Capítulo 28

455 20 7
                                    

Fernanda on:

 Assim q entro dentro de casa , vou direto onde os outros estavam:

-Meninos depois da amanha  vai ter festa na minha casa ,vou pegar o convite depois , vai ser dois dias , um formal q a gente vai usar pra falar de negócios , no outro vai ser churrasco . Filho amanha vamos no shopping , ah tem q levar acompanhante.

Ryan- Mãe posso leva 5 pessoas contando com a acompanhante?

-Pode contando q três seja meninas e os outros dois meninos.

Ryan - Ok!

MM- Porra nem sei se eu tenho terno!

Br- Nem eu meno!

Cobra- Oh ruiva , bora conversa rapidão ?

-Ta me segue!

Lara - Oh Nanda tamo indo pra casa do Gabriel .

Cobra- Oxi , nem convidei ninguém!

-Oh meu anjo , eu n convido ninguém mesmo assim aparecem , ok Lara. Vem!

Todo mundo foi pra casa do Cobra fazer sei la o que.

-Fala ! Falo assim q chego no meu quarto 

Cobra- Se ta brava comigo?

-N pq acha isso?

Cobra- Se ta estranha . Fala me abraçando e cheirando meu pescoço o q  me causa arrepio.

-N estou n !

Cobra - Ok então , mas vc falou faz o q vc quiser , isso significa q é pra mim chamar a garota ou q se eu chamar vc me mata?

- Entenda como preferir , e licença q vou tomar banho .

Cobra- N seja por isso , se vc quiser eu ate te ajudo.Fala malicioso

-Claro q eu aceito.

Saio do abraço dele e vou encher a banheira , coloco os sais  , retiro minhas roupas e entro .  Percebo q o Biel ainda estava no quarto , acho q ele achava q eu estava brincando , saio da banheira e caminho ate a porta q da pro quarto . 

 Assim q passo pela porta , vejo o Biel deitado na minha cama 

-Vc n vem? Sabia q e feio deixar uma mulher te esperando?

 Assim q eu começo a falar , ele leva um leve susto e olha na minha direção , coloco a mão na cintura e ele me olha vendo tudo q eu estava fazendo 

- Pq vc n vem tomar banho?

Cobra- Claro q eu vou. Fala levantando em um pulo me dando um tapa na minha bunda e logo massageando - Vc ta muito gostosa amor . Fala quando chegamos no banheiro ele já ia começar a tirar a roupa quando eu o paro.

-Deixa q eu tiro gato. Falo sorrindo maliciosamente q retribui com o mesmo sorriso

Retiro a blusa dele e vou dando beijos em todo o tanquinho dele , quando chego na barra da sua calça dou uma apertada no seu membro , q fez com q o Cobra joga-se a cabeça para trás e desse um leve gemido, tiro todo short e a cueca dele.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mafiosa e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora