Steve estacionou o carro em frente à residência dos Hargrove e eu seguia sem entender nada.
- Porque a gente tá aqui? - perguntei pela décima vez - o que vocês estão aprontando?
- Só entra - Robin disse sorrindo.
Suspirei e segui as outras entrando na casa, sendo recebia por Joyce, Nancy e... minha mãe?!
- Mãe, o que você tá fazendo aqui? Quem tá tomando conta de casa? - fiz várias perguntas de uma vez.
- Calma, daqui à pouco você vai entender tudo! - ela respondeu passando a mão por meus ombros carinhosamente.
Olhei ao redor para ver se Billy estava lá, mas não. Fomos direto para o quarto de Max, que fechou a porta e jogou as sacolas no canto do quarto.
- Muito bem, temos muito trabalho à fazer! - disse chamando nossa atenção - cadê o vestido de festa que você comprou?
- Tá na sacola, mas...
- Ótimo, veste ele! - ela me interrompeu - meninas, temos muito trabalho à fazer!
◇○●○●○●○●○●◇
Depois do que pareceu uma eternidade, elas finalmente finalizaram o trabalho. Parecia que eu ia para um baile, estava toda maquiada e com um vestido preto com brilho. Nancy até tentou me fazer colocar um salto, mas eu recusei já prevendo o desastre que seria.
- Agora vocês vão me explicar o que tá acontecendo?! - perguntei enquanto Nancy retocava a maquiagem.
Ouvimos o som da buzina de um carro e elas sorriram uma para a outra, me ignorando completamente.
- Vamos! - Joyce disse.
Fomos até a entrada da casa, onde Steve me esperava com um terno preto e um chapéu, como se fosse um motorista.
- O quê é isso? - perguntei rindo.
- Sua carruagem a aguarda - Steve fez uma saudação.
Caminhei até o carro e Steve abriu a porta para mim. Agradeci e entrei, mesmo não fazendo a menor idéia do que estava acontecendo.
Ele deu partida e dirigiu até minha casa, olhei para a frente e vi o jardim da frente todo coberto de luzes.O carro parou e Steve abriu a porta, me ajudando a sair. Olhei para a casa, que também estava toda coberta de luzes coloridas.
- Tenho que te entregar uma coisa - Steve disse puxando um envelope do paletó e me entregando - boa sorte!
Ele entrou no carro novamente e nos despedimos. Peguei o envelope, o analisando e abri.
Eu sei que você não está entendendo nada, mas tudo vai ficar mais claro, eu prometo.
Lembra que ficávamos olhando as estrelas antes de ir para casa? Eu sempre achei que você merecia todas elas. Mas como eu não posso levar elas até você, decidi colocar algumas luzes coloridas.
Você deve estar se perguntando onde eu estou. Siga as luzes e descubra.Billy
Sorri com o bilhete e fiz o que ele mandou, seguindo as luzes até os fundos da casa, onde havia uma mesa com flores e um vela acesa. Algumas das árvores estavam rodeadas de luzes. Caminhei até a mesa, vendo mais um envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN, billy hargrove
Fanfiction➣ BROKEN - ❝ Você merece coisa melhor. Não posso prometer que vou estar por perto, não porque eu não queira. É difícil explicar. Sou problemático. Estou despedaçado, e ninguém pode me consertar. Eu tentei. Ainda estou tentando. Não posso amar ning...