Onde tudo começa.

14 0 0
                                    

Lauanda pov:

Meu alarme toca,são 6:15
da manhã.E la vou eu me levantar para meu primeiro dia no ensino medio,da pra acreditar?

Vou pro banheiro, faço minha skin care e me arrumo.Aqui em Portugal ta muito frio,vou pegar meu moletom de sempre.

Desço as escadas e dou de cara com minha mãe,Fernanda,e minha irmã,Isabelly,comendo waffles.
Elas são tudo que tenho,perdi meu pai logo depois que a bel nasceu.Ainda me
lembro dele me carregando e me fazendo sorrir.

Fernanda: Bom dia pra garota mais linda do país!

Bel: Ei!!

Fernanda: Você também é,deixa eu puxar um pouco o saco da sua irmã!

Eu dou risada e Bel faz cara emburrada.

Fernanda: Filha, preparei waffles pra você também! Come um pouco,você precisa de energia pro dia emocionante que vai ser hoje.

Pego um waffle.Estava uma delícia.

Lauanda: Mãe,a senhora vai pra casa do Luís hoje?

Luís era meu melhor amigo desde que eu era pequena,minha mãe trabalhava com a mãe dele e elas sempre foram muito amigas,Luís sempre estava comigo pra tudo.

Fernanda: Claro filha, depois que levar vocês para a escola.Ah filha,vai querer usar o capacete ainda?

Aquele maldito capacete.Eu nasci uma deficiência na cabeça,que os médicos não sabem identificar muito bem a causa,
eu tenho a minha cabeça um pouco afundada,diferente do normal.Desde que entrei no 6 ano,esse "capacete" tem sido meu melhor amigo.Tenho muita insegurança e prefiro usá-lo para as pessoas não perceberem.

Lauanda: Err... sim ainda preciso dele mãe.

Fernanda: Como você preferir meu amor.

Eu sou muito grata pela minha mãe me entender tão bem.

Fernanda:Bom minhas meninas,vamos?

Bel: Vamos!!

Pegamos nossas coisas e entramos no carro,passei o caminho todo sentindo a brisa de Braga e ouvindo Its Always Been You, do Shawn Mendes,meu cantor favorito.

E finalmente,chegamos na escola.

————————————————————————

Bom gente,essa foi é primeira fanfic,desculpa qualquer coisa!Espero que gostem,o que será que vem por ai??🤍✨

- Julia.💘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miguel Fersou e Lauanda Rios- I CHOSE YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora