História em construção ainda vem muito pela frente, postarei um capítulo toda quarta e sexta.
No dia 3 de fevereiro de 2012, era só mais um dia normal eu estava no meu Facebook vendo as fotos de uma amiga quando vi em uma foto com ela um menino chamado Thiago ele era moreno e muito lindo, eu na expectativa de fazer uma nova amizade ou quem sabe até mesmo rolar algo mais entre a gente como um romance, não podia se destacar nenhuma hipótese, eu já tinha 15 anos e nunca se quer tinha dado um beijo em alguém. Já tinha chegado a sentir atração por alguns garotos quando mais nova ,mais nada nunca havia passado de uma amizade. Talvez fosse meu jeito, que gostava muito de ajudar e sempre acabava não tendo coragem de dizer nada a nenhum deles...
Enviei um convite para ele e ele rapidamente o aceitou, comecei a ver as fotos dele, as publicações e vi que ele era muito parecido comigo, tinha uma linha de pensamento muito próxima a minha, aquilo simplesmente me despertou um pouco de curiosidade...
Resolvi então que o próximo passo seria chamar ele no chat e realmente não custava nada, puxar uma conversa e ver no que ia dar . E foi isso que eu fiz.
Mandei um "oi"e ele respondeu, começou a me fazer perguntas de coisas do tipo: de que músicas gostas ? Qual é seu maior defeito? Sua maior qualidade?
Eu estava achando aquela conversa até um pouco estranha por ser a primeira vez que nos estávamos conversando, mas não tive problema em responder, eu pedia que ele respondesse as mesmas perguntas que ele me fazia .
E fui percebendo que a gente era muito parecido.
No dia seguinte fui para escola e no intervalo fui conversa com minha amiga que também era amiga dele, ela me disse que ele morava um pouco longe, cerca de duas horas de ônibus. Aquilo tirou todas as minhas esperanças, minha mãe não me deixava sair sozinha de ônibus.
Pedi que ela me passasse o número dele.Assim que cheguei da escola a primeira coisa que fiz foi correr para frente do computador para falar com ele, nós conversamos a tarde toda, nunca tinha tido tanto assunto com alguém.
No outro dia fiz o mesmo, e assim por diante, cada dia que conversava com ele descobria mais coisas em comum, ele era aquela pessoa perfeita, quase uma versão masculina de mim.
Um mês já havia se passado desde que nos havíamos nos falado pela primeira vez, e em uma quinta feira quando conversava com ele, ele me disse que viria passar o final de semana na casa de sua tia Raquel que morava apenas algumas casas acima da minha, e me chamou para ir lá. Meu Deus naquela hora confesso que fiquei pasma, eu estava com medo,com vergonha com tudo. E nem sequer tinha dito se iria o ver ou não .
Então parei por alguns segundos para pensar , que desculpa inventaria para meus pais? Acho que essa seria a parte mais difícil, mas eu não poderia dizer que não iria, o que ele iria pensar de mim? Que eu era uma criançinha controlada pelos pais, ah isso não, de jeito nenhum.
Digitei um sim, meu Deus qual seria minha desculpa? O dia estava muito próximo, faltava apenas 2 dias, eu tinha que pensar em algo o mais rápido possível.
Na sexta quando levantei para ir a escola me surgiu uma ideia. Acho que ela seria perfeita. Agora só faltava executar, assim que chegasse da escola conversaria com minha mae.
Ao voltar da aula falei pra minha mae que precisava ir a casa de uma colega de minha sala para fazer um trabalho no sábado.
Minha mãe fez um milhão de perguntas, e me disse que poderia ir desde que não demorasse muito. Naquele momento meu coração já batia mais forte, afinal era na tarde do dia seguinte.
Dessa vez decidi que não iria falar com ele pela internet, eu ligaria, afinal tinha o número dele e nunca tinha ouvido a voz dele.
Então liguei, conversamos cerca de uma hora, eu fiquei até mesmo boba, a voz dele era perfeita, o jeito dele parecia tanto com o meu, estava tão ansiosa para vê-lo que nem vi a tarde passar, quando reparei já era noite.
Então fui dormir, era cerca de 19:00, nunca havia dormido tão cedo, tudo em que eu pensava era em dormir e acordar o mais rápido possível.
Acordei e até minha face estava mudada, tomada de ansiedade, acho que nunca tinha me sentido tão feliz.
Esperei um pouco e entrei no facebook ele estava online, então pedi o endereço, e ele me passou, por sorte eu sabia onde era, já havia ido naquela rua.
A manhã passava depressa e eu ainda não conseguia decidir com que roupa iria, precisava estar linda, tudo que eu queria era que ele gostasse de mim.
Quando finalmente me decidi o meu nervosismo estava tão na cara que acho que ele podia ser visto a metros.
Quando me aproximei do lugar eu vi ele, e um outro menino gordinho, aparentemente podia ser algum amigo dele. Quando me aproximei ele se apresentou, disse que o menino que estava com ele era Guilherme o seu melhor amigo, eu me apresentei meio sem jeito, ele pegou minha mao e me deu um beijo no rosto, então me chamou para entrar, eu disse que preferia ficar ali mesmo na calçada, ele disse que não tinha problemas e então nós conversamos ali mesmo.
O tempo havia passado muito depressa, conversamos muito, mas eu poderia conversar muito mais, não faltava assunto com Thiago. O único problema era que eu tinha que ir embora. Ele me acompanhou algumas ruas a baixo e então me deu um beijo no rosto e foi embora.
Como assim um beijo no rosto? Será que ele não havia gostado de mim? Eu esperava mais, esperava um beijo daqueles de cinema, mas tudo bem não podia chegar em casa com sorrisinhos minha mãe logo desconfiaria e faria mais perguntas, não estava afim de responder um enorme questionário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez se eu ainda estivesse
RandomHoje vou contar a história de tudo que aconteceu comigo... talvez se eu Roberta não tivesse o conhecido, eu ainda seria aquele pessoa dócil e amigável... Mais no dia que o conheci eu jurava que minha felicidade só aumentaria, que inocência a minha...