Capítulo Três - Primeiro Encontro

16.1K 1.2K 44
                                    

Boa noite pessoal, me desculpem pela demora, mas está aqui um pouquinho do pensamento do Adrian em relação a Melissa. Espero que gostem. Beijos e abraços.



Um mês atrás...


Adrian

 Estou sentado olhando para o currículo em minhas mãos, espero não me decepcionar com essa entrevista, a qualquer momento ela estará aqui, e meu medo é ela ser igual as todas outros que eu entrevistei, pois seria uma pena, seu currículo é impecável. O telefone do meu escritório toca e Candice avisa que minha entrevistada já chegou, mando ela entrar. Me preparo para fazer o que sempre faço quando vou entrevistar uma mulher, jogo o meu charme, se ela cair, pode ter certeza que ela vai perder o emprego, se não ele é todo dela.

Batem na porta e eu a mando entrar, é ai que tudo para, a menina quase cai dando de cara no chão, por sorte ela conseguiu se equilibrar, mas derramou café no meu tapete branquinho, seguro o meu riso e vou ajudá-la. Quando ela levanta o rosto prendo a respiração, puts, a menina é linda, to ferrado, nossa mulher do pau duro. Ela fala algo do livro cinquenta tons e a respondo. Dou o meu melhor, mas a menina não caiu na minha, e ainda me deu uma lição de moral. Apesar dela ser sincera demais e pensar antes de fazer, eu gostei dela, ela é sincera, faz o que quer, é linda, vai me deixar louco isso eu tenho certeza, mas é uma excelente profissional, veio do Brasil cheia de vontade e com um sonho, é desse tipo de pessoas que eu gosto.

Olho para ela e abro meu sorriso, falando que ela está contratada, para a minha surpresa ela se joga no meu colo e beija minhas bochechas, eu caio na gargalhada, ela vai ser a minha morte, ela se desculpa corando lindamente, depois de um tempo ela sai da minha sala. Volto a me sentar, passo minhas mãos pelos cabelos.

- To ferrado. - Falo comigo mesmo. Olho para o relógio e mais uma vez meu irmão está atrasado. Depois de vinte minutos me entra um Enri Walker, todo atrapalhado, tentando segurar um monte de papéis na mão. - Qual é a sua desculpa pelo atraso dessa vez? - Pergunto rindo. Ele sempre tem uma desculpa.

- Esbarrei em uma louca que estava rebolando no meio da rua. - Não falei? Ele sempre tem uma explicação. Começo a rir. - Vai a merda Adrian, estou falando sério. - Diz todo irritadinho.

- Estamos em Vegas Enri, pensei que já estava acostumado a ver de tudo. - Digo ainda rindo.

- É que ela era tão lindinha, que me distrai e ela acabou dando de cara comigo, os papéis foram pra tudo quanto é lado, por isso me atrasei. - Explica ele sem fôlego. Meu irmão é uma peça. - Então como foi a entrevistada, ela caiu em seus encantos? - Diz mexendo nas sobrancelhas. Começo a rir.

- Não, ela não caiu no meus encantos. E ela está contratada. - Digo orgulhoso. - Mas vamos ter um problema. - Digo.

- Lá vem você com essa. Me diz qual é o problema.

- Ela é linda, os caras vão cair matando pra cima dela. - Falo não gostando nada dessa ideia, mal conheci a menina e já estou com ciúmes. Balanço a cabeça para mudar de pensamento.

- Então por que você a contratou cara?

- Porque ela é muito boa no que faz. - Digo. - Não tinha como não contratá-la.

- Bem, agora é só ficar de olho, e avisar aos caras que ela está fora dos limites. - Diz caminhando para a porta. - Vou para a minha sala trabalhar. - Com isso ele sai da minha sala me deixando com meus pensamentos.

Uma Guia Atrapalhada(Apenas DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora