Zumbi De Fone 03-

388 38 2
                                    

Capítulo foi revisado mas qualquer erro me avisem

[…]⭐

Me levanto e faço minha higiene matinal. Desso ainda com a roupa do dia interior.

- Bom dia.- falo cansando para minha mãe que estava fazendo café.

- Bom dia.- Ela responde ainda focada no café.- Meu Deus!- ela se assusta quando olha pra mim.- Menino! Você tá parecendo um zumbi!

- Tá tão na cara assim?- pergunto sentando no balcão.

- Tá! Você dormiu desde ontem de tarde. Como que você ta acabado desse jeito?- ela pergunta visivelmente preocupada.

- Não é a nada.- Tento falar despreocupado.

- Hum.okay então. Só vai lavar o rosto e se vestir pra escola.- Ela me deixou em paz mais rápido do que o normal. Estranho.

‘Ele acha que engana quem?’

Eh, ela não acreditou.

Tento me concentrar em somente colocar meu uniforme, ( camisa branca e sueter Amarelo da escola. Foto da mídia.) Mas isso se torna quase impossível com os barulhos de carro, pensamentos de pessoas na rua e minha mãe no andar de baixo.
Depois de muito tentar, finalmente estou pronto. Pego minha mochila e vejo que faltam 10 pra 7:00, ótimo, estou atrasado.

Ouço a campainha tocar, não tinha como não ouvir, pareceu que ela estava na minha cabeça. Logo pego um comprimido de dor de cabeça e desço as escadas.

Vejo shikamaru, Naruto e gaara na cozinha conversando com minha mãe.

- Finalmente! Demorou quase uma hora pra se arrumar!-

- Eita kiba! Você tá acabadasso.- fala naruto.

-Vai se fuder.- resmungo baixo em quanto ia em direção ao filtro ( de água ).- Ai!! Por que fez isso?!- pergunto com a mão na cabeça pelo tapa que levei de minha mãe.

- Lava essa boca! Agora anda, se não vcs vão se atrasar, você compra alguma coisa lá.- ela me diz me dando o dinheiro.

- Tá, só pera.- falo pegando meu copo d'água que terminou de encher. Destaco um comprimido da cartela de remédio, devolvendo a mesma para a minha bolsa logo depois, e tomo.- Vamo logo. Tchau mãe.- Dou um beijo em minha mãe e saio de casa com meus amigos.

‘Comprimido de dor de cabeça não ajuda muito.’

No mesmo instante olho para shikamaru. Ele está bastante concentrado no caminho. Tento ler a mente dele, mas eu como se ele não estivesse pensando em nada.

Tento me concentrar em andar e não ouvir os pensamentos de ninguém na rua, mas isso se torna impossível.

- Por que você tá acabado assim, kiba? Sua mãe falou que você dormiu bastante.- fala gaara, educado como sempre.

Resmungo um xingamento baixo e começo a andar mais rápido. Fico meio mal por tratar meus amigos assim. Não sei o que deu em mim, talvez seja por causa do meu cansaço físico mas principalmente mental.

Percebo que já estou bem afastado dos meus amigos, mas ainda consigo ler os pensamentos deles.

‘Por que raios ele tratou gaara assim? Ele está mais babaca que Teme.’ pensa um indignado Naruto.

‘Por que ele me tratou assim? Eu não me lembro de ter feito nada pra ele.’ fico triste com o que o gaara está pensando. Não era minha intenção deixar meus amigos assim. Eu e minha maldita impulsão!

‘Você lembra que eu fiquei assim por um tempo também? Quando eu sofri meu acidente aos 12 anos. Eu me afastei de vocês por um tempo. Vocês sempre pensavam muito. É bom você ter um tempo também…’ Ouvir isso de shikamaru me trouxe lembranças.

Quando tinhamos 12 anos, shika sofreu um acidente de carro com o pai. O pai dele acabou morrendo no acidente e ele ficou em coma por um mês.

Lembro bem que ele se afastou da gente por bastante tempo. Nunca entendemos o motivo, até que ele se aproximou depois de um ano e meio.

Eu não quero me afastar tanto tempo dos meus amigos. Eles são minha família.

Fico mais irritado quando chego na porta do colégio. São muitos pensamentos ao mesmo tempo. Estudante, porteiro, motorista, passos, carro… Eu vou com certeza ficar doido.

Sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás e vejo shikamaru.

- Aqui.- Ele me entrega um mp3 com fone.- Coloca isso no máximo, mas esconde por dentro da camisa. Não quero meu mp3 confiscado.

- E pra que isso?- questiono meio rude.

- Isso ocupa um pouco sua cabeça. Vai ser mais fácil de não ler os pensamentos dos outros.

- Mas você não precisa?

- Eu já sei controlar isso. Só coloca isso logo.

Eu afirmo com a cabeça, mas antes de coloca-los eu olho para trás e vejo Gaara, Naruto, Neji e Sasuke.

- Não se preocupe.- diz shikamaru olhando pra eles também.- Vou dizer pra não conversarem com você hoje.

- Obrigada, shika.- Agradeço baixo.

- Não tem de quê, agora coloca isso antes que o sinal toque e você sinta que vai morrer a qualquer momento.- Depois de falar isso, ele retira a mão do meu ombro e vai em direção ao nosso grupinho.

Coloco os fones no volume mais alto.

Entro na escola com uma paz. Eu mal conseguia ouvir os pensamentos dos outros.

E andar pela escola ao som de 'middle finger' é no mínimo épico.

Encontro rock lee ao lado do meu armário. Ele está super empolgado com algo que ignoro. Abro meu armário e coloco os livros que não irei precisar. Logo fecho e caminho em direção a sala, ingnorando totalmente Lee.

Entro na sala e sento no meu lugar de sempre. Apoio minha cabeça em meus braços e fecho os olhos. Durmo rapidamente.

[…]

Acordo sentido algo confortável em baixo de mim. Abro os olhos e estou novamente no sofá do Além. Esse cara não me deixa em paz! Mas incrivelmente não estou cansado. Estou me sentindo muito leve.

“Quem é vivo sempre aparece!”

- Você não tem escola ou faculdade não? E por que você só me chama quando eu tô dormindo?- questiono ainda deitado.

“Aqui é como se fosse uma rede social. Você normalmente está livre pra conversar quando consegue dormir. E eu estar conversando com você não significa que eu não estou na escola.”

- Hum. Mas toda vez que eu saio daqui eu fico acabado, mesmo me sentindo bem por enquanto quando estou aqui.

" Simples, você não está cansado fisicamente, é mentalmente. E já que você está na mescla do meu subconsciente e o seu, equilibra e você não se sente cansado."

- Hum. Cê podia mostrar seu rosto pelo menos né? Não gosto de não saber com quem converso.

“Se você insiste.”

- Sério?!- questiono sem acreditar, ele cedeu muito fácil.

“Eh, acho que esta na hora de você me ver né.”

[…]⭐

Capítulo duploooooo urrul. Tá eu sei que eu postei de madrugada o outro, mas continua sendo no mesmo dia.

Já irei escrever outro capítulo. Tô animada com a história. E se pá eu termino todos os capítulos e posto de pouquin em pouquin.

Eu falo isso mas ai não faço, então não prometo capitulo ainda essa semana. ( Se eu fizer a maioria dos capítulos eu posto todo dia semana que vem )

Enfim, o que acharam?

Lembrando que qualquer erro de escrita por favor me avisem. Esse capítulo foi revisado, mas pode passar alguns erros.

E sobre a mídia, troquem o Teme pelo gaara. 

Bjs destinados ⭐

°•Meu Abrigo°• [KANKIBA]Onde histórias criam vida. Descubra agora