Essa estória tem:
VIOLÊNCIA, DESCRIÇÃO DE ÁLCOOL, DROGAS, ENTRE OUTRAS COISAS.
Classificado para maiores de 14 anos
Narradora on
Luna sempre foi uma garota solitário, tendo sua vida inteira apenas uma amiga, sempre excluida na escola e em casa era deixada de lado sempre, uma vida cruel para uma garota de apenas 12 anos de idade, mas ficava feliz de ter pelo menos uma amiga, essa amiga se chama Lana tendo 11 anos.
Luna voltava de sua escola e percebeu uma movimentação estranha na casa da amiga, tinha várias pessoas do lado de fora da casa, ela se aproximou da multidão, e viu os pais de sua amiga ali parados, chorando e com feições preocupadas e assustadas.
Ela ouve sirenes de pelo menos 2 viaturas políciais, entre todas as coisas faladas na multidão, ela ouviu "desapareceu" e "tinha sangue". A menina começou a pensar o pior, sabia que o crima da casa da amiga não era dos melhores, mas seria ao ponto dela fugir?
A menina ainda receosa, vai até os pais da garota querendo saber o que aconteceu. Assim que o pai de sua amiga olha pra mesma, sua expressão se transforma em pura raiva.P da lana: FOI ELA! _aponta pra Luna_ VOCÊ PEGOU ELA!!
Luna: e-eu não...
P da Lana: NÃO BASTAVA MATAR APENAS SUA IRMÃ! TINHA QUE MATAR MINHA FILHA TAMBÉM!!
Luna: e-eu não Fiz nada, ela é minha melhor amiga!
O pai de Lana ia partir para cima da garotinha, mas o policial o impediu, e pediu para a garota sair dali. Luna mesmo contra gosto, faz o que o policial mandou e vai para casa.
📅1 ano depois 📆
Faz um ano desde de que a Lana sumiu, ninguém sabe o que aconteceu, no começo, muitos especulavam que a garota havia fugido, mas essa teoria logo foi desmentida, pois suas roupas, pertences pessoais e até seu celular e notebook, estavam no mesmo lugar.
Luna foi uma das pessoas que mais sofreu com o desaparecimento da amiga, sem ninguém pra conversar, se divertir, Luna ficava cada vez mais afastada das pessoas, sendo excluída por todos ao seu redor. Dóia muito não saber o que aconteceu com a única pessoa que se importava com ela.📆5 anos depois📅 (luna está com 17 anos)
🔪Luna on🔪
Eu estava em casa, no meu quarto fazendo os trabalhos de escola, até que meu pai me chamou.
Pai: vEm aGOra prAgA. -ele fala bêbado.
No momento que ouso ele gritar isso eu fecho a porta a trancando em seguida, fui para dentro do meu guarda-roupa, me fechei lá dentro ficando atrás das roupas, ouso o som da maçaneta frenéticamente, ele estava tentando abrir a porta, ouso a porta ser arrombada, os passos dele estavam muito perto do guarda-roupa, não podia fazer nada, se eu tentasse reagir, no mínimo, eu acorda com uma costela quebrada.
Fico ali apenas esperando ele sair do meu quarto, coisa que logo acontece, logo ele saí e provavelmente voltaria para o sofá e seu estoque de cachaça.
Eu pego minha bolsa e pulo a janela, fui para a casa de um de meus poucos amigos, ele se chama Jack, fazemos parte de um pequeno grupo de jovens, Jack que tem 16 anos, Emi que tem 17, sophia que tem 15 anos e o Luan que tem 19, ele que pega nossas bebidas.🎭 Contínuo??🎭
VOCÊ ESTÁ LENDO
luna the killer *Em Hiatos*
HorrorLuna era uma garota normal até seus 7 anos, antes disso ela tinha, uma mãe e um pai presentes em sua vida, uma irmã incrível, uma vida feliz, mas em seu aniversário de 7 aninhos, sua irmã morreu em um acidente, fazendo sua vida "perfeita" virar um d...