XIX : PRIMEIRA VEZ.

1K 88 14
                                    

Este capítulo contém conotações sexuais, se você não gosta e/ou não sente-se a vontade, por favor, não leia.

ㅤㅤEm questão de minutos, os garotos já estavam entrando numa sincronia gostosa, baseada em um Wooyoung nu e de quatro com um San empenhando em dedá-lo e estimulá-lo com a língua em sua entrada.
ㅤㅤ— Sannie... — a voz extremamente rouca e falha do menor ecoava no quarto, seu tom utilizado só fazia-o apertar ainda mais a mão livre em seu volume dolorido. O fodeu com dois dedos, levando a outra mão para masturbar Jung com sem dó, fazendo-o se contorcer e gemer alto, sedento para ter o pau de Choi San dentro de si.
ㅤㅤ— Choi... Hm... Porra! P-por favor... — o mais velho sorriu ladino, parando de torturar para olhar firme.
ㅤㅤ— Me chupa rapidinho, aí eu te fodo, bebê. — Wooyoung assentiu trêmulo, continuando de quatro, mas com a boca chupando e sugando o pau alheio, às vezes se engasgando pelo o rapaz “sem querer” puxar com certa força seus fios para engolir mais a região.
ㅤㅤ— Caralho, Wooyoung... Delícia de vadia! — riu safado, lhe erguendo nada delicado, admirando o rostinho angelical, porém muito erótico do namorado. Ordenou: — Senta no meu caralho, amor. — mordeu o lábio,o soltando e deixando Jung sentar de frente para si do jeitinho que quisesse.
ㅤㅤE os sons escutados a seguir foram dois gemendo pela a sensação gostosa de ter finalmente um ao outro daquela maneira, ainda mais San por tê-lo finalmente dentro do menor, apertadinho e gostoso como era. — Ah, Jung... — Wooyoung se empinou para rebolar lentinho, agarrando o corpo do maior, sentindo este impulsionar para si, se aproveitando para quicar  e gemer baixo o nome de Choi San unicamente para ele, deixando-o ainda mais empenhado para fodê-lo. As mãos alheia seguravam firmes em seu quadril para deixar as sentadas mais precisas.
ㅤㅤ Wooyoung já tinha perdido a noção do quanto sentou, quicou e rebolou naquele homem, só sabia que estava sedento por ele ainda mais. E a sensação melhorou ainda mais quando San o deitou e levantou sua perna direita para segurá-lo  e fodê-lo de ladinho, depois de frente, tendo a questão de ir fundo e sem parar no menor, marcando seu pescoço e clavícula, às vezes beijando de língua só para ter Wooyoung interrompendo o ósculo para gemer, agora alto. Jung Wooyoung estava sendo literalmente a vadia de Choi San naquela noite, e o maior só podia agradecer por estar sã e ter uma ótima audição.
ㅤㅤ— Sannie... Eu... — tentou continuar, mas impedido pela a sensação inteiramente prazerosa do seu ápice, espalhando gozo nele e San, ficando fraquinho. — Continua...
ㅤㅤChoi observou com o maior prazer do mundo, o virando de costas, na mesma posição inicial, de quatro, mas com o corpo colado na cama, estilo sapinho.  Não se conteu em entrar novamente nele, desta vez, devagar, mas fundo, só para sentir a sua porra deslizar gostoso, gemendo e arfando pelo seu namorado. — Porra de homem... Gostoso demais. — deixou um tapinh  forte em suas nádegas, saindo aos poucos para deitar do lado do menor que ainda estava naquela posição, bem molinho.
ㅤㅤ— Sannie... — seus olhos estavam semicerrados, sorrindo com certa vergonha.
ㅤㅤ— O que foi?  Machuquei?
ㅤㅤ— Não, você foi ótimo. E diferente... Na cama... — San riu baixo,  limpando a si e ele enquanto o ouvia, cobrino com o lençol.
ㅤㅤ— Diferente, é?
ㅤㅤ— Sim, nada parecido com o Choi San adorável. Que ódio. — riram, olhando um para o outro lateralmente, aproveitando para se beijarem carinhosamente. — Eu gostei. E, San? Eu te amo...
ㅤㅤ— Eu te amo, igualmente, Wooyoung. — respondeu ele, sincero, fazendo carinho em seus cabelos, o deixando descansar daquele jeito mesmo pelo o resto da madrugada.

Quem odiou? Num sei escrever hot.

8번 :: VIVER¡! woosan fic.Onde histórias criam vida. Descubra agora