*CONTEÚDO ADULTO.*
Estilo de escrita New Adult.⚖️
Sempre ouvi sobre a vingança ser um prato que se come frio. Para falar a verdade eu não estou nem aí para esses conceitos tolos, meu único desejo foi fazer alguém que me magoou pagar por tudo. Se quente, frio, úmido... Que simplesmente se dane, contanto que ele esteja tão ferrado quanto me deixara.
– Você não deveria ter feito isso comigo! – Davi esbraveja ao telefone.
Há uma semana terminamos o namoro, algo que não gosto sequer de lembrar. Uma semana sem me alimentar direito, sete dias sem dormir adequadamente e também uma semana difamando meu ex na internet por ter me traído com sua produtora. Faço uma careta ao ouvir o berro e preciso afastar o telefone de meus ouvidos para não danificar minha audição.
Babaca.
A verdade é que chorar durante todos esses dias por ele não valeu a pena. Suas ações não fizeram nada valer a pena nesses nove meses de namoro. Meu único arrependimento é ter começado a namorar Davi. Ele fez isso abaixo do meu próprio nariz e ainda não aceita que eu o exponha nas redes sociais?
Na na ni na não.
Todos merecem saber quem é o verdadeiro cantor e compositor Davi Assunção.
Eu não merecia ser traída, sou uma namorada tão devota e intensa, o que poderia haver de errado comigo? Foi isso que me perguntei durante dias após ver os vídeos dos dois que vazaram na internet como um leite escapando de uma caixa furada. E no fim, apesar de tudo isso, quem mais sai com o nome sujo sou eu, afinal, fui a única que recebeu um belo par de chifres.
– E você não deveria ter me traído com aquela lambisgóia! – elevo meu tom de voz para ele, e agradeço por não haver ninguém em casa naquela manhã. Rio com escárnio. – Eu sabia! – observo. – Nunca gostei daquela traíra, e olha só o que aconteceu comigo!
– Já te pedi desculpas, Ágata – responde em um tom frustrado. – Reconheci meu erro e pedi desculpas, mas não precisava me expor e me fazer perder dois patrocínios.
Davi tentou reatar o namoro de diversas maneiras durante a semana. Me enviou flores pelo correio, veio até a janela de meu quarto e tocou uma serenata para mim, publicou um IGTV no instagram implorando meu perdão e dizendo estar arrependido, pedindo que eu voltasse para seus braços, e foi até a academia no horário de meu treino para fazer um discurso bonito – que graças a Daniel, meu primo – não me "convenceu".
A verdade é que eu teria voltado correndo para seus braços, se não fosse Daniel me puxando e sussurrando em meu ouvido a frase "Ele te traiu". Chorei diante de todos os presentes, em seguida saí correndo do lugar e peguei o primeiro taxi que surgiu a minha frente.
Meu primo diz que sentiu-se orgulhoso e que fiz o certo ao não cair nesse papinho do Davi novamente. Sua frase de efeito para isso é: Pau que nasce torto não se endireita. E no fim das contas, devo admitir que há sentido nas palavras.
– Você sabe como é importante para minha carreira que eu tenha apoiadores. – Ele continua.
Agora penso na possibilidade de que os esforços do meu ex para voltar comigo eram simplesmente movidos pela carreira e pelo medo de perder a fama que estava começando a ganhar. E isso me deixou 110% furiosa.
– Eu estou cagando pra sua carreira, Davi! Vá a merda! Você me traiu! Eu não vou pagar uma de coitada na internet enquanto você sai ileso. E quer saber? Estou muito feliz por você ter perdido esses patrocínios. O que se compra, se paga! – ouço seu suspiro de indignação pela linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O advogado do meu inimigo
RomanceApós ser traída pelo namorado cantor, Ágata, uma escritora independente e recém formada em letras, decide se vingar, expondo Davi nas redes sociais e causando a ira de seu ex. Seis meses depois a jovem recebe a vingança de Davi e acaba sendo proces...