O Baile - Parte 1

1K 81 53
                                    

Eram 16:00 e Hidan estava afoito terminando de arrumar o cabelo. Do primeiro dia em que foi anunciado o baile até o dia em que ele finalmente chegou Hidan não demonstrou muito interesse,para ele era apenas mais uma festa em que as pessoas gastavam dinheiro para se amostrar e iam correndo feito cachorrinhas atrás daqueles em que tinham interesse na tentativa de serem convidadas. Mas agora lá estava ele,nervoso por causa de uma roupa e um penteado de cabelo. Ele sabia que o maior motivo de todo esse nervosismo era Kakuzu,ele queria que o moreno o visse e achasse que estava belíssimo,ele já havia ouvido diversas vezes o quanto era bonito pela boca de Kakuzu, mas queria ver a cara dele ao se deparar com um Hidan diferente,mais arrumado,mais elegante.

-Está pronto? - Kakuzu fazia uns ajustes na camisa branca que usaria por baixo do terno,se dava conta de conferir tudo. Ele já havia passado a roupa umas três vezes por achar um amassado em algum lugar escondido.

-Estou quase - Hidan se virou para o espelho e se encarou,fechou os olhos e respirou fundo mentalizando que dessa vez iria conseguir deixar os cabelos do jeito que queria. Pegou o pente e começou a arrumar os fios,depois de uns dez minutos nesse ritmo ele finalmente sorriu ao olhar sua imagem refletida no espelho.

"Nada mal Hidan,pelo menos não está a mesma coisa de sempre. Espero que ele note a diferença"

Kakuzu ouviu a porta do banheiro ser aberta e se virou. O que viu a sua frente o tirou dos eixos. Hidan certamente era um jovem extremamente bonito e sua beleza chamava atenção,isso era indiscutível. Mas o que Kakuzu viu o deixou ainda mais deslumbrado, Hidan estava com um de seus antigos termos, mas que ainda aparentava ser novo devido a quase nunca ter o usado. Era um terno vinho que caiu perfeitamente no corpo de Hidan e deu um contraste perfeito com sua pele e o tom de seus olhos,a calça marcava de forma sútil suas coxas e suas bunda. A camisa branca por baixo deixava uma diferença na cor mais forte do terno,ele também usava um colete vinho e por cima o paletó,ele estava perfeito com aquela roupa. Analisando ainda mais,pode perceber seu cabelo,estava diferente do que via,ele tinha poucas mechas do lado direito jogadas para trás e uma parte da frente jogada para o lado fazendo quase uma franja. Seus lábios estavam mais rosados e tinha um pouco de brilho nas maçãs das bochechas.

-Tudo bem? - Hidan percebeu o devaneio de Kakuzu que pousava sobre si e não deixo de sorrir e se sentir alegre.

-Es - está sim.. você.. caramba. Você está fenomenal,está lindo demais,não que você não seja.. você é perfeito,mas é que você conseguiu atenuar toda sua beleza hoje. Está,nossa,sem palavras.

-Obrigado - Hidan tinha os braços para trás,ele entrelaçava os dedos animado,queria se conter para não ter um ataque de euforia. Mordeu os lábios escondido,mas não se conteve soltando um sorriso - Já vamos?

-Sim,já são 16:30.. combinamos de nos encontrar todos na entrada. Tudo pronto?

-Sim,sim - Hidan ergueu o braço e deu sinal para Kakuzu pegar sua mão. Seus olhos brilhavam,queria começar a ter uma vida mais sossegada e regada de momentos felizes,não queria mais reprimir tudo que sentia. Queria colocar cada sentimento pra fora.

-Você quem manda,vamos lá - Kakuzu pegou seu paletó preto e as chaves da casa e saiu com Hidan em direção ao carro. Essa noite sua mãe deixaria seu carro com ele,achou que seria bom terem uma noite confortável.

17:40

Obito tinha acabado de parar o carro em frente a casa de Zetsu e se preparava para tocar a campainha. Assim que ia pressionar o botão sentiu seu estômago revirar,como se houvesse borboletas nele. Não entendeu muito bem o porquê disso,mas resolveu espantar esses pensamentos e tocou a botão escutando um barulhinho logo em seguida. Se afastou um pouco e ajeitou a postura,conseguiu ouvir um barulho de passos se aproximando da porta e logo depois a destravando não demorando muito para poder ver um Zetsu sorridente que o recebia.

Eu ainda estou aqui | KakuHidaOnde histórias criam vida. Descubra agora