[...] Capítulo 3 [...]
A noite logo chegará, já era 19 horas o horário marcado para Hinata ir ao distrito Uchiha encontrar Sasuke, a mesma estava meio nervosa é claro, era rara as vezes em que falava com o Uchiha.
Passou um perfume e arrumou a sua roupa simples que vestia, seu pai depois do dia da agressão nunca mais ousou falar com Hinata, e a mesma não fez questão de correr atrás.
Saindo de casa ela passa perto de seu pai que a encara, antes que ele dissesse algo ela se apressou:— O que faço ou deixo de fazer não é mais da sua conta a partir do momento que fiz 18, então não proteste mais nada sobre o que faço na minha vida, e não ligo se estou desonrando o clã, eu não ligo para quem vocês odeiam ou não, as rinchas foram criadas por vocês mesmo, e não por mim, por tal motivo, eu serei amiga de Sasuke e se depender algo a mais, e se você não impedirá. — Hinata saiu porta a fora antes que ele dissesse algo.
A mesma soltou o ar, como ela conseguiu dizer tudo aquilo??
Acalmou-se e foi caminhando até a casa do Uchiha que não era tão longe assim.
[...]
O Uchiha estava lá, pronto com uma roupa confortável seus cabelos rebeldes bagunçados e um perfume com um cheiro amadeirado.
“Toc Toc”
E assim ele se levanta com a sua cara de sempre, e quando abre a porta vê logo a Hyuuga, segundo ele a mesma estava linda mais ele não admitiria isso em voz alta. Os olhos do Uchiha estava arregalados, e seu coração meio disparado algo que ele nunca sentiu antes, logo o rosto da Hyuuga corou por estar sendo encarada pelo Uchiha.
Voltando para o mundo normal, ele dá espaço para a Hyuuga entrar e assim ela faz, quando a mesma passa por ele o mesmo pode sentir seu perfume meio doce mais muito bom.
-Konbanwa Sasuke-kun
-Konbanwa Hinata
Sasuke acompanhou Hinata até a sala e se sentou.
-Eu ia fazer alguma coisa pra você comer, mas eu não sei o que você gosta
Hinata deu um sorriso e balançou a cabeça, fazendo assim com que seus cabelos macios seguissem o mesmo ritmo.
-Não tem problema Sasuke-kun
-Hm... Você quer... Me ajudar na cozinha?
Sasuke perguntou olhando para o lado, Hinata o olhou com as bochechas um pouco vermelhas, e poderia jurar que o Uchiha também havia ficado vermelho, se aquele jeito fechado não camuflasse tão bem.
-Q-quero
Hinata respondeu tímida e observou o Uchiha levantar e atravessar a sala.
-Você vem?
Hinata levou e seguiu o mesmo, sua face queimava, mas ela fazia de tudo para que o Uchiha não percebesse isso.
-O que você gosta Sasuke-kun?
-Tomates
Hinata encostou na pia e esperou que o Uchiha colocasse as coisas em cima da pia para preparar algo.
-Podemos fazer torta de tomates, eu vi uma receita que parece que é boa
Sasuke não respondeu, apenas pegou as coisas na geladeira e no armário e depositou em cima da pia.
-O que eu tenho que fazer?
-Corte os tomates e os temperos
Sasuke pegou as coisas e começou a cortar os tomates em pequenos cubos de tamanhos exatos, e logo após o restante dos temperos, e colocou em um pequeno pote. Hinata preparava a massa da torta, Sasuke a olhou e quando percebeu estava olhando para o rosto de Hinata, notando cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga - Three Shot SasuHina
FanfictionHinata nunca fora de conversar com o Uchiha, nunca trocaram uma palavra sequer, até que aquele dia chegou. Sasuke se viu aos cuidados da pérolada, e se viu tendo que ser observado por ela. Mas eles não sabiam que o que era para ser uma simples conve...