Sigo traindo meu marido (vou chamar de Gus). Ele sem descobrir, e como tudo está indo conforme meus planos, prossigo.Me sinto sufocado, ele é manipulador, isso me machuca. Estar com outros me faz sentir especial, livre. Eu buscava o afeto em outros corpos.
Sempre depois do serviço, por volta das 18:30. Começava minha caçada em busca de diversão.
Dou tap num cara que sempre estava lá, já havíamos conversado algumas vezes, mas nunca rolou nada, trocávamos nudes vez ou outra, ele me deixava excitado, e muito curioso, tem um piercing do tipo Prince Albert, bem na cabeça do pau, e trabalha nessa área.
Branco, forte, cara de mal, cabelo corte militar, tatuagens pelos braços, alargador nas duas orelhas, pau 15cm.
Me chama pra sua casa, que é um quilômetro da minha, tomo um banho e vou.
Tenho que tomar cuidado ele mora no mesmo condôminio que uma amiga de Gus. Depois de toda a burocracia pra entrar, vou até seu app,Abre a porta, me beija, logo de cara, me surpreende, me leva pro quarto, de paredes pretas, quadros peculiares, que mal compreendo, pouca luz, parece outra dimensão.
Nos beijamos, nossas línguas frenéticas, muita saliva. Tiramos a roupa, ele usa uma boxer branca, deixando sensual, mal enxergo sua tatuagem na coxa.
Vou descendo com minha língua até seu pau, que tanto quis sentir, era diferente a sensação do piercing, o metal me instigava.
Me beija atrás (no cú), eu agarro o travesseiro, gemendo baixinho, tenho medo de fazer barulho, ele põe a camisinha, logo sinto entrar, entra gostoso, logo começa um vai e vem enérgico, de frango me masturbo enquanto ele me fode.
Fico de quatro, ele entre minhas pernas, mete com força, como eu queria aquele cara, era um sonho.
Voltamos pro frango, ele goza, tira, e com dois dedos me penetra, brinca com meu buraquinho, eu enlouqueço, gozo.
Tomo um banho em sua casa, me visto, ele me leva até a porta, me beija. Se despede.
Foi como num sonho. Eu quis tanto aquele cara.
Foi a única vez. E assim como Elliott, só o vejo pelo Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 GUYS
Conto[Nota] 13 Guys, ou melhor, treze rapazes. É uma compilação de histórias eróticas reais vivenciadas por mim (O autor) descrita em sentimos e sensações que esses caras me fizeram sentir (se é que me entendem). - nomes modificados por se tratar de pess...