17-Epilogo

516 17 5
                                    

Hinata e Sasuke foram para a Vila do Som, onde um dos Sannin Lendários fez residência. Os dois criaram Himawari e Sarada juntas, o Uchiha conseguiu um emprego como chefe de segurança do grande Orochimaru.

Ainda que a Aldeia da Nuvem se mantenha como a mais rica das cinco Aldeias Ocultas nos últimos anos, a do Som pôs o mundo Shinobi em "Xeque" quando Orochimaru desvendou a fórmula de Madara para criar as bombas devastadoras. Naruto permaneceu em Konoha como um bom Hokage, Shizuka o ajudou a criar Boruto que terminou se afeiçoando muito a ela e infelizmente nutrindo alguma raiva da mãe.

Sakura com o passar do tempo acabou se interessando por Konohamaru Sarutobi, mesmo ele sendo cinco anos mais novo que ela, ou talvez as investidas do rapaz somado ao medo de ficar solteira ou o simples respiro de juventude em se relacionar com alguém mais jovem tenham conquistado ela. O fato é que ela deu uma nova chance ao amor com alguém que valorizava de verdade e amadureceu com Konohamaru.

Kurenai finalmente se casou com Guy. Kakashi continuou encantando várias mulheres e lhes arrancando suspiros mas nunca conseguiu confessar seu amor ao melhor amigo Guy. Por outro lado os dois melhores amigos Itachi e Shisui se casaram e foram muito felizes juntos.

Tenten e Lee se casarão e tiveram um filho por ano por exatos quatorze anos, e a bela atiradora de kunais sempre era vista grávida e feliz ao lado dos filhos e do atencioso marido. De fato, eis uma mulher que não tinha do que reclamar com seu esposo.

E por intervenção de Naruto, Gaara e Karin saíram algumas vezes mas o ruivo terminou por ser mais recatado. Porém a amizade dele com Hinata se fortaleceu tanto quanto a dele com Naruto, e o ex-casal sempre pedia informação um do outro através de Gaara que constantemente jurava segredo aos dois enquanto a seu modo apreciava a situação.

Certo dia após fazer dezessete anos, Boruto foi até a vila do Som com o intuito de confrontar a mãe.

***

Hinata parecia uma obra de arte, com uma beleza mais madura sim porém jamais se poderia usar o terno "velha" para ela, uma mulher de beleza ímpar sem dúvida. A felicidade proveniente de um relacionamento de amor e respeito mútuo, além de bastante diálogo com o atual marido, a faziam extremamente feliz todos dias, o Uchiha tinha tal tarefa como uma missão que ele se prontificava a cumprir toda manhã e tinha certeza de o fazer toda noite.

Num vestido negro longo e com o cabelo preso, nos lábios um batom rubro e com uma sombra azul leve nos olhos e um chapéu bege, na luz da manhã em meio as árvores do vinhedo particular de Orochimaru, a bela Hinata se sentiu observada.

— Hinata Hyuga?! É você mesmo não é?

Quando procurou o dono da voz o ar travou nos pulmões da morena por alguns segundos. Para sua surpresa, bastou olhar em seus olhos para o reconhecer.

Reparou no rapaz, alto, loiro, de olhos azuis e forte, com a roupa bagunçada e alguma barba rala por fazer; na hora ela reconheceu que se tratava do filho e sentiu orgulho do quanto ele parece bonito e forte, mas um bom olho como o dela percebe que ele passou momentos difíceis, as linhas de expressão na testa e olhos revela que para um rapaz jovem ele tem o hábito de perder sono e franzir o cenho com frequência.

— Sim Boruto, sou eu, a sua mãe! — A resposta saiu firme, mas não totalmente.

Boruto se aproximou cruzando o espaço até ficar de frente pra mãe e a olhou de cima a baixo.

— Como sabe quem sou eu? — Boruto falou como o pai quando mais jovem, extremamente certo de suas convicções.

O olhar de mãe de Hinata continuou percorrendo toda a extensão do corpo do rapaz, procurando cicatrizes ou imperfeições na postura que indicassem alguma lesão. Por sorte não identificou nada.

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora