𝓛𝓲𝓷𝓪 𝓪𝓷𝓭 𝓙𝓪𝓬𝓴
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ﹊— Você vem comigo, Lina? - Dizia o homem que esboçava um sorriso gentil no rosto.
— LA ESTÁ ELA! - Um grito vindo de uma voz familiar.
Homens bem equipados invadiam o local bruscamente empurrando tudo em seus caminhos. Caminhavam com pressa na direção da menina; a tal estava paralisada e apavorada, não sabia o que fazer. Correr ou ficar ali? Que consequências trariam ambas as decisões?
— Não toque nela! - Jack se colocava na frente dos soldados com um olhar furioso.
— Saía da frente! Ou você sofrerá as consequências junto com a menina. - Um dos soldados o pressionava para que ele saísse da frente imediatamente.
Jack não movia um dedo, ficara ali como uma muralha diante da garota. Seus amigos ali, sentados na mesa, o olhavam calmamente. Sabiam que aqueles soldados não tinham chance com Jack.
Era o que pensavam...— NÃO! - A voz aguda da menina, preenchia o local em um grito de desespero.
Em um piscar de olhos as costas de Jack, se encontrava perfurada por uma adaga na qual a "Bruxa má" estava apunhalando.
A menina pequena e frágil, não podia ter impedido, seus olhos se enchiam de lágrimas, suas mãos tremiam de medo e nervosismo.— Jack... Você está exatamente, igual! - A mulher dizia próximo ao ouvido do homem, pronunciando as palavras em um tom de irônia.
— Pelo visto... Você também... Karen. - Jack fora sarcástico referindo-se a sua personalidade violenta. Mesmo com as costas sangrando, ele tentava recuperar forças para reagir. Mas falha...
O homem já fraco, cai de joelhos sobre o chão, cuspindo gotas de sangue. A dor era difícil de suportar e mesmo assim ele sofria em silêncio.
— Levem ele para fora! - Karen ordenava a dois soldados próximos. Eles então o faziam; agarravam os braços de Jack, um de cada lado, o arrastando para fora do local.
— PAREM! - Dessa vez, o grito vinha de Jhon. Na falha tentativa de impedir que machucassem seu velho amigo.
— Calado ou você será o próximo. - A madame anunciava.
Karen agarra a menina violentamente, a segurando pelos finos braços da pequena. A menina se debatia e gritava, qualquer lugar era melhor.
A "bruxa má" arrastava a menina para fora da taverna logo atrás de Jack:— Você é desprezível! - A mulher insultava a menina apertando seu braço.
— Não machuca ele!! - A menina gritava desesperada com o que poderiam fazer com o bom rapaz.
A madama dava um apertava violentamente o braço da menina para que ela se calasse. A mulher sabia que Jack não morreria, mas queria ter o prazer de lhe causar um pouco de dor.
— Mate-o.
A pobre menina chorava desesperadamente, o que estaria prestes a acontecer em sua frente seria com toda certeza traumatizante. Com suas pequenas mãos, como se fosse o suficiente para evitar presenciar aquela situação ela tampava os olhos se virando de costas.
Tudo ficou quieto, a única coisa que ouviram foi o último suspiro de Jack.
As mãos da menina eram encharcadas por suas lágrimas. Karen a puxava novamente pelos braços.— Vamos. - Dizia em um tom frio e seco.
A menina olhava brevemente para o corpo caído de Jack e susurrava pra si mesma:
— Prazer em conhecê-lo...
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ﹊
Mais um!! Milagrosamente, obtive ânimo
para continuar.
Mas uma vez: caso tenha uma opinião sobre a história ou até mesmo ideias, comente! Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Master
RomanceUm romance incomum, não aceito por muitos mas, que será muito bem desenvolvido para que sejam "felizes para sempre"! - Não vou desistir do nosso amor, independente do que digam.O mundo é uma verdadeira imensidão e nunca consegui achar alguém tão esp...