○Pra recompensar os dois meses de demora pra postar esse capítulo,escrevi bastante então isso só quer dizer uma coisa: Vários acontecimentos que podem mudar o rumo dessa história○
●○●○●○
5 meses,exatos 5 meses já haviam se passado,passei a morar com Vitória assim que comecei a fazer os serviços para ela,estava ganhando um bom dinheiro,não era uma quantia certa pois cada cliente pagava oque podia,era algo simples,eu só tinha que invadir a casa de alguma pessoa que estava fazendo algo de errado,pegar fio de cabelo ou algo que pertencia a ela e assim levar para Vitória,quem mais a procurava eram pessoas que queriam vingança,ou por uma traição ou injustiça. Ninguém me pegava,oque eu havia aprendido nesses 5 meses me ajudavam bastante. Eu já sabia o básico mas talvez não o bastante para ir até o inferno e sim,eu ainda estava com essa idéia na cabeça,óbvio. (S/n)
-S/n preciso de vc hoje (Vitória)
-Oque vou ter que fazer hoje? (S/n)
-Não se preocupe,é algo simples. Uma velha amiga veio me pedir ajuda,ela disse que a sobrinha da amante do marido dela suspeita dela e que até falou com uns agentes e bom,ela quer dar um susto na mocinha pra ela parar de ser fofoqueira mas vai ser um susto que talvez possa leva-la ao outro lado (Vitória)
-Perai,vc quer matar essa moça? (S/n)
-Eu não,minha amiga (Vitória)
-Eu não mato pessoas (S/n)
-Querida,quem vai ficar com o trabalho sujo vai ser eu,vc só vai dar uma mãozinha,nada demais (Vitória)
-Nada demais? Matar alguém não é nada demais? (S/n)
-Vc que aceitou trabalhar pra mim então agora aguente,aqui está o endereço,faça um bom trabalho como sempre e não fique pensando muito nisso,ninguém mandou ela se meter na vida dos outros (Vitória)
Eu fiquei por um bom tempo pensando se faria aquilo ou não,fazer uma coisa que poderia acabar com a vida de uma pessoa me deixava muito angustiada. Resolvi fazer aquilo logo,eu espero que algum dia eu possa ficar em paz comigo mesma. Fui até a casa da garota que era um pouco distante,entrei em seu quintal,peguei uma escada que estava ali perto e posicionei em uma das janelas,agora estou dentro,tento não fazer o mínimo de barulho possível,chego logo em um cômodo que suponho seja o quarto dela,começo a mexer em tudo a procura de algo que poderia fazer o feitiço mas logo sou surpreendida com a luz do quarto sendo acendida (S/n)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural)
FanfictionE se vc tentasse viver uma vida normal mesmo sabendo que é filha de uma bruxa? Então,é isso que S/N tenta fazer ou tentou pelo menos,viver sua vida o mais normal possível mesmo sabendo que existem todos os tipos de monstros,anjos e demônios soltos p...