Cena extra - Um destino entre nós

55 1 22
                                    


Merda!

Mas que merda eu estava fazendo?

Era óbvio que Samanta não queria nada comigo. Eu sabia disso. A essa hora ela e Matheus já deviam estar com a mesma quantidade de roupas que eu e a... Daiane?

Não fazia a mínima ideia!

Será que se eu fosse lá agora e batesse na porta eles me atenderiam?

Ia ser engraçado, porém só deixaria a Sam com raiva.

Posso começar a dar em cima dela descaradamente. E então, deixar que ela escolha entre nós dois. Eu tenho muitos mais pontos ao meu favor do que ele!

Jéssica?

Não sei, mas com certeza essa posição não me ajudaria em nada se Samanta entrasse aqui agora.

Mas por que eu estava pensando em Samanta uma hora dessas? Eu mesmo disse que não estava pronto para abrir mão da minha vida. Por mais que eu quisesse ficar com ela, eu tinha de deixar ela ser feliz.

— Ahhh.. – Maria gemeu. Não! Não era Maria! Acho que começava com "P".

Às vezes eu me sentia como um maníaco depravado. Só tinha uma mulher no mundo que me entenderia, mas isso não quer dizer que nos daríamos bem juntos.

Definitivamente eu não conseguiria parar agora!

Pelo menos, era melhor eu parar de fazer essas coisas na casa de Matheus. Ainda mais com uma das recepcionistas da empresa dele.

— Tatianaaaaaaaaaaa!!! – Alguém gritou se aproximando do quarto.

Isso! Esse era o nome dela!

Ela ficou imóvel e me encarou com os olhos tão arregalados que por um instante eu tive medo de ser a mãe dela gritando.

— Tatianaaa!!! Cadê você? – Alguém berrou mais uma vez.

O encontro já tinha acabado! Que merda poderia ser tão urgente assim?

Será que dava tempo de terminar aqui?

Alguém forçando a maçanete para entrar me dizia que não.

Eu parei minhas investidas e respirei fundo. Tatiana me olhou como quem pedisse desculpas.

— O que você quer? – Ela gritou na direção da porta. Ficamos imóveis na espera da resposta.

— Pelo amor de Deus! Tem uma mulher lá na frente querendo entrar na casa! Eu já falei várias vezes que a festa acabou, mas ela continua insistindo! O nome dela não está nem na lista!

Sério que eu fui interrompido por causa disso?

Na próxima vez, quem vai contratar as recepcionistas sou eu!

Tatiana me empurrou de cima dela e levantou da cama.

— Qual é o nome dela? – perguntou enquanto vasculhava o bolso da sua calça que estava jogada no chão.

— O que isso vai adiantar, gatinha?

— Shhhhhhh.... – ela balançou as mãos para que eu me calasse. Depois, desdobrou o pedaço de papel que tinha achado dentro do bolso.

— .... é Valentina! – ouvi a outra recepcionista terminar de responder.

Puta que pariu!

O que será que Valentina queria aqui uma hora dessas? Ela sentiu que Matheus estava tirando a roupa?

Droga! Eu tinha de chegar nela antes que ela pegasse Samanta de surpresa.

Cena extra - Um destino entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora