🌼 I Hope || Hawk 🌼

1.8K 97 12
                                    


Um capítulo mais curtinho de última hora pra vocês.

Bom final de semana amores ❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MÚSICA DO CAPÍTULO NA CAPA


Contexto

Você namorava com Hawk desde a época em que ele era apenas Eli, o viu mudar e, aos poucos, percebeu que estava perdendo não apenas seu namorado, mas seu melhor amigo, o garoto pelo qual você havia se apaixonado. Porém, você tentava relevar tudo, pois ainda tinha esperanças de conseguir trazê-lo de volta.

Até que um dia recebeu um vídeo de Sam. Era Hawk, beijando outra garota que não era você. Aquilo havia sido a gota d'água, mas, ao invés de chorar, como você achou que faria, seu coração se encheu de mágoa e o rancor lhe consumiu, então, você sumiu pelo fim de semana todo e quando chegou na escola na segunda feira, decidiu colocar os pingos nos i's mesmo que fosse na frente da escola toda.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(S/N) on

Eu ainda não conseguia acreditar naquilo, mas era o que o vídeo que eu havia recebido de Sam mostrava. Meu namorado beijando alguém, alguém que, obviamente não era eu. E, bem, aquele topete vermelho era irreconhecível.

Contudo, apesar de eu sentir meu coração doer, eu não havia derramado uma única lágrima. Sabia que não valeria a pena, uma parte de mim já esperava isso do novo Eli. Contudo, eu não queria terminar com ele, não nesse momento, então respirei fundo e me isolei de tudo pelo resto do fim de semana, apenas esperando a segunda-feira para colocar o que eu havia planejado em prática.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando na escola, eu fiz de tudo para não trombar com Hawk e o fato de não termos nenhuma aula juntos hoje ajudou muito. Apesar disso, nem tudo foram flores, pois eu podia notar constantemente os olhares de pena que eram direcionados a mim, provavelmente das pessoas que estavam na festa, bem como os burburinhos ao meu redor, mas eu me mantive firme, afinal, a pessoa que menos deveria se sentir culpada de algo era eu.

Finalmente o intervalo e, como de costume, eu estava sentada ao lado de Dimitri em uma mesa mais afastada, enquanto discutíamos sobre a prova de física quando Hawk entrou no refeitório e veio em minha direção, sentando-se ao meu lado, fazendo as fofocas aumentarem ao nosso redor. 

_ E aí, gatinha.  _ Começou, tentando me beijar, mas eu desviei e ele me olhou, confuso, antes de se voltar a Dimitri. _ E aí, perdedor. Você sumiu ontem, fiquei preocupado. _ Voltou a mim, fazendo-me revirar os olhos.

_ Estava sem bateria.

_ O dia todo?

_ Perdi meu carregador. _ Respondi, mais fria do que eu esperava.

_ Você tá estranha. Aconteceu alguma coisa?

_ Comigo? Não sei, mas talvez tenha acontecido alguma coisa com você e aquela garota na festa. _ Soltei, de uma vez, olhando em seus olhos e vendo sua expressão mudar para uma de total choque.

_ (S/N) eu... Eu posso explicar. _ Falou e eu ri pelo nariz.

_ Explicar o que? Que não é o que eu tô pensando? Que foi ela quem te beijou? Poupe-me de toda essa palhaçada Eli! _ Eu disse, um pouco mais alto, chamando a atenção de algumas pessoas ao nosso redor. _ Eu vi a porra do vídeo, não tem como não reconhecer seu topete ridículo. E outra, nenhum de vocês parecia estar forçando o beijo.

_ Amor, vamos conversar em outro lugar, pode ser?

_ Amor o caralho! _ Gritei, fazendo o refeitório todo parar e prestar atenção em nós. _ Quer saber? Eu não vou fazer um escândalo, não mesmo, aliás, acho que vou até te desejar umas coisinhas. _ Sorri, com o máximo de deboche que eu consegui. _ Eu espero que vocês dois sintam faíscas no final do caminho, que você saiba que ela é a única no final da noite, como eu achei que eu era. Espero que você nunca, jamais, tenha se sentido tão livre, que você diga aos seus novos amigos que você está tão feliz. _ Falei, me referindo aos seus companheiros do Cobra Kai que, assim como o resto das pessoas ali, prestavam atenção no que eu dizia.

_ (S/A), para, por favor. _ Suplicou, mas eu o ignorei.

_ Espero que você gaste até seu último centavo para colocar o anel mais lindo na mão dela, que ela seja mais louca que seus sonhos mais loucos. Espero que ela seja tudo o que você precisa. _ Sorri. _ E aí, eu espero que ela te traia. _ Fechei minha expressão para uma de total desgosto. _ Assim como você fez comigo! _ Disse por fim, olhando-o de cima a baixo e deixando a aliança que ele havia me dado em cima da mesa. _ Fica com isso, vai que serve nela. _ Disse por fim e me levantei, saindo dali, deixando para trás um Hawk totalmente sem reação.

Ao passar pelas portas do refeitório, ouvindo diversas vozes atrás de mim e algumas comemorações, eu tinha certeza que aquilo não tinha mais volta e, bem, eu não queria que tivesse, de qualquer forma. Eu estava feliz apenas comigo mesma, afinal, aquele garoto que eu conhecia, o meu Eli, tinha desaparecido.

IMAGINES || DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora