Meses depois.
Loki esbanjava sua barriguinha de 9 meses pelo playground, ele ria de Thor que estava resmungando por conta de um alpha que havia dado em cima do omega. Seu marido parecia um velho resmungão de 80 anos, mas Loki gostava desse jeitinho único de Thor.
O casal saia todos os fins de tarde, eles iam até o playground do bairro para Loki pegar um solzinho, vez ou outra o mesmo aproveitava para brincar um pouco, o ômega estava sempre com crianças em suas volta, ele adorava quando Niall liberava Hope para brincar com ele, afinal, ambos eram melhores amigos.
— Loki está ficando com calor. - O cacheado choraminga.
— Você pode tirar seu casaco, está com uma blusa mais fina por baixo.
— Mas os bebezinhos não vão ficar com frio?
— Acho que não, você está com o corpo quente. - Thor diz achando graça.
Quando os 5 meses de gestação foram completados, as suspeitas foram confirmadas, Loki estava esperando dois filhotinhos, dois garotinhos eram sortudos por ter o ômega e o alpha como pais, os bebês nem haviam nascidos e já eram paparicados pelos dois.
Seriam crianças mimadas, isso era um fato.
Mas Thor saberia dar os limites, pois fez isso com Loki, ele ia o mimando até certo ponto e ensinava os limites que deveria ter, avisava que certas atitudes eram chatas e que as pessoas não gostavam.
— Loki vai poder brincar com os bebês?
— Claro que vai, você poderá brincar de boneca com eles, jogaremos bola...
— Loki vai poder vesti-los como Loki é?
— Bem, eu não sei ao certo quanto a isso... Pois eles podem não gostar.
— Mas é tão confortável... Loki gosta.
— Eu sei amor... Mas talvez para eles não gostem, lembra que eu te falei que as pessoas tem que se vestir conforme gostam?
— Sim... Loki não quer mais dois meninos... quer uma menina!
— Podemos fazer uma no futuro.
Loki ficou com um biquinho emburrado nos lábios, mas logo foi desfeito após um beijo de Thor, eles ficaram por mais algum tempo no playground, mas o ômega começou a se sentir desconfortável então Thor optou por levá-lo para casa, onde poderia tomar um banho, colocar suas roupas confortáveis e descansar.
☀️
Quando o relógio marcava três horas da madrugada, Thor acordou com Loki chorando enquanto passava a mão em sua barriga enorme, seu corpo dava leves tremidas enquanto os soluços preenchiam o quarto.
— Hey leãozinho, o que houve? - Thor pergunta preocupado.
— Low tá com dor! Fez xixi na cama! - Gritou.
— Oh Loki! A bolsa estourou.
— Não Thor, a barriga de Loki está doendo! Loki não quer saber de bolsa!
Thor até iria responder o menor, iria explicar o que quis dizer, mas seus filhotinhos queriam nascer e ele sentia seu peito aquecer e doer ao mesmo tempo; Thor vestiu a primeira roupa que viu, pegou Loki no colo e a bolsa de maternidade dos gêmeos, ele levou rapidamente o ômega para o carro e logo estava dirigindo afobadamente pela estrada.
Ele furou alguns sinais, quase bateu o carro em um poste, ouviu xingamentos e buzinas, mas sua cabeça só ia em Loki que apertava o banco do carro com força enquanto resmungava de dor.
Quando chegaram ao hospital, Thor levou Loki em direção a ala de parto, ele deu as informações para uma enfermeira enquanto corria para por as roupas necessárias. Loki chamava por Thor a todo momento, ele não queria ficar longe do seu amado, não naquele momento.
As horas passavam, Thor estava a todo momento do lado de Loki, segurando sua mão e tirando seus cachos suados do rosto do ômega, ele deixava beijinhos pela testa do mesmo afim de deixá-lo calmo. Loki fazia tudo que os médicos diziam, seus olhinhos verdes que estavam marejados ficaram mais ainda quando escutou o primeiro choro.
— Nosso pequeno Noah chegou meu amor.
Loki sorriu ao ver Thor aparecer com um lindo bebezinho no colo, mas logo voltou a fazer força, parecia que o outro bebê não queria deixar seu lugar, mas logo o novo choro preencheu a sala novamente.
— Oliver é tão lindo também. - Loki sussurra.
Os bebezinhos haviam finalmente chegado, Loki e Thor não poderiam estarem mais felizes, eles permitiram os bebês serem levados para os exames
necessários e serem limpos.
Quando foram entregues, Loki começou a chorar novamente, mas era de amor e felicidade, ele passou o dedo delicadamente sobre o rostinho de Oliver que abriu os lábios e começando a chorar mostrando a sua fome. Logo o menorzinho se alimentava do leite materno enquanto Thor tentava lidar com Noah que berrava desesperado com fome também.
Loki e Thor não poderiam estar mais felizes.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love - Thorki
Fanfiction» Spinoff de My Alphas Onde Loki vê que Thor é um doce alphas capaz de ajudá-lo. Ou Onde o Dr. Odinson se vê encantado pelo seu doce paciente.