Oie❤
Tudo bom?
Vi um headcanon sobre isso e a mão da fic coçou então.....
Perdão pela qualidade da escrita.
Enjoy❤
Obs: A história retrata um momento do Akaashi no 1 ano. Só pra não ficar confuso
__________________________________Era apenas mais um dia comum de treino como levantador de Akaashi. O mesmo se dirigia ao vestiário naquele momento.
- Foi uma paralela
incrível, Bokuto-san!"Porque será que ninguém o chama de Bokuto-senpai?" - Keiji pensou, distraído. Algo que lhe pareceu bobo no primeiro momento.
Mas ao contrário do que parecia, aquele pensamento voltou muitas e muitas vezes à sua mente. Sua timidez o impedia de perguntar aos seus outros veteranos, o motivo de todos usarem "san" ao invés de "senpai".
Por mais que não quisesse admitir para si mesmo, o fato era inegável: queria ver a reação de Bokuto ao ser chamado de "senpai".
"Vamos Keiji, você consegue!"
Em determinado dia, Akaashi se virou em direção a Bokuto, determinado a se referir ao maior como "senpai". Ele chegou a tomar fôlego, a abrir os lábios, mas em instantes suas bochechas ruborizaram violentamente. A coragem se esvaziou e ele praticamente correu, rumo ao vestiário.
Depois daquela tentativa frustrada, Keiji decidiu não pensar mais tanto no assunto. Logo o mesmo cairia no esquecimento.
...
Ocorreu conforme o esperado, logo Keiji se acalmou e começou a pensar cada vez menos sobre o assunto. Era algo que nem se recordava no momento.
Eles logo iriam começar o treino, Akaashi decidiu perguntar a Bokuto como estavam seus levantamentos, era importante para Keiji que o maior e ele tivessem alguma sincronia.
- Bokuto-senpai, como vão meus levantamentos? Devo tocar mais alto?Bokuto-senpai?...Bokuto-senpai, está me ouvindo?
BOKUTO
O'que raios estava acontecendo? Senpai? A quanto tempo alguém não lhe chamava assim?
Não que ele desgostasse, as pessoas até o chamavam assim, mas elas pareciam mais confortáveis usando o "san", então o maior apenas deixou deste modo e assim ficou.
Era para ele reagir dessa forma? Era? Afinal não é nada demais, certo? É só um calouro falando com seu senpai.
Senpai.
A entonação, sua voz sempre soava calma, às vezes era extremamente relaxante. E ouvir alguém o chamando assim depois de tanto tempo, de forma tão calma, Bokuto certamente nunca se cansaria de ouvir isso de Keiji.
-...Bokuto-senpai?
Acorda! O'que ele havia dito mesmo? Era algo sobre levantamentos, certo?
- Está tudo certo Akaashi! Agora vamos logo continuar esse treino!
...
Após o término do treino, Akaashi já estava a caminho do vestiário quando se lembrou de um pequeno detalhe.
"Eu chamei o Bokuto-san de senpai!"
Ao se lembrar do ocorrido, Akaashi corou violentamente. Havia se distraído e nem reparado na troca. O pior era que havia perdido a reação de Bokuto.
No mesmo momento ele pensou: "Seria possível que Bokuto-san estivesse estranho no treino hoje por isso?"
O moreno pensou por alguns instantes, considerando sua própria teoria para o modo estranho como Bokuto havia jogado hoje.
"Que bobagem" - O levantador concluiu por fim e rumou para o vestiário, se alertando
mentalmente para não repetir o ocorrido.Keiji não poderia estar mais errado.
Bokuto havia errado todos os saques, recepções e ataques do treino do dia. O motivo era simples:
A voz de Akaashi o chamando de senpai era tudo em que ele conseguia e queria se concentrar.
Daquele dia em diante, Akaashi sempre prestou atenção no modo em como chamava o maior. E o mesmo sempre torcia para que Keiji o chamasse de senpai novamente.
__________________________________
Então foi isso! Era pra ser algo bem curtinho mesmo.
Perdão qualquer erro ortográfico.
Espero que tenham gostado, obrigado por ler♡
Comente se gostou♡
Bjs da hun❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senpai ⌗ Bokuaka
FanfictionComo seria se Akaashi chamasse Bokuto de senpai? { Bokuto × Akaashi }