Capítulo 9

1.2K 142 111
                                    

Eu ficava ali a observá-lo, de boca aberta. Fiquei paralisado quando ele se aproximou de mim, arrastando a mão para a minha coxa e inclinando-se para a minha orelha.

Esperava que ele me dissesse ou fizesse alguma coisa mais pervertido, mas ele acaba sorrindo para mim.

Já que não conhece ninguém aqui, fica comigo ! Vou te apresentar a um amigo meu depois !

Pisquei os olhos várias vezes. Hã ? O que era esse tom de voz fofo e inocente ? Não que eu estava esperando que ele me sussurrasse coisas explícitas, mas... quase...isso !

Me senti tremer por causa do seu sopro sobre o meu ouvido e da sua mão ainda sobre a minha coxa fazendo carinho, depois se afastou e se sentou confortavelmente na cadeira depois de me fazer um sorriso inocente, quase bobo.

Como se eu nunca o tivesse visto nu enfiando um pedaço de plástico nele.

Então, Hyunjin, perdeu a língua ?

Perdi, pode me ajudar a encontrá ela ?

Oooh... — Acenei com a cabeça, para dizer que não. — Desculpa, eu tive um pânico na cabeça...

Não tem problema.

Então o professor começou a bater nas suas mãos para ter o silêncio. Todo mundo se calou quando a voz grossa começou a se apresentar.

Bem, todo mundo chegou, por isso vou me apresentar mais uma vez, Lee Félix, o professor principal de vocês.

Não ouvi a continuação da seu discurso só para me concentrar na cara do meu vizinho de mesa.

Ele era muito bonito e pensamentos inapropriados começavam a passar pela minha cabeça enquanto eu mordia os lábios olhando para ele. Só os seus lábios me davam vontade de...

E de repente vi um pequeno sorriso na sua cara. Virei a cabeça para o meu professor que estava ainda falando. Discrição nunca foi o meu ponto forte.

Tentei voltar a me concentrar no professor que nos falava dos horários, das reglas etc. A campainha toca sem que eu esperasse. Perdi a noção do tempo, provavelmente porque não parei de olhar para o meu vizinho e criando ilusão.

Esse que imediatamente se virou para mim sorrindo.

Vamos, Hyunjin ?

Concordo com a cabeça quando algo, o melhor, alguém se jogou no sentido literal da palavra sobre o Jisung gritando.

Meu Deus ! Viu o professor que a gente tem ?! Só a voz dele fez arrepiar os meus pelos do " c " tudinho !

Minho, você tá gritando tão alto que ele te ouviu, certeza.

O "Minho" em questão virou a cabeça para o senhor Lee, que o observava com os olhos arregalados antes de baixar a cabeça, corando. Minho agarrou a mão do Jisung para correr da vergonha que tinha passado fora da sala, mas o Jisung também me agarrou na mão arrastando atrás dele.

Parecemos crianças, um garoto que arrastava outro que ele mesmo arrastava outro no meio dos corredores da escola.

Minha, finalmente, ficou sem fôlego e parou ao lado de um banco no lado de fora do prédio. Ainda vermelho pelo esforço, ele de repente, olhou para mim, parecendo finalmente notar a minha presença.

Quem é você ?

Jisung. — Respondi, sem interesse algum.

Tá, mas porquê tá aqui ?

Eu ia responder, quando o Jisung largou a minha mão e pôs o seu braço à volta da minha cintura, nos colando, o que fez o meu coração saltar e o Minho abrir grande os olhos. Eu sentia a sua colada colada na minha e a sua mão em cima da outra.

Porque ele é o meu namorado. — Ele sorriu antes de deixar uma mão na minha bochecha para virar a minha cabeça para ele, esmagando violentamente os seus lábios contra os meus.

-●●●●●●●-

Só uma pergunta para hoje :

Vocês tem algum tipo de "marchandise" do stray kids o de outros grupos ? Tipo, fotos, albums, roupas, etc

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora