P.O.V: Scarlett Swan Mitchell
As coisas em Forks, continuam sendo muito tranquilas. Menos pelos pesadelos que frequentemente a Bella tem, então as noites costumam ser mais longas.
— Aaaaa!! – O grito ecoou pelo quarto, e eu apenas corri para que ela não acorde o Charlie.
— Bella, acorda. – Disse e a mesma abriu os olhos assustada. — Vamos ter que resolver isso, ou eu vou acabar matando alguém, pela abstinência de sono.
— Eu...
— Porque não me conta, o que realmente te incomoda?? – Perguntei me sentando na cama.
A mesma me olhou surpresa e eu entendo. Eu não sou do tipo de pessoa compreensiva e muito menos sou amorosa. Mas, tenho que ter paciência apenas essa vez.
— Você nunca entenderia. Não é uma coisa fácil de se entender. – Ela disse, pensativa.
— Então porque não pensa de uma forma diferente. Ele não é o único ser no mundo. E você ainda tem o papai, e a mim mais ou menos. O papai precisa de você, além de ter amigos que também esperam que você fique bem logo. E o meu sono da beleza agradece.
A mesma tentou evitar sorrir, mas foi em vão.
— Você tem outras pessoas, saia mais. Ou vai virar uma velha ranzinza aos 18 anos.
[...]
Alguns dias depois, os pesadelos da Bella, cessaram, ou pelo menos deram uma trégua. Ultimamente ela está passando um tempo com Jacob Black, pelo que fiquei sabendo estão consertando alguma coisa.
Finalmente o Charlie tem dormido bem, e está descansado para o trabalho exaustivo de xerife, e eu tenho administrado algumas coisas da empresa apenas pelo computador.
— Sabe Scarlett, você deveria sair um pouco mais e fazer amigos. – Comentou o Charlie, deixando seu jornal de lado e tomando um gole do seu café.
— Talvez. Mas, não tenho nem ideia de por onde começar. Geralmente as pessoas me irritam.
— Minha filha mais velha é anti-social, e a mais nova tem problemas de depressão pós termino. – Disse fingindo secar uma lágrima imaginaria.
— Tá ficando muito engraçadinho, Charlie Swan!! – Comentei e o mesmo piscou sorrindo.
O nosso café da manhã, era sempre tranquilo. Eu tinha esquecido como é bom está com o meu pai. Pelo menos ele tem mais tempo que a minha mãe.
— Porque não vai visitar, a Leah Clearwater?? Vocês eram muito amigas, quando menores.
— Ela ainda mora por aqui?? Pensei que ela, fosse embora para fazer faculdade ou algo assim.
— Ela passou por uns momentos não muito bons, pelo que Harry me contou, mas ele não me deu muitos detalhes.
— Então talvez eu faça uma visita para ela, depois. Hoje eu tenho trabalho a fazer.
— Tudo bem. – Disse me dando um beijo na testa. — Te vejo no almoço.
[...]
Depois de mais um dia chato, trabalhando de frente do computador, finalmente estou aqui, com meu pai e o Harry, que discutiam algumas coisas quando a Bella entrou na casa apavorada.
— Pai, eu descobri o que está atacando as pessoas. – Disse apavorada. — Não é um urso, são lobos. Lobos enorme e...
— Bella, precisa se acalmar. Você já está alucinando. – Disse me aproximando, e ela apenas negou.
— Não se preocupe, Bella. Eu e o Harry vamos achar qualquer coisa que tenha atacado as pessoas.
— Mas, pai...
— Fica tranquila Bella. O Harry e o papai caçam a muito tempo, não vai ser problema para eles.
A mesma estava apavorada, mas eu não podia deixar que ela falasse de mais para o meu pai.
— A Scarlett tem razão Bella. – Harry me apoiou. — Vamos lá Charlie, vamos preparar tudo para ver o que descobrimos.
Os dois saíram acho que para o depósito onde eles guardam as armas de caça.
— Bella, nem pense em ir para a floresta. – Disse pegando meu casaco.
— E para onde você vai??
— Da uma caminhada. – Disse sorrindo.
A mesma me olhou confusa, mas não discutiu. Então eu apenas peguei a chave de sua picape, e sai em direção a Lá push.
[...]
Estacionei na frente da casa, dos Clearwater's, e onde antes mesmo de bater, o garoto muito fofo abriu a porta.
— Olá. – Disse sorrindo.
— Oii. – Disse retribuindo o sorriso. — A Leah está??
— Sim, minha irmã está na caverna dela. – Disse apontando para o andar de cima. — Pode subir, mas... Talvez ela não abra.
— Ah, ela vai abrir.
O mesmo sorriu me dando passagem, e eu o segui até o andar de cima, onde ele bateu em uma porta.
— Seth, vai embora!! Me deixa em paz.
— Leah, tem alguém querendo falar com você. – Ele insistiu.
— Não quero ver ninguém.
— Ainda bem que não tô nem aí para o que você quer. – Disse já entrando no quarto encontrando ele uma bagunça e ela deitada na cama com o rosto enterrado no travesseiro. Mas no momento que levantou o olhar, ficou surpresa.
— Scarlett?? – Perguntou se sentando.
— Olá Leah. – Disse sorrindo. — Senti saudades de aprontar com você então, decidi fazer uma visitinha.
— Quando você voltou??
— Faz uns dias. – Disse me sentando na cama ao seu lado. — Espero que essa cara de espanto, seja por ser uma coisa boa.
— Faz tanto tempo que não te vejo que... Chega a ser estranho.
— Que história é essa que você se trancou na sua caverna, e não quer sair?? – Perguntei e a mesma suspirou pesado.
— É uma longa história que nem mesmo eu entendo. Então, não posso te responder.
— Tem haver com um cara?? – A mesma confirmou com a cabeça sem me olhar. — Parece até epidemia.
Comentei me lembrando da Bella, e a Leah me olhou confusa então eu apenas sorrir.
— Você não pode chorar pelo leite derramado. Ficar trancada nesse quarto não vai te ajudar a melhorar, só vai piorar. Mas, eu não posso te arrastar pela perna porta a fora.
— Não quero sair!! Não agora por favor. Eu não quero.
— Tudo bem. Mas, outro dia, eu venho e não vou ter a mesma consideração. Eu te arrasto porta a fora, se você estiver se corroendo ainda mais.
— Eu aceito as suas condições. – Disse se deitando, abraçada no travesseiro.
— Tô começando a ficar com medo desse lugar. Parece o lugar perfeito para desilusão. – Comentei pensando alto.
Depois disso, eu passei um tempo conversando com a Leah. Eu tinha esquecido como é bom ter alguém que conversa noma boa. Até que Forks pode ser muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Bella Swan
FanfictionScarlett Swan Mitchell. Filha de Joana Mitchell e Charlie Swan, meia-irmã mais velha da tão famosa Bella Swan. Depois de anos sem ver seu pai, Scarlett finalmente decide ir a Forks para mudar um pouco os ares. Mas chegando em Forks vai ter uma bela...