Fanfic dedicada à: Luquinha_Emo
•
ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
𝐴 𝐻𝑦𝑢𝑢𝑔𝑎 - 𝑇ℎ𝑟𝑒𝑒 𝑆ℎ𝑜𝑡 𝑆𝑎𝑠𝑢𝐻𝑖𝑛𝑎
ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤApós a grande Guerra Ninja, Sasuke saira para sua viagem de redenção alegando ter que se redimir de seus próprios pecados. Porém, o real motivo para ele ter ido, não fora isso, e sim, fora ela: Sakura Haruno.
Sasuke já havia deixado claro seus sentimentos pela rosada, e que fora apenas uma noite de agradecimento e nada além disso, porém, para a rosada aquilo foi algo à mais, e ninguém tiraria tais pensamentos de sua mente. Sasuke para pensar e poder ficar anos longe da mesma para assim, quem sabe, ela esquecê-lo, ele decidiu ir para uma viagem, a viagem que ficaria marcada por toda à sua vida.
Agora vocês perguntam-me, e Hinata junto dos outros?
Bom.. Hinata recentemente trabalha, quando tem tempo, no hospital ajudando Sakura e Ino no que pode, e quando não tem que ir para o hospital, a mesma caminha pela vida observando sua reconstrução. Ok, entendemos que isso não é um grande feito, mas o estrago que fora feito na vila era enorme, e com toda a certeza demoraria uns dois meses para mais para ser reconstruida. Ela ajudava no que podia, assim como alguns ninjas de nível Shounin também ajudavam, ultimamente esse eram os passatempos de todos. Mas a mesma além disso, a Hyuuga tinha suas responsabilidades em seu clã, a mesma, sendo a princesa do Byakugan, tinha responsabilidades de família, além das missões designadas pelo Hokage.
É.. os dias da mesma eram mais corridos do que o normal. E desculpe se eu soara que os dias dela eram tranquilos, pois não eram.
Quanto aos restantes, todos estavam ajudando no que podiam, hora ou outra saiam para missão, além de alguns ainda estarem feridos por algumas perdas que tiveram, perdas de entes queridos. Mas nada que não consiga ser prechido com seus companheiros ou ser preenchido com o tempo.
Hinata não sentia mais nada pelo Uzumaki. Ela parou de sentir algo quando percebeu que não importava o que ela fazia, ele sempre ia atrás da Haruno para tudo, e além do mas, a mesma tinha muitas coisas para se importar ultimamente.
De fato ela havia amado aquele loiro e talvez a chama que ela sentia por ele não se apagara com tamanha facilidade, porém, parar de sentir algo era o que à faria se sentir mais forte diante dele. A verdade era que Naruto por anos fora sua fraqueza, estava na hora disso mudar.— Hinata, Oi. — Sakura se aproximou ofegante e extremamente apressada.
— Sakura? O que houve?
— Precisamos urgente de você no hospital, agora! Ino saiu em missão, e somos as únicas cirurgiãs do hospital disponíveis.
Hinata lhe encarou preocupada com o tanto que a garota parecia ofegante. Se aproximou da mesma e acariciou levemente suas costas.
— Melhorou? — Quando a rosada se acalmou levemente ela se distanciou. — Bom, é melhor nos apressarmos. Vamos.
[...]
Quando chegaram ao hospital, Hinata já foi logo pedindo o prontuário do paciente, não havia o nome do mesmo, apenas tinha um pouco do que havia ocorrido, porém a mesma não conseguiu ler tudo devido ao tempo ser escasso.
Quando as duas chegaram na porta da sala que ocorreria a cirurgia, Hinata vestiu a roupa apropriada e entrou rapidamente porta à dentro. Quando se deparou com um Uchiha coberto de sangue a mesma paralisou por completo. Nunca fora de conversar com o mesmo, mas de certa forma vê-lo daquela forma fez a mesma sentir uma enorme angústia em seu peito que sempre teve bondade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga - Three Shot SasuHina
FanfictionHinata nunca fora de conversar com o Uchiha, nunca trocaram uma palavra sequer, até que aquele dia chegou. Sasuke se viu aos cuidados da pérolada, e se viu tendo que ser observado por ela. Mas eles não sabiam que o que era para ser uma simples conve...