Amor e o orgulho

14 2 0
                                    

Num certo dia,certos jovens perdidos numa floresta, e eles fazem de tudo p'ra sobreviver, e têm que lutar contra o orgulho, eles na verdade se amam mas fingem se odiar e não querer ter nada, porque o boy foi um playboy que brinca com as garotas mas decidido a mudar e a garota é uma filhinha de papai virgem que nunca admitiu gostar dele mas sentia ciúmes quando alguém olhava demais para ele(Estavam perdidos depois da saída na escola com os amigos) (20 jovens) de diferentes famílias!
Num certo dia o Jovem chamado Henry, estava sentado em uma pedra apreciando o silêncio do local tentando se manter calmo, e daí a Estefany (A garota virgem) vê o Henry lá no fundo, ela escondida, tentou aproximar para fazer companhia a ele mas,ela decidiu anular esse pensamento e quando ela tentou voltar pisou num pedaço de caco e começou a gritar muito,o jovem ouviu a gritaria e foi logo ajudar a mocinha que dificilmente interagia com os colegas.Daí ela falou tire suas mãos de cima de mim garoto de 5 categoria, Ele olhou para ela e disse, tão linda tão brava, você é uma brasa, e ela respondeu: e você é um idiota, me solta sei me cuidar!
Ela levantou andou 5 metros e voltou a cair,olhou para o Henry e disse perdeu alguma coisa?
Ele:Não só estou esperando pra ver seu orgulho trazer uma muleta para você, sua chata!
Ela:E você é um idiota, playboy!
Ele: Own você fica tão linda brava sabia ?vá deixa eu ajudar você moça.
Ela: Está bem,desculpa a grosseria!
Ele: Já passei por coisa pior, sua Chata!
Daí eles voltaram ao acampamento, e a namorada do Henry viu ele chegar com a Estefany no colo e ficou irada!
Foram para uma tenda e o Henry foi falar com sua namorada que é formada em medicina, para cuidar da garota que nem ele ainda sabia o nome, e a namorada ficou irritada, mas não levou muito a peito, ajudou no curativo e ficou tudo bem.
No dia seguinte a Estefany estava se sentindo melhor, mas não tirava os olhos do Henry,ele reparou que ela estava olhando demais então,tirou a camisa e ela espantou e foi embora,noutro dia e Estefany estava na Tenda ao lado e ouviu o Henry e sua namorada brigando,
Para não ouvir a briga botou uma música muito alta(Someone you loved),daí o Henry foi para fora de sua tenda ouviu a música e pediu para ela aumentar mais o volume e ela desligou e disse: Você é um chato!
Então ele disse e você e uma idiota orgulhosa!
Um dia ele foi com os amigos nadar numa cachoeira, e foram em um território desconhecido, então o Henry como estava meio triste e irritado ao mesmo tempo disse que precisa ir dar um mergulho, os amigos disseram para não ir porque pode ser perigoso porque está tarde, ele disse"está tudo bem".
Então e de repente ele ao sair da água se depara com dois homens encapuzados e pedem para ele mostrar onde está a filha do homem bilionário que estuda na Faculdade mais cara do país, para sequestrar ela(A Estefany) e ele disse: aquela Chata?de onde vocês conhecem ela?
Eles:Não importa mostra se não quiser tomar um tiro
E de repente um dos jovens (amigo do Henry) chega no local e quando se depara com eles grita"Ei deixa o meu irmão, e toma um tiro do braço, o Henry tentou reagir mais leva uma paulada da cabeça e fica sem os sentidos e cai, um dos militantes já com medo dos outros voltarem faz um disparo em direção da cabeça do Henry.
No acampamento todo mundo fica assustado e, os amigos voltam a correr até ao acampamento todos assustados, e começam a se perguntar cadê o Henry?
O jovem que levou um tiro do braço respondeu:foi morto pelos caras encapuzado, a Estefany ouviu e gritou:Naaaaaão não pode ser diz que não é verdade por favor💔💔.
Ele: infelizmente é verdade tomou um tiro da cabeça e não resistiu, e ela desmaiou, e quando acordou reuniu todos fez uma confissão:Pessoal tenho algo para contar, fui eu a causadora disso tudo💔 eu troquei o mapa da nossa viagem, eu paguei para todo mundo ser assaltado no autocarro, tudo isso para ficar mais tempo com quem eu amo em silêncio,mas nem tudo saiu como planejado, os homens encapuzados são meus irmãos que não gostavam do Henry e me queriam ver distante dele,não pensei que chegaria até esse extremo, além do mais eu queria proteger ele dos meus irmãos ,porque eles são da pesada então tentei trazer ele aqui sabotando tudo!
30 minutos depois começaram a ouvir passos e suspiros muito fortes, quando olharam no fundo, o Henry cheio de sangue e pedindo ajuda, e os amigos dele, pegaram as armas brancas do acampamento e foram atrás dos jovens encapuzados, a Estefany levantou e Gritou eu te amoooooooo com todas as minhas forças, por favor me perdoa, me perdoa eu fui uma idiota por não demostrar isso mas eu tive medo de não poder falar isso na tua frente, e me Perdoa por tudo isso, ele disse: Por favor me solta, imbecil você precisa se tratar você não está bem de cabeça, sua louca!
Ela: Me chama de tudo que você quiser eu mereço, eu mereço o teu desprezo, mas saiba que te amo com todo o meu coração, eu largo tudo por você!
Ele deu as costas e foi dormir!
Obs:Afinal de contas o tiro falhou e não chegou de atingir a cabeça dele.
Nessa mesma noite, os amigos voltaram e disseram: Capturamos um deles,não chegamos ao ponto de matar mas vais para a cadeia, mas foi bem espancado!
Ela ouviu isso e ficou triste ao ver o irmão quase morrendo, um irmão que nem ela sabia que estava na floresta onde acampavam ela de tanto ser desprezada pelo Henry, ficou depressiva e cometeu suicídio, quando o Henry decidiu ir dizer que lhe perdoa, encontrou ela com o pulso estrangulado,e a partir dai ele ficou muito constrangido e arrependido, chorava demais porque na verdade ele também amava ela!

Amor e o OrgulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora