a little disaster

49 6 2
                                    

No dia seguinte, Yoongi tinha retornado a cafeteria, estava sentado em uma das mesas enquanto lia seu livro. Também aguardava seu pedido.

Hoseok estava no balcão com um braço sobre a madeira e uma mão apoiando o queixo, enquanto olhava Yoongi atentamente. Seus olhos não desviavam do rosto do Min, analisava cada mínimo detalhe do rosto do mesmo. O homen sentado em uma das mesas lendo seu livro era tão atraente. Estava tão atento ao rapaz que não percebeu a presença do seu colega, Jimin.

— Terminei os pedidos. — Jimin fala se aproximando do amigo distraído. — Hobi... — quando Jimin olhou para seu amigo, percebeu que o mesmo não estava sendo ouvido.

Jimin grita e Hoseok desperta levando um susto. — Ai, jimin. O que foi?!

— "O que foi" digo eu! Você fica olhando pro nada, parece que você está sonhando acordado.

— Eu não estou sonhando acordado e olhando pro nada, Jimin. — o loironho desconfiou e riu irônico. 

— Você acha que sou bobo? Eu sei que você está olhando pro cara. — Apontou com o dedo. — Porque você não vai lá falar com ele?

Hoseok arregala os olhos para jimin e sentido seu rosto ficar quente.

— O-o que?! Você está ficando louco, Jimin? Eu não vou lá falar com ele.

Jimin sabia que Hoseok estava afim do rapaz, ele conhecia bem seu amigo. Então resolve fazer seu famoso aegyo.

— Hobi-ah... Por favorzinho. — Jimin fazia biquinho com a boca.

— Não. — Hoseok disse firme.

Realmente não iria, Jimin ficou surpreso pelo não que recebeu do amigo. Como alguém recusaria seu aegyo? Então pensou em algo para Hoseok ir conversar com o Min. 

— Bom, já que você não vai. Eu irei por você. — Antes que ele saísse, recebeu um puxão em seu braço pelo Hoseok.

— Você não vai! Aish...  Deixa que eu vou falar com ele. — Hoseok se entrega. 

— Que ótimo! — Jimin diz animado. — Aproveitando, leva o pedido dele. — entrega a bandeja para o amigo que pega a mesma.

— Err! Um dia eu te mato Jimin! — diz bravo. 

— Eu também te amo, agora vai lá.

Hoseok sai com a bandeja em mãos e respirou fundo e vai até a mesa aonde Yoongi está. Quando se aproximou, sentiu seu coração bater mais forte e finalmente soltar o simples "oi" para o rapaz que estava em sua frente.

— Sim? — Yoongi o olha, estava de óculos.

— Desculpa atrapalhar sua leitura... O seu pedido. — Colocou sob a mesa. 

— Oh! Obrigado, você não atrapalhou.

— Que bom. — Hoseok riu também. 

Fica silência, então Hoseok toma iniciativa para quebrar aquele clima. 

— Desculpa a pergunta mas... Está acompanhado?

Sope in: The coffee shop boyOnde histórias criam vida. Descubra agora