CAPÍTULO 26

4.2K 309 238
                                    

ANDREA

Puta que pariu! Que fucking dor! Tudo está turvo, mal consigo abrir os olhos, os sons estão abafados, parece que estou girando dentro de um globo.

MIRANDA - Meu amor, você voltou... fala comigo amor...

A voz suave e desesperada preenche meus ouvidos, mas eu não consigo articular nada, nem sei se posso abrir a boca.

MIRANDA - Quem foi o responsável?... Seu imbecil, como você quer namorar a minha filha sendo um completo estúpido? Você é idiota? Bolas não se miram na cabeça das pessoas.

Sua voz cortante soa fria, são as únicas coisas que ouço antes de apagar novamente.

HOSPITAL SOUTHAMPTON


Abro os olhos, um pouco sensíveis à luz. Minha primeira vista é uma intravenosa em meu braço e um líquido gotejando na cápsula.

Minha visão começa a focar, olho do outro lado e ela levanta rapidamente, vindo ao meu encontro, com um sorriso preocupado.

MIRANDA - Oi, como está se sentindo?

Ela diz com a voz tão suave, que parece um cântico.

ANDREA - Um pouco de dor na cabeça. O que houve?

MIRANDA - Você estava jogando vôlei na praia e um imbecil jogou a bola em sua cabeça.

ANDREA - Hum... E quem é você?

O sorriso dela se desfaz, ela pisca algumas vezes e abre a boca tentando pronunciar um pouco assustada.

MIRANDA - Eu... sou sua namorada... sou seu amor.

Abro um grande e brilhante sorriso para ela.

ANDREA - Eu sei. Só queria saber se você sabia.

Ela me dá um tapa no braço e eu faço um pequeno drama fingindo dor, mas não doeu realmente.

MIRANDA - Não faça esse tipo de brincadeira comigo!

ANDREA - Sinto muito, baby. Sempre quis dizer isso.

Miranda revira os olhos e logo me abraça. Retribuo, sentindo o cheirinho gostoso em seu pescoço macio e o calor adorável de seu corpo. Até que um dos meus pesadelos entra no quarto.

JULIAN - Olha quem acordou, nossa paciente mais frequente. Bem vinda de volta, Andy!

ANDREA - Obrigada, Doc. Acho que vou acabar pedindo o cartão fidelidade do hospital. Então, eu vou morrer ou algo assim?

JULIAN - Não, não. Seus exames de imagem estão normais. Como está sua visão?

ANDREA - Está voltando. Quase ótima.

JULIAN - Bom! Náusea?

ANDREA - Fome!

Ele ri e eu olho para Miranda, que está do meu outro lado, olhando para nossas mãos unidas. Ela limpa a garganta e levanta o olhar para mim.

MIRANDA - Eu vou providenciar algo para você comer... Dr., há alguma contra indicação sobre a alimentação? Tem que ser do hospital ou posso escolher algo decente para ela?

JULIAN - Sugiro algo leve, ela ainda não teve náuseas, mas pode vir a ter.

Ela confirma e me dá um beijo rápido, saindo do quarto em seguida.

JULIAN - Vamos verificar suas pupilas... olhe para frente... ótimo. Vou receitar um remédio para dor e te libero em uma hora, certo?

ANDREA - Mal posso esperar. Me diz uma coisa Doc... minha testa está muito feia?

Alguém Tem Que Ceder (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora