16-Final

502 22 10
                                    

 — Minha resposta é... Não! — Disse serena e tranquila.

O semblante de Naruto ruiu, pobre rapaz, num momento casado e feliz com uma longa vida pela frente ao lado da esposa e no outro tudo desmoronou diante dos olhos dele.

— Como assim Hinata? Você pode pensar melhor se quiser!

A súplica do loiro foi apreciada mas irrelevante.

— Eu pensei na conveniência de estarmos casados — negou com a cabeça — mas não é prazeroso como deveria, mesmo no sentido não sexual da coisa. Só ser conveniente não basta pra mim, não mais.

Ela inspirou fundo pra continuar.

— Ter a presença do pai molda os filhos, mas se não for de um pai e uma mãe casados e realmente felizes isso não adianta de nada — olhou na direção dos quartos dos filhos mesmo que não estejam lá — a medida que crescem perceberiam a mentira e isso os danificaria também.

Olhou para Naruto e segurou na mão do rapaz com orgulho.

— E por mais que eu adore saber que posso ter orgasmos, que não sou um problema, que não tem um tabu sobre a minha sexualidade e meu líbido, e entenda que agora você é aberto a conversar e me aceitar como uma mulher e não mais uma "mocinha inocente" — mordeu os lábios — eu guardei todos esses sentimentos e frustrações por anos, talvez eu consiga te perdoar e me perdoar pelo que falhou na nossa relação, mas não vai ser hoje ou junto com você Naruto.

Hinata pensou que Sasuke estava com Sakura numa situação parecida com a dela, mas que no caso dele não existe descoberta e que provavelmente ele dará um jeito e manterá a vida dele como antes e que ela deve seguir a própria.

Chega de pensar, depender ou colocar qualquer homem ou seu bem estar e necessidades acima das dela e que pra ser feliz, precisa de um homem em sua vida, seja um dos dois que já teve ou um homem novo e diferente.

Agora ela sabe como se satisfazer sem homem algum e ainda que queria se relacionar no futuro e ter uma vida sexual realmente compartilhada com outra pessoa, ela entende que nunca mais deve sacrificar o "eu" pelo nós, e que deve existir outro caminho.

O loiro sofreu com a forte certeza da pessoa a frente sobre o futuro da relação deles.

— Temos filhos — justificou Naruto — Hinata, não podemos jogar fora a nossa relação assim, temos que considerar melhor.

Ela percebeu que ele queria lutar, manter e se agarrar a qualquer chance de insistir no relacionamento deles.

— Filhos são uma benção e não uma âncora Naruto — Hinata quase chorou — acabou. Não estava mais funcionando e acho que você também sabe disso, só não quer admitir.

Verdade seja dita, Naruto não sabe o que significa desistir e em outra situação ele lutaria até o final, mas nessa situação ele deve respeitar a vontade dela. Não é um treino e sim a relação deles, força de vontade não imposição de sua vontade, ele recuou mentalmente dessa batalha.

— Certo, e como vamos resolver isso Hinata? Eu saio de casa e anunciamos o divórcio ou ainda moramos juntos apenas pra preparar o Boruto durante a transição?

Ela assim como ele aceitou que essa será a nova realidade deles.

— Eu vou viajar com os nossos filhos para a Aldeia da Areia — pensou a Hyuga — como férias e pra eles se acostumarem com viver comigo e afastados de você. Depois eu volto e nos mantemos afastados, assim na hora certa vamos ver o que acontece juntos.

Ele fez o que lhe cabia, concordou, afinal? Não possuía uma opção melhor.

***

Seis meses depois e Hinata chegou em Konoha acompanhada dos filhos, escoltada por Temari e muito feliz pelas conversas que teve com Gaara que foi um bom amigo e muito solícito fazendo ela se sentir bem e apoiada.

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora