Temporada 2
Capítulo 18
Dia 10/07/2030. 13:00
Depois de 6 meses que se passaram nós estávamos estagnados ...
A gente estava treinando e malhando muito!
Acho que como nós estavamos treinando, sobrevivendo e envelhecendo nossas feições mudaram...
Assim como nossas personalidades!
Nós já sabiamos mas isso se mostrou mais evidente depois desses 6 meses, John é um quase psicopata que não liga em matar e eu sou frio e calculista ... A dupla perfeita!
Como estavamos malhando muito nós estavamos ficando fortes e as roupas não estavam cabendo mais, então John e eu mudamos de estilo de roupas ... Só usamos social agora!
...
Tenho que lhes dizer ... A gente está treinando muito, não sei se é pelo medo do que está por vir ... Ou por saber que ainda somos fracos!
Mas nossos treinos são intensos!
Aliás ... É hora de treinar!
...
Refrain: - tu primeiro mano ...
John: - oque eu vou puxar hoje?
Refrain: - tenta puxar esse tanque...
...
Ah ... E sim ... Ele vai puxar com a boca! A gente vai amarrar umas correntes de fibra muito resistente e vamos colocar na boca do John... Assim ele vai puxar andando para frente... Porque isso? Bem... O poder dele era a mordida! Então vamos treinar isso!
...
Refrain: - vai lá!!!!
...
(John coloca a corda na boca e começa a puxar)
...
(Tanque não se mexe)
...
(John fica sério e arregala os olhos)
...
(Tanque começa a se mexer)
...
Refrain: - vai lá mano!
...
(John joga a cabeça para o lado puxando o tanque)(Tanque tomba e capota)
...
Refrain: - beleza ... Agora morde isso daqui para tentar quebrar!(Crio o punho de pedra e crio uma pedra 8x mais comprimida doque o normal)
...
(Jogo a pedra para ele)
...
John: - ontem você me deu a de 7 e já quer me dar a pedra de 8?
Refrain: - morde logo...
...
(John morde e com um pouco de força consegue quebrar a pedra)
...
Refrain: - boa!
John: - sua vez!
Refrain: bora!!!!
....
A regra do meu treinamento era o John falar um elemento ou material e eu tentar fazer o punho e manipular o elemento!
...
John- fogo!Faço o punho e crio uma boa quantidade de fogo (fogo é a minha terceira especialidade)
...
John: - eletricidade/raio!Faço o punho de raios e consigo fazer com que um raio deça do céu e pare na minha mão (raio é a minha primeira especialidade)
...
John: - pedra!Crio o punho de pedra e consigo tirar uma grande rocha do chão e ainda consigo manipulá-la livremente (pedra é minha segunda especialidade)
...
John: - Agora que você treinou os mais usados vamos treinar a blindagem e corrosão! Crie gelo compactado!Eu necessito de maior concentração para criar elementos secundários mas consegui criar o gelo compactado, e depois fiz com que o gelo cobrisse meus braços formando um possível escudo se eu cobrisse o rosto com meus braços!
...
John: - agora crie lava!Eu aperto os punhos e me concentro bem na lava, os aspectos dela, calor extremo, corrosão, densidade, Letalidade, e BUM! consegui criar o punho de lava! Quando criei John me aponta para um tanque e pede para que eu derretese sua carapaça, quando eu encosto o calor não queima muito! Então eu decido aumentar o calor do meu punho cada vez mais, até que eu consigo derreter a carapaça!
...
John: - boa! Bora comer? Treinar me deu fome....
Refrain: - vamo!!!!
...
É óbvio que tínhamos que comer ...
Lá naquela base tinha suprimentos para 8 meses ... Tínhamos usado metade já... Mas dava para mais um tempinho ...
...
John: - cara ... Será que você consegue alcançar os elementos terciários? E até os quartenários?
...
(Penso um pouco)
...
Não sei ... Respondi a ele ... Eu tinha convicção de que não parava por ali.. Mas também tinha convicção de que não tinha poder suficiente para aquilo ... Nem treinamento para suportar ...
...
Afinal... Oque estamos fazendo aqui ainda?
Ficamos sabendo que nossas armas e minha espada foram descartadas ... Só não descartaram a katana do John porque um dos guardas queria a espada dele ... Então não tinhamos armamentos se não nossos poderes ...
O suplimento ia alguma hora acabar ... E nossa missão não foi concluída!
Caramba ... Pensando bem ... Se eles continuaram a produzir ... Quantos zumbis novos devem ter saído?
Tínhamos que se mexer!
...
(Eu dou um grito e John da um pulo quase infartando)Refrain: - VAMOS!!!!!
John: - vamos para aonde cara? Mata eu assim não....
Refrain: - vamos atrás da sede da Z!
John: - tá... Mas como?
Refrain: - vamos aproveitar que nossos corpos foram ampliados e agora temos poderes, e vamos até a vila... Vamos pedir informações e dali seguir para o EUA ... Como nosso corpo também evoluiu, agora corremos um pouco mais rápido, pulamos um pouco mais alto, temos melhores reflexos e demoramos mais para se cansar... Vamos chegar lá rapidinho!
John: - estamos esperando oque?
Refrain: - pega os suprimentos necessários ...
...
Enquanto vasculhavámos eu achei uma pistola SIG SAUER P320Estava carregada e tinha bastante balas ao redor dela ... Essa pistola é muito boa e ultil!
...
John pegou suas coisas e eu peguei as minhas!
Vamos logo![PERGUNTA DO CAPÍTULO 18: VOCÊ IRIA OU FICAVA NA BASE?]
...
Saímos correndo!
E ...
Uau! A diferença entre hoje e seis meses atrás é esmagadora! A gente corre muito mais rápido e pulamos muito mais alto! Chegaremos em poucas horas (se continuarmos correndo ou andando rápido) ... Umas 2 pelo menos ...
E claro que no caminho já tínhamos inimigos!
Encontramos um behemut e uns dois bombers!
...
Refrain: - cuida do behemut que eu cuido dos bombers!
John: - já sei oque fazer!
...
John saiu correndo muito rápido para cima do behemut e chegando perto, em um só pulo ele chegou até a cabeça do behemut e abrindo a boca mordeu a cabeça dele a a arrancou fora! (Afinal ... Os behemuts tem a cabeça relativamente pequena)
...
Enquanto isso eu criei dois punhos de pedra! Eu corri em direção aos bombers e eles na minha! E eu usei um punho para socar eles e fazer eles explodirem e o outro punho eu controlava as pedras para fazerem um escudo contra as explosões!
Com um soco um dos bombers atravessou umas 5 árvores deixando um rastro de ácido e depois explodiu! O outro levou um gancho e voando para o alto explodiu que nem fogos de artifício! Então eu cobri John e ficamos ilesos!
...
(1hr e 2m depois)
...
Íamos chegando até a vila ... Será que eles iam nos aceitar do jeito que estávamos?Continua!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last Z
Science Fictiondois jovens tentando cruzar o país para descobrir quem foi que infectou o mundo! Você conseguiria sobreviver ao que esses jovens sobreviveram? E vão sobreviver? Nessa história dois garotos aprendem a sobreviver no limite enquanto são perseguidos po...