro de si com o sonho. Ter experimentado sensações tão inéditas e maravilhosas lhe deu muito mais clareza sobre o que ela realmente desejava e sobre o único caminho que poderia seguir: se o objeto de seu prazer naquela noite era impossível e inalcançável, deveria insistir na intimidade com o marido.
-Quem você deseja tem nome e compartilha o sobrenome com você, Sakura. É Sasuke, sempre foi Sasuke e você jurou que será Sasuke até que a morte os separe. Seu cérebro deve simplesmente ter se confundido no processo, só isso. - racionalizava ela em voz alta, andando de um lado para o outro na cozinha. Estava realmente criando gosto pelo ato de falar sozinha.
-Você sempre foi uma garota estrategista e agora que atingiu seu objetivo não pode ser diferente. Tudo o que precisa é de um plano para fazer esse casamento funcionar e se tornar o conto de fadas perfeito que está destinado a ser. Você precisa barganhar pelos dois, nem que seja em segredo. E, principalmente, arrancar Kakashi de seus pensamentos e da sua vida.
Era isso: já que o diálogo não parecia surtir muito efeito com o marido, ela deveria ser uma boa ninja e fazer o que era necessário para que ambos alcançassem o sucesso no relacionamento. Se esforçaria o quanto fosse para acreditar nisso. É claro que ainda assim precisaria contar com a ajuda de alguém, mas quem? Suas amigas mais próximas estavam vivendo a fase mais corrida de suas vidas, com Boruto e Inojin ainda muito pequenos para entrar na Academia, mas já grandinhos o suficiente para tocar o terror em casa. Parecia injusto ocupá-las com seus problemas fúteis enquanto quem precisava de apoio eram elas. Também tinha amigos do sexo masculino, é claro, mas esses se encontravam igualmente atarefados com suas carreiras e famílias e ela não se sentiria confortável em compartilhar questões tão íntimas com eles. Seus pais também estavam fora de questão. Só havia uma pessoa com a experiência e disponibilidade exigidas pela situação, e ela atendia pelo lendário nome de Tsunade Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KakaSaku - The Ballad of the Cherry Blossom and the Scarecrow
FanfictionAos 39 anos de idade, Kakashi Hatake sabia que traumas do passado constituem barreiras entre um indivíduo e a plena realização de seus desejos. E como sabia. O que a jovem Sakura Haruno jamais poderia imaginar é que sonhos de infância também podem s...