A Missão

384 70 115
                                    

Conversando com minhas amigas de Sunflower, nosso grupo de loucas por KakaIru e afins, vimos que não tem fic desses dois, Kotetsu e Izumo por isso resolvi, com o apoio delas, fazer essa pequena fic para eles. Espero que gostem. Vamos divulgar o shipp que até a Tsunade shippa...
Boa leitura!
Bjks 😘

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

Dois ninjas de Konoha que sempre são vistos juntos. Você nunca encontrará um sem o outro. São mais unidos que Naruto e Sasuke, Gai e Kakashi e muitos outros. Eles são Izumo Kamizuki e Kotetsu Hagane.

Apesar de todo esse reconhecimento, quando a Tsunade assumiu como Gondaime Hokage eles se sentiram menosprezados, rebaixados como "carteiros da Hokage" pelo menos era o que Kotetsu pensava e que gerou algumas discussões entre os dois pela falta de orgulho do companheiro e melhor amigo.

Mas o que poucos sabiam, ou alguns fingiam não saber é que eram mais que parceiros de equipe, mais que melhores amigos. Eram um casal. A muito tempo. Não demorou muito para que até a Hokage percebesse que entre eles tinha algo a mais do que uma linda amizade.
O problema era que nunca se assumiram. Izumo queria poder andar ao lado do namorado, jantar juntos, fazer coisas que qualquer casal faria. Mas Kotetsu não queria, ainda tinha receio da opinião dos outros, se importava muito com a opinião alheia.

E aquilo estava desgastando a relação de ambos. Izumo amava Kotetsu e muito mas estava cansado de se esconder, não via necessidade disso. Apesar disso, suportava aquela situação, faria qualquer coisa por Kotetsu. Era o que pensava, até aquele dia.

Mais uma vez Izumo estava indo atrás da sua dupla, que em qualquer oportunidade estava fugindo do serviço. Ao se aproximar de onde soube que o parceiro estaria, viu ele e Ibikki conversando e o que ouviu, preferia ter levado um kunai, não seria tanto.

─ Então, quando vai assumir seu relacionamento com Izumo? ─ perguntou Ibiki.

─ Não tão cedo, talvez nunca. ─ respondeu Kotetsu.

─ Porque? Todo mundo sabe que vocês estão juntos.

─ Porque não quero ser alvo de piadas, de olhares tortos… e também tenho vergonha.

─ Tem vergonha de estar comigo Kotetsu? De ser visto ao meu lado? ─ a voz de Izumo se fez presente assustando os dois.

Kotetsu nunca tinha visto aquela expressão em seu amado. Uma mistura de raiva, tristeza e a pior de todas  decepção. Ficou sem reação, sem saber como agir.

─ Não é isso, não foi o que quis dizer.

─ Mas foi exatamente o que eu ouvi. Eu esperei pensando que você queria se preparar, nunca imaginei que tinha vergonha de mim, de me amar, de demonstrar o amor que sempre disse sentir. 

─ Eu te amo Izu, acredite em mim.

─ Eu sei, mas enquanto você tiver vergonha de andar ao meu lado de mãos dadas, de fazer coisas que todo casal faz é melhor nos separarmos.

─ Está terminando comigo? Depois de tudo que já vivemos? Irá jogar fora todos esses anos juntos?

─ Você jogou tudo fora Kotetsu. A partir de agora somos apenas colegas ninjas.

Izumo deu as costas para Kotetsu e saiu o deixando sozinho, pois até Ibikki havia saído quando os dois começaram a conversar.

─ Kotetsu, o que você fez?! Dessa vez estragou tudo.

Logo depois do encontro com Kotetsu, Izumo foi atrás de Tsunade para saber se tinha possibilidade de trocar de parceiro e para sua infelicidade não era possível. A Hokage até perguntou o motivo e Izumo não respondeu, mas pela aparência tinha acontecido algo entre o casal que ela jurava por Rikudou que jamais brigaria ou se separaria. Por isso decidiu que iria descobrir o que aconteceu e os juntaria de novo. Para isso contou com a ajuda de Shizune para ir atrás de Kotetsu e o trazer para explicar o que havia acontecido.

Missão Hank SOnde histórias criam vida. Descubra agora