Sakura sempre foi uma mulher muito bem aplicada no trabalho, era respeitada por todos e levava uma vida boa. Ela trabalhava em uma empresa com o cargo de gerente de uma área, não era muito fácil, mas ela gostava do que fazia e ganhava bem por isso.
Seus dias sempre se resumiam em trabalho, restaurante e casa, então, como um dia qualquer, ela foi ao restaurante do Sr. Hiashi para ter sua refeição e alguma bebida, porém, algo estava diferente, ela não foi recebida pelo sorriso terno do senhor de longos cabelos castanhos, ela foi recebida por uma jovem adulta, também de cabelos castanhos e uma roupa laranja com vermelho. Seus olhos percorreram o local após adentrar e, então, sentou-se à mesa.
A garota, chamada Hanabi pelo que a Sakura podia ler no crachá, se aproximou da sua mesa e, sorridente, perguntou o que a garota iria querer.
Sakura POV
Essa menina me lembra um pouco o Naruto, isso é um pouco engraçado até, pensar que o Naruto tenha a mesma personalidade de uma adolescente recém entrando na vida adulta.
- Vou querer um prato com os tradicionais, por favor.
Ela mexe a cabeça em um sinal que está entendendo e anota.
- Para acompanhar, um chá gelado, o mais doce que tiver.
Ela me encara por um momento e sorri fraco assentindo novamente.
- Tudo bem, daqui há pouco virá alguém para servi-la.
Ela se vira para ir embora, porém, seguro a manga da sua roupa suavemente.
- O Sr. Hiashi... Ele está bem? Algum motivo específico para não estar aqui hoje?
Ela sorri de leve e vira para mim.
- Sakura, certo? Ele fala muito de você... Não se preocupe, ele apenas pegou um resfriado. Logo estará de volta para conversar com você
Suspiro aliviada e sinto um leve rubor nas bochechas por invadir a vida pessoal do Sr. tanto assim.
- Certo, desculpe pelo incômodo.
QUEBRA DE TEMPO
Após alguns minutos, uns 20, uma outra garota me serve, não presto muito a atenção nela, só vi que seus cabelos eram negros.
- Muito obrigada - Agradeço com uma voz calma.
- Não há de que, qualquer coisa estarei no balcão.
Seria exageiro se eu falasse que meu coração parou por segundos ao ouvir a doce voz da mulher? Foi como se uma corrente de eletricidade percorresse por todo o meu corpo e me deixasse ligada em 220W, porém, quando levantei o olhar para prestar atenção, ela já tinha ido até o balcão e sumido da minha vista. Suspiro frustrada.
Controle-se, Sakura. Você está solteira, mas não é motivo para flertar no restaurante do Sr. Hiashi... E pela semelhança da Srta. Hanabi com o Sr. Hiashi, posso imaginar que sejam filhas dele.
Como minha janta calmamente tomando meu chá, às vezes meus olhos desviam para o balcão, mas apenas uma Hanabi sorridente ali. Vou até o balcão com minha comanda.
- Eu quero uma garrafa de saquê, por favor.
Ela me encara rapidamente e pega a garrafa, anotando na comanda.
- Deve ser por isso que você e meu pai se dão tão bem
A garota sorri de lado.
- Posso me juntar à você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restaurante Hyuga - SakuHina
Romance- Então foi assim que você e a mamãe se conheceram? A pequena pergunta encantada com a história. - Sim, filha... Oneshot