Perdido no campus

24 1 9
                                    

Faro vai caminhando despreocupado para sua faculdade, sem muita pressa. Ele não estava muito empolgado, mas tinha que terminar seus estudos para ser alguém na vida.

Para não ficar entediado, ele vai andando e chutando uma pedra durante o percusso. Ele ouve um barulho estrondoso de guitarras e gritos e logo ve um carro conversível lotado de garotos maquiados e com um estilo...diferente.

Ele logo supõe que eles devem ser uma banda de rock ou alguma coisa do tipo, mas isso não  importava e ele segue seu caminho.

JIMMY:- SE QUISER CHEGAR NA ESCOLA AINDA ESSE ANO É BOM APRESSAR O PASSO HEIN, JÁ É 7:30 MEU FILHO!

Um rapaz com cabelos espertados gritou de dentro do carro.

Brian: CALA A BOCA JIMMY, LEMBRA QUE VOCE JA LEVOU ADVERTENCIA POR PERTUBAR OS OUTROS?

Este tinha tanto pó no rosto que eu poderia facilmente fuma-lo.

Jimmy:-VOCE DEVERIA LEVAR UMA TAMBÉM BRIAN, VOCE É UM PÉ NO SACO SABIA?

Rodrigo estava imóvel na calçada observando a cena comica que acontecia dentro do carro.

Matt:-É melhor que todos fechem a matraca ou eu enfio o pé no saco de voces.

Jimmy:- Pensei que minha mãe estivesse em casa.

Matt:- Pensou errado, ela está na minha casa.

Johnny:- Putaria ás 7h da manhã caras? Fala sério.

Zacky:- PAREM DE PERTUBAR ESSE OTÁRIO E DEEM PARTIDA LOGO ESSE CACETE EU AINDA NÃO COMI O SUFICIENTE HOJE DE MANHÃ

O carro enfim se foi deixando Rodrigo confuso, mas ele decidiu ir correndo por que o esquisito tinha razão, ele ia se atrasar.

Depois de chegar no campus, ele viu que muitos ainda estavam sentados em um dos banquinhos do lugar e suspirou aliviado por que não se atrasou tanto assim. Rodrigo procura um canto afastado do resto e se senta por lá. Logo ouve um barulho de sacola plástica e se vira para ver.

Era o motorista do carro que o perturbou pela manhã, ele estava devorando um sanduba de frango gigante sem dó nenhum.

Matt:- Tá olhando o que? Quer um pedaço?

Rodrigo:- Sim se não for incomodar.

Matt:- Vai incomodar sim por isso não vou ter  dar, se me sentei longe dos meus amigos é por que não to afim de dividir meu lanche com ninguém.

Rodrigo:- Ta bom calma.

Rodrigo ficou sem reação e decidiu simplesmente assistir o rapaz comer. E como ele era lindo enquanto comia como um pedreiro. Rodrigo estava fascinado com o jeito bruto de Matt.

Rodrigo:- Como é o seu nome?

Matt: Mattew. Mas todo mundo nessa porra me chama de Matt.

Rodrigo:- Ta bom Mateus voce pode me dizer por que tem várias pessoas passeando pelo campus ao inves de ir ver a aula?

Matt:- Pelo visto eh novato. Essa galera passeando por aí é a que tacou o foda-se pra faculdade

Rodrigo:- Como assim!?

Matt:- Tu é lerdo hein, so ta aqui fora quem nao quer se formar, vagabundos e preguiçosos como eu e voce.

Rodrigo:- ESTÁ ME DIZENDO QUE A AULA COMEÇOU FAZ 1H E EU ESTOU PARADO AQUI ASSISTINDO VOCE COMER?

Matt:- Sim né seu porra quer que eu desenhe?

Rodrigo:- E POR QUE NAO ME AVISOU?

Matt:- E eu tenho cara de alarme pra ficar te acordando pra vida seu atoa?

Rodrigo:- E como eu faço pra entrar? Vão brigar comigo?

Matt:- Puta que pariu isso parece entrevista de emprego.

Faro entra em colapso e sua vontade era de esganar Matt, mas ele foi tirado de seus pensamentos por uma mulher loira e o tal do Jimmy que havia gritado com ele antes.

Val:- Matt eu te procurei por todo canto por que está se escondendo?

Jimmy:- Ei, voce é o cara aleatório que eu gritei na rua né? Não me entenda mau, eu grito com pessoas na rua o tempo inteiro por que gosto de assusta-las.

Rodrigo:-Amigão eu acho que voce precisa de terapia.

Val:- Jimmy, voce prometeu que ia se comportar depois das advertencias.

Jimmy:- E desde quando sou comportado?

Matt:- Desculpa Val, eu so queria lanchar em paz.

Jimmy:- Então é assim? Voce se esconde de mim com medo que eu roube um pedacinho do seu lanche? Pois voce está certissimo eu estava te procurando justamente pra isso. Sobrou alguma coisa?

Matt:- Não sobrou e  quando estavamos vindo voce comeu tres pedaços de pizza que sobrou de ontem a noite, ainda tá com fome?

Jimmy:- Voce sabe que tenho prazer em abocanhar seu lanche.

Rodrigo:-Alguém pode me explicar os horários?

Val:-Chega voces dois. E Matt, eu pedi pro professor pra ir no banheiro e vim aqui fora e ver o que o senhor estava aprontando.

Matt:-Eu? Nada.

Jimmy:-Como assim nada? Val ele tá te traindo na cara dura com esse carinha aqui.

Rodrigo:-Eu nem conheço o Mateus, eu so quero saber onde fica a minha turma

Val:-Matt voce jurou pra mim que ia começar a assistir as aulas.

Rodrigo:-Alguém por favor pode me levar ate minha turma?

Matt:-Desculpa, eu vou pra aula agora.

Val:-Acho bom, vai na frente que eu vou procurar a rapariga da minha irmã que fingiu passar mal pra poder se agarrar com Brian.

Jimmy:-Acho que vou te ajudar a procurar os dois.

Jimmy esfrega as mãos de um jeito maligno.

Val:-Não mesmo, o senhor vai agora pra sua turma. Sabe que eu tenho o número da sua mãe.

Jimmy: Ok.

Rodrigo:-Alguém pelo amor de Deus pode me levar ate minha turma?

Matt:- Mas que cara insuportavel, parece disco arranhado sempre repetindo a mesma coisa, ''alguém pode me levar ate minha turma? ''Alguém pode me levar ate minha turma?''

Matt afinava a voz em tom de deboche e logo deu um cascudo em Faro. Pegou o papel em que estava anotado o numero da sala e indicou para Rodrigo onde a turma se situava.

Rodrigo riu e corou, tentou desfilar para sair com classe mas ele tinha escoliose.

Jimmy:-É, vai dar namoroooo

Jimmy deu um tapa na bunda de Matt, que saiu correndo atras dele.







J








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai Dar NamoroOnde histórias criam vida. Descubra agora