Um Jantar Romântico

20 3 0
                                    

Notas da Autora

Gente, a história está quase acabando para a minha infelicidade 😢, mas não se preocupe, eu vou voltar com + histórias pra vcs, sei que vcs gostam pacas disso, então, vamos lá!

Pov Hanzo

... Acabamos nos beijando, o beijo dela era tão doce, gostoso e viciante, tinha um gostinho de morango nos lábios dela, uma delícia.

Queria mais daquele sabor, mas a falta de ar se faz presente e acabamos nos separando.

Isabelle: Puxa... (Estava um pouco corada)

Hanzo: O que foi?

Isabelle: Você sabe beijar muito bem.

Hanzo: Ah isso, pode não parecer, mas você foi a primeira que me beijou.

Ela me olha surpresa, aquilo me fez dar uma risada do canto dos lábios.

Isabelle: Você está de brincadeira, não é?

Hanzo: Felizmente, não.

Isabelle: Mas você tem 300 anos, obviamente você deve ter conhecido alguma mulher antes de mim.

Hanzo: Conhecer eu conheci, mas eu não beijei e nem transei com nenhuma delas.

Ela fica mais surpresa ainda, confesso que estava achando graça daquilo.

Isabelle: Isso é impossível!

Hanzo: Pode até ser, mas é a verdade, eu perdi o "beijo virgem" com você, mas ainda sou virgem.

Vejo ela ficar corada em questão de segundos, então quer dizer que ela também é virgem? Hm, interessante...

Olho para o céu e já começava a aparecer estrelas, hoje a noite vai ser estrelada, queria poder vê-las ao lado dela, da minha gatinha.

Hanzo: Bom, eu acho que já vou indo. (Fico em pé no peitoril)

Isabelle: Mas já?

Eu tinha alguns planos melhores para passar um tempo com ela, mas preciso elaborar tudo o quanto antes.

Hanzo: Eu tenho que resolver algumas coisas, se é que você me entende. (Dou uma risada envergonhado)

Isabelle: Ah claro, suas missões de assassinato e roubo.

Hanzo: Tipo isso, mas não se preocupe, vamos nos ver de novo.

Ela me olha e dá um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi.

Hanzo: Eu prometo. (Vou me aproximando dela fechando os olhos)

Ela também faz o mesmo e nossos lábios se encontram em um beijo calmo e sereno, devo admitir, eu amei o beijo dela e ela mesma, paro de beijá-la e a olho no fundo dos olhos.

Hanzo: Até amanhã, Isa.

Isabelle: Até, Hanzo.

Me preparo pra pular e salto para o galho de árvore, deito de barriga pra cima, coloco minhas mãos atrás da cabeça e observo o céu escuro e estrelado, já sei o que vou fazer! Um jantar à noite só para nós dois, eu e ela, a luz da lua, se amando, é parece ser um bom plano, fecho os olhos e acabo adormecendo sonhando com a minha gatinha.

No dia seguinte

Eu já estava de pé, acordei bem cedo pra começar os preparativos pro jantar a noite, pesquisei tudo para que nada desse errado, já sabia aonde seria o jantar, era perto da minha casa e poderíamos fazer... Bem... Aquilo que todo casal faz na cama.

Passei o dia inteiro saindo e voltando pro Clã Ribeiro, roubando ingredientes para fazer a comida pro jantar, iria fazer uma lasanha, fiquei sabemos que era a comida preferida de Isa perguntando aos integrantes do Clã.

Estava em casa fazendo a lasanha, era fácil de fazer, aprendi com a melhor, minha mãe. Arrumei o ambiente do jantar, coloquei uma toalha branca limpa e velas, o local iria ficar bem legal quando anoitecer.

Fiquei o dia todo fazendo os preparativos pro jantar até que finalmente, chegou a noite, larguei as coisas já prontas e fui tomar banho, me arrumei, passei perfume e tentei dar um jeito no meu cabelo, mas deixei ele do jeito que estava, então fui correndo pro Clã Ribeiro.

Chegando lá, vejo Isabelle olhando o céu, ela estava tão linda, como todas as outras vezes que a vi, vou até o galho de árvore e a chamo.

Hanzo: Ei, Isa.

Ela me olha e dá um sorriso, pulo até o peitoril.

Isabelle: Hanzo? Nossa, você está...

Hanzo: O que?

Isabelle: Bem bonito.

Hanzo: Ah obrigado, me arrumei assim por que eu queria te levar a um lugar.

Isabelle: Sério? Onde?

Pego uma venda e peço permissão dela para colocar, ela deixa e vendo seus olhos.

Isabelle: Aonde vamos?

Pego ela no estilo noiva, vejo que ela ficou um pouco surpresa com a minha ação, me fazendo dar uma risadinha.

Hanzo: Quando chegarmos lá, você vai ver.

Pulo do peitoril até o galho de árvore, levando ela até o local do encontro.

Assim que chego no local, deixo ela no chão e tiro suas vendas.

Hanzo: Pode olhar agora.

Ela abre os olhos e se surpreende com o que vê, era um lago bem bonito iluminado por vários vaga-lumes, a lua brilhante no céu com o local do jantar a luz de velas, um local bem romântico.

Isabelle: Minha nossa!

Hanzo: O que achou?

Ela vai até a mesa e observa todo o local, em seguida, olha pra mim sorrindo.

Isabelle: Eu adorei.

Vou até ela, colocando as minhas mãos na sua cintura.

Hanzo: Eu te amo, Isabelle.

Isabelle: Eu também... Te amo, Hanzo.

Nos aproximamos e nos encontramos em um beijo romântico à luz da lua, aquela noite seria a melhor de todas e nada vai nos atrapalhar, paramos o beijo e rimos um pouquinho.

Hanzo: Vamos comer?

Isabelle: Sim!

Tiro as mãos da cintura dela e puxo uma cadeira pra ela, ela vai e senta, me agradecendo, vou na minha cadeira e sento.

Isabelle: O que você fez, chefe Hanzo Hasashi?

Hanzo: Uma especialidade que a senhorita gosta.

Coloco a mão no pano de prato e tiro, revelando o jantar daquela noite.

Hanzo: Sua favorita.

Isabelle: Nossa, como soube que eu gosto de lasanha?

Hanzo: Tenho os meus truques, madame.

Isabelle: Quero saber depois.

Hanzo: Claro, como quiser.

Pego o prato dela e sirvo a lasanha pra ela, pego meu prato e me sirvo.

Isabelle: (Corta um pedaço e come) Hmmm...

Hanzo: Então?

Isabelle: Delicioso.

Coloco minha mão em cima da dela, ela me olha e entrelaça sua mão na minha.

Hanzo: Eu te amo.

Isabelle: Eu também te amo.

E assim foi o nosso jantar mais lindo que já fizemos.

Notas finais

No próximo capítulo, as coisas iram esquentar um pouco, até +!

A História de HanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora